Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

piratas15

Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Abril de 2019, 18:01
Isto é com cada uma. O melhor treinador do Benfica em 30 anos, aquele que voltou a fazer do Benfica a força dominante do futebol português e uma equipa de topo na Europa, não vale um caralho.

É por essas e por outras que estamos no estado em que estamos, que mal conseguimos ganhar um tugão miserável e somos comidos na Europa por qualquer equipazita.

Treinador de elite mundial, obviamente.

Depois acordas e vês que nenhuma equipa de elite lhe pega!
Ate parece que ganhamos o tugão Com esse treinador de elite com um a vontade enorme sobre o Braga e sobre o Porto ..

Pedro Nunes 28

Citação de: jppm89 em 10 de Abril de 2019, 18:11
Jorge Jesus só não vale um c****** porque passou para o Sporting. Se tem saído do Benfica para um qualquer da arábia, ou para um qualquer inglês, continuava a ser o maior.

O problema é que vêem clubismos à frente apenas.

Fui defensor dele na altura, deixei de ser quando mudou de clube e desejei-lhe menos sorte quando andou pelo Sporting. Gostei quando conjuntamente com o Bruno Carvalho levou o Sporting para o fundo do poço, mas continua a ter uma história incrível no clube.

E com a minha idade, 29 anos, foi o melhor treinador que vi no Benfica e o que me deu mais títulos.

Não vale um c******? Então o que dizer de um treinador realmente mau, ou de todos os outros treinadores que passaram pelo Benfica e nada ganharam?
Foi o treinador que te deu mais titulos porque também esteve por lá 6 anos
Utulizando o teu raciocinio o RV é um treinador TOP, conquistou titulos pelo Benfica e em menos tempo que o Jorge
O jj não fosse o Benfica e estaria a treinar uma equipa qualquer do meio da tabela em Portugal ou continuaria na Arabia...foi o Benfica que fez este idiota e NUNCA o contrário !

Pedro Nunes 28

Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Abril de 2019, 18:01
Isto é com cada uma. O melhor treinador do Benfica em 30 anos, aquele que voltou a fazer do Benfica a força dominante do futebol português e uma equipa de topo na Europa, não vale um caralho.

É por essas e por outras que estamos no estado em que estamos, que mal conseguimos ganhar um tugão miserável e somos comidos na Europa por qualquer equipazita.

Treinador de elite mundial, obviamente.

Depois acordas e vês que nenhuma equipa de elite lhe pega!
Estão todos distraidos....vais ver quando acordarem...vão fazer fila !

_JonasThern_


Marine Biologist

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Abril de 2019, 18:31
Das maiores fraudes que passou pelo Benfica!

- teve orçamentos que ninguém teve;
- teve planteis que ninguém teve;
- teve proteção que ninguém teve;
- teve 3 anos sem ganhar, e ninguém teve essa misericórdia;
- envergonhou-nos em todo o lado (Shéu, perdoa-lhe);
- ainda estamos à espera dos quase 20 brasileiros indicados por ele, que haja um com retorno desportivo (Talisca?)
- foi pago principescamente;
- etc.
Uish, até os colhões entraram.

The_Riggs

JÁ se ofereceu ao Braga :rir:

fica difícil manter o ego assim

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Abril de 2019, 18:01
Isto é com cada uma. O melhor treinador do Benfica em 30 anos, aquele que voltou a fazer do Benfica a força dominante do futebol português e uma equipa de topo na Europa, não vale um caralho.

É por essas e por outras que estamos no estado em que estamos, que mal conseguimos ganhar um tugão miserável e somos comidos na Europa por qualquer equipazita.

Treinador de elite mundial, obviamente.
Tens a certeza que sabes a definição de "elite" e "mundial"?

jppm89

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2019, 11:44
Citação de: jppm89 em 10 de Abril de 2019, 18:11
Jorge Jesus só não vale um c****** porque passou para o Sporting. Se tem saído do Benfica para um qualquer da arábia, ou para um qualquer inglês, continuava a ser o maior.

