Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Goldberg

Os jasus jogam cm defesa alta isso no brasil é corajoso. Sampaoli e jesus estao a se arriscar muito. Nao é desculpas é realidade de quem conhece o futebol de lá.

Se tinham obrigaçao de passar? Sim. Até pq para estes primeiros meses era unico titulo q os via realmente a dispitar ombro a ombro cm concorrencia. Libertadores é esquecer, campeonato talvez ainda possam ir lá mas tb já é dificil.

Jasus geriu mal carreira pos lags. O lugar dele agr era no newcastle. Foi nabo.


Avante

#964098
Citação de: Pontix em 18 de Julho de 2019, 18:52
Se soubesse que aquilo em Turim foi gestão, poderia ter poupado anos de vida e evitado as crises de ansiedade que esse jogo provocou. 😂

Eu estive em Turim e nunca fiquei tão "preso" no meu corpo como nestas duas horas.  :-X

E no apito final, que explosão, aos abraços quase que parti um dente numa cotovelada  ;D

PinaG

Força Jorjus, nem tudo é mau

Ao menos vais passar o Natal em casa

elon musk

https://youtu.be/Nf6CUBy2b7Q
A epopeia de Jorge Jesus. Antigo e mais titulado treinador do Sport Lisboa e Benfica, cujo ciclo no Clube terminou num muito augurado bicampeonato português.

Obrigado por me proporcionares e fazeres viver este gigante que há muito queria entrar numa erupção gloriosa de títulos e conquistas.

Espártaco


Puyol

Essa conferência de imprensa na apresentação é inesquecível. Frases fortíssimas e certezas em que poucos acreditavam.

Que show.

resendepereira

Citação de: rdr10 em 18 de Julho de 2019, 17:41
Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2019, 15:42
Jorjus desenha um estratosferico plano A.
Plano A resulta satisfatoriamente até ao intervalo.
Equipa adversária mexe de forma a anular plano A.
Equipa adversária acaba o jogo a espezinhar o plano A.
Jorge assiste a tudo isto e limita-se a berrar

"Top mundial"

Eu vou dizer algo polémico, mas como é que malta como o Benfiquista_de_1 (desculpa amigo) pode perceber minimamente de futebol quando o elogio ao Jesus é constante? Mas será que são assim tão crentes que perdem qualquer noção da realidade? Anular o futebol do Jesus é algo estupidamente fácil, sem os jogadores certos então é garantido.
O problema é que depois os mesmo que elogiam Jesus são os mesmos que ou criticam Lage, ou criticam Klopp, ou criticam Sarri, ou criticam Guardiola, etc etc etc

Repito, o que se vê por Portugal em relação ao Jesus é absolutamente doentio, o homem não vale 10% do que acham que ele vale.
Julgo que ele tem uma táctica boa que funcionou bem logo em 2009, mas se calhar agora já não. Tambem tinha uma tactica de poker multitabling que muito me dinheiro me deu, mas deixou de fucnionar em 2014. Agora é uma tactica que perde massivamente até.

BleedingHeart

Citação de: marcosantos em 18 de Julho de 2019, 19:28
Citação de: xiribiti em 18 de Julho de 2019, 16:51
https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1151768711596056576

De Guardiola a Rei do BOMBO em menos de um fósforo

pois é aqui não há minuto 70

https://www.youtube.com/watch?v=acrh_cdAHB8


(excluindo a vossa discussão)


que coisa linda esse vídeo ... dos momentos mais lindos do que é ser benfiquista

ricardoslb1988

Citação de: elon musk em 18 de Julho de 2019, 19:26
Citação de: Pontix em 18 de Julho de 2019, 18:52
Se soubesse que aquilo em Turim foi gestão, poderia ter poupado anos de vida e evitado as crises de ansiedade que esse jogo provocou. 😂
Contra a melhor Juventus da década, de estranhar seria não ter ataques de ansiedade. Foi 90 minutos de sufoco mas não claudicámos.

E ainda deu para expulsarem o Markovic injustamente. Por... Conversar com um jogador da Juventus que também estava no banco. 😅
Mulher Juve da década foi a de 2016/17. Quando muito a de 2014/15 também.

SLBMGAMOR

Estimo que o Jorge sa foda .

Boa noite feliz.

zappendrix

Citação de: rdr10 em 18 de Julho de 2019, 17:41
Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2019, 15:42
Jorjus desenha um estratosferico plano A.
Plano A resulta satisfatoriamente até ao intervalo.
Equipa adversária mexe de forma a anular plano A.
Equipa adversária acaba o jogo a espezinhar o plano A.
Jorge assiste a tudo isto e limita-se a berrar

"Top mundial"

Eu vou dizer algo polémico, mas como é que malta como o Benfiquista_de_1 (desculpa amigo) pode perceber minimamente de futebol quando o elogio ao Jesus é constante? Mas será que são assim tão crentes que perdem qualquer noção da realidade? Anular o futebol do Jesus é algo estupidamente fácil, sem os jogadores certos então é garantido.
O problema é que depois os mesmo que elogiam Jesus são os mesmos que ou criticam Lage, ou criticam Klopp, ou criticam Sarri, ou criticam Guardiola, etc etc etc

Repito, o que se vê por Portugal em relação ao Jesus é absolutamente doentio, o homem não vale 10% do que acham que ele vale.
Excelente comentário!

zappendrix

#964108
Citação de: elon musk em 18 de Julho de 2019, 21:13
https://youtu.be/Nf6CUBy2b7Q
A epopeia de Jorge Jesus. Antigo e mais titulado treinador do Sport Lisboa e Benfica, cujo ciclo no Clube terminou num muito augurado bicampeonato português.

Obrigado por me proporcionares e fazeres viver este gigante que há muito queria entrar numa erupção gloriosa de títulos e conquistas.
Mais titulado do seu tempo porque metade dos títulos são taças da liga.  Se no tempo dos grandes treinadores do Benfica como Guttman, Riera, Otto Glória, Jimmy Hagan ou Eriksson, por exemplo, existisse a Taça da Liga, nem quero pensar no currículo que teriam a mais. O Jesus é o mais titulado do seu tempo e desde que existe a taça da liga, só assim se pode comparar com os treinadores do Benfica desde o tempo da existência desse troféu.
A epopeia do Jesus no Benfica é que nos primeiros quatro anos perde três campeonatos seguidos, entre outras vergonhas, ganhando apenas ao Braga e na última jornada. Depois vem o santo do Lopetegui que consegue perder e perdia dois campeonatos para qualquer treinador.
Fora do Benfica tem currículos menores que o Rui do bombo e o Keiser, por exemplo. Estes em apenas um ano ganharam títulos mais significantes que o Jesus fora do Benfica.
O resto é paleio, e colo diz o brasileiro, -"é conversa para boi dormir".

elon musk

Eu sou apenas adepto do Benfica. Aí o Jorge Jesus é dos melhores da sua História. O resto, como dizem os portugueses, é merda.