O problema é que vêem clubismos à frente apenas.

Fui defensor dele na altura, deixei de ser quando mudou de clube e desejei-lhe menos sorte quando andou pelo Sporting. Gostei quando conjuntamente com o Bruno Carvalho levou o Sporting para o fundo do poço, mas continua a ter uma história incrível no clube.

E com a minha idade, 29 anos, foi o melhor treinador que vi no Benfica e o que me deu mais títulos.

Não vale um c******? Então o que dizer de um treinador realmente mau, ou de todos os outros treinadores que passaram pelo Benfica e nada ganharam?
Foi o treinador que te deu mais titulos porque também esteve por lá 6 anos
Utulizando o teu raciocinio o RV é um treinador TOP, conquistou titulos pelo Benfica e em menos tempo que o Jorge
O jj não fosse o Benfica e estaria a treinar uma equipa qualquer do meio da tabela em Portugal ou continuaria na Arabia...foi o Benfica que fez este idiota e NUNCA o contrário !

Com Jorge Jesus tivemos futebol que nunca antes tinha tido oportunidade de ver o Benfica a praticar. Goleada atrás de goleada no primeiro ano, menos sucesso nos anos seguintes mas ainda assim ia-se jogam relativamente bem. E aliás, depois de Jorge Jesus o Benfica mesmo em jogos maus, não era os jogos péssimos de antigamente. A qualidade do plantel também era melhor, é verdade, mas são factos.

Com Rui Vitória, então neste último ano, nem se pode chamar futebol! Atenção, Jorge Jesus também teve alguns jogos maus, mas ficava-se pelos alguns.

Podia tirar as pessoas do sério com algumas decisões, mas no geral, jogava-se bom futebol. Já agora, passaste a ser olhado de maneira diferente na Europa, apesar das péssimas prestações na liga dos campeões, na liga europa fomos fazer grandes exibições!

Eu não estou a dizer que é o melhor treinador do mundo, o único capaz de levar o Benfica ao sucesso nem nada disso. Estou é a dizer que não é um mau treinador, nem nunca deveria ser dito que não vale um  c* (não me apetece contar asteriscos, mas dá para perceber :P )

sbremoved_28408

Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Abril de 2019, 18:01
Isto é com cada uma. O melhor treinador do Benfica em 30 anos, aquele que voltou a fazer do Benfica a força dominante do futebol português e uma equipa de topo na Europa, não vale um caralho.

É por essas e por outras que estamos no estado em que estamos, que mal conseguimos ganhar um tugão miserável e somos comidos na Europa por qualquer equipazita.

Treinador de elite mundial, obviamente.

Depois acordas e vês que nenhuma equipa de elite lhe pega!
Depois acordas, vês a quantidade de treinadores miseráveis que treinam equipas importantes e percebes que o que disseste tem pouco ou nenhum sentido.

Tipo, o RV treinou o Benfica. Não é preciso dizer mais nada.

alsohugo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2019, 14:14
Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Abril de 2019, 18:01
Isto é com cada uma. O melhor treinador do Benfica em 30 anos, aquele que voltou a fazer do Benfica a força dominante do futebol português e uma equipa de topo na Europa, não vale um caralho.

É por essas e por outras que estamos no estado em que estamos, que mal conseguimos ganhar um tugão miserável e somos comidos na Europa por qualquer equipazita.

Treinador de elite mundial, obviamente.

Depois acordas e vês que nenhuma equipa de elite lhe pega!
Depois acordas, vês a quantidade de treinadores miseráveis que treinam equipas importantes e percebes que o que disseste tem pouco ou nenhum sentido.

Tipo, o RV treinou o Benfica. Não é preciso dizer mais nada.

Vejo, e vejo muitos mais treinadores de qualidade em equipas de elite. Muitos excepto o JJ de elite mundial.

sbremoved_28408

Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Abril de 2019, 18:01
Isto é com cada uma. O melhor treinador do Benfica em 30 anos, aquele que voltou a fazer do Benfica a força dominante do futebol português e uma equipa de topo na Europa, não vale um caralho.

É por essas e por outras que estamos no estado em que estamos, que mal conseguimos ganhar um tugão miserável e somos comidos na Europa por qualquer equipazita.

Treinador de elite mundial, obviamente.
Tens a certeza que sabes a definição de "elite" e "mundial"?
Absoluta. E os jogadores confirmam o que eu estou a dizer. Mas hey, o que A ou B do SB dizem é que deve ser verdade.

O problema é que alguns desses A ou B também diziam que o RV é que era.

elon musk

O Jorge Jesus é um excelente treinador. Hoje coloca-se a questão se estará ou não ultrapassado e é uma pergunta que se responde através da prática. Também há a questão de ter perdido o núcleo da equipa técnica.

O seu modelo de jogo baseia-se na aproximação dos jogadores para a criação de linhas de passe e igualdade/superioridade numérica no raio de ação da bola. Tem uma das melhores organizações defensivas do mundo desde 2013 para cá. Em 2010 tínhamos uma transição defensiva excelente.

O tempo não pára, ele tem que pegar numa equipa duma liga top4, que não seja idiota. Idealmente seria um grande de Milão ou a Roma.

Realmente... Porto ou Braga.

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2019, 14:17
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Abril de 2019, 18:01
Isto é com cada uma. O melhor treinador do Benfica em 30 anos, aquele que voltou a fazer do Benfica a força dominante do futebol português e uma equipa de topo na Europa, não vale um caralho.

É por essas e por outras que estamos no estado em que estamos, que mal conseguimos ganhar um tugão miserável e somos comidos na Europa por qualquer equipazita.

Treinador de elite mundial, obviamente.
Tens a certeza que sabes a definição de "elite" e "mundial"?
Absoluta. E os jogadores confirmam o que eu estou a dizer. Mas hey, o que A ou B do SB dizem é que deve ser verdade.

O problema é que alguns desses A ou B também diziam que o RV é que era.
concordo, não vá alguém sugerir numa eliminatória que é preciso fazer golos, deixar o Ronaldo de fora...

The_Riggs

Citação de: elon musk em 11 de Abril de 2019, 14:18
O Jorge Jesus é um excelente treinador. Hoje coloca-se a questão se estará ou não ultrapassado e é uma pergunta que se responde através da prática. Também há a questão de ter perdido o núcleo da equipa técnica.

O seu modelo de jogo baseia-se na aproximação dos jogadores para a criação de linhas de passe e igualdade/superioridade numérica no raio de ação da bola. Tem uma das melhores organizações defensivas do mundo desde 2013 para cá. Em 2010 tínhamos uma transição defensiva excelente.

O tempo não pára, ele tem que pegar numa equipa duma liga top4, que não seja idiota. Idealmente seria um grande de Milão ou a Roma.

Realmente... Porto ou Braga.

O JJ é muito bom no treino, mas tem defeitos que não o permitem ser de top de coisa nenhuma. Imagino o JJ a chegar a Itália e a mandar dicas de como ser grande aos adeptos. Era comido vivo.

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2019, 14:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2019, 14:17
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2019, 13:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Abril de 2019, 18:01
Isto é com cada uma. O melhor treinador do Benfica em 30 anos, aquele que voltou a fazer do Benfica a força dominante do futebol português e uma equipa de topo na Europa, não vale um caralho.

É por essas e por outras que estamos no estado em que estamos, que mal conseguimos ganhar um tugão miserável e somos comidos na Europa por qualquer equipazita.

Treinador de elite mundial, obviamente.
Tens a certeza que sabes a definição de "elite" e "mundial"?
Absoluta. E os jogadores confirmam o que eu estou a dizer. Mas hey, o que A ou B do SB dizem é que deve ser verdade.

O problema é que alguns desses A ou B também diziam que o RV é que era.
concordo, não vá alguém sugerir numa eliminatória que é preciso fazer golos, deixar o Ronaldo de fora...
Teria ficado 5-0 em vez de 3-0 à rasca