Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cipri_slb

#964140
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2019, 01:34
Citação de: cipri_slb em 20 de Julho de 2019, 20:55
O Brasil é um completo terceiro mundo.

Mas foi em Portugal que uma claque entrou numa academia e deu uma tareia aos jogadores e equipa técnica. Mesmo que no Brasil já tenha acontecido o mesmo, não sei se aconteceu, não vejo como podemos alegar algum tipo de superioridade.



Parabéns pelo comentário inútil, estava só à espera que alguém viesse com essa tão óbvio que era.

Sim, aconteceu uma vez, uma estupidez, sabes quantas vezes isso já aconteceu no Brasil e em clubes diferentes?

Quantas vezes aconteceu em Portugal fazerem uma espera no aeroporto depois de terem sido eliminados de alguma coisa nos penalties?

Se não tens capacidade para saber distinguir o grau das coisas, não venhas para aqui com argumentos estúpido e de fácil uso só mesmo para os likes do políticamente correto.

Não preciso de alegar superioridade nenhuma, está um bocado à vista de todos que é muito pior o que se passa lá a nível de paciência e de agressividade. Não quer dizer que nós não tenhamos problemas a esse nível também, apenas a uma escala menor.

bnfc

Citação de: cipri_slb em 21 de Julho de 2019, 11:23
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2019, 01:34
Citação de: cipri_slb em 20 de Julho de 2019, 20:55
O Brasil é um completo terceiro mundo.

Mas foi em Portugal que uma claque entrou numa academia e deu uma tareia aos jogadores e equipa técnica. Mesmo que no Brasil já tenha acontecido o mesmo, não sei se aconteceu, não vejo como podemos alegar algum tipo de superioridade.



Parabéns pelo comentário inútil, estava só à espera que alguém viesse com essa tão óbvio que era.

Sim, aconteceu uma vez, uma estupidez, sabes quantas vezes isso já aconteceu no Brasil e em clubes diferentes?

Quantas vezes aconteceu em Portugal fazerem uma espera no aeroporto depois de terem sido eliminados de alguma coisa nos penalties?

Se não tens capacidade para saber distinguir o grau das coisas, não venhas para aqui com argumentos estúpido e de fácil uso só mesmo para os likes do políticamente correto.

Não preciso de alegar superioridade nenhuma, está um bocado à vista de todos que é muito pior o que se passa lá a nível de paciência e de agressividade. Não quer dizer que nós não tenhamos problemas a esse nível também, apenas a uma escala menor.

O meu comentário só é inútil porque toda a gente teria percebido a estupidez do teu sem a minha ajuda. Também posso dizer que é natural que no Brasil ocorra de forma muito mais frequente, visto que têm uma população 20x mais numerosa que a nossa. Por cada incidente cá, é perfeitamente natural que ocorram uns 20 lá. Sejam eles piores que nós nesse aspecto ou não, e eu até acredito que são piores, nós não temos legitimidade para condenar quando fazemos o mesmo por cá. Isto enquanto país. É claro que muita gente não tem espelhos em casa, pelo que prefere vir para aqui arrotar falta de noção, mas siga.


cipri_slb

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2019, 11:55
Citação de: cipri_slb em 21 de Julho de 2019, 11:23
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2019, 01:34
Citação de: cipri_slb em 20 de Julho de 2019, 20:55
O Brasil é um completo terceiro mundo.

Mas foi em Portugal que uma claque entrou numa academia e deu uma tareia aos jogadores e equipa técnica. Mesmo que no Brasil já tenha acontecido o mesmo, não sei se aconteceu, não vejo como podemos alegar algum tipo de superioridade.



Parabéns pelo comentário inútil, estava só à espera que alguém viesse com essa tão óbvio que era.

Sim, aconteceu uma vez, uma estupidez, sabes quantas vezes isso já aconteceu no Brasil e em clubes diferentes?

Quantas vezes aconteceu em Portugal fazerem uma espera no aeroporto depois de terem sido eliminados de alguma coisa nos penalties?

Se não tens capacidade para saber distinguir o grau das coisas, não venhas para aqui com argumentos estúpido e de fácil uso só mesmo para os likes do políticamente correto.

Não preciso de alegar superioridade nenhuma, está um bocado à vista de todos que é muito pior o que se passa lá a nível de paciência e de agressividade. Não quer dizer que nós não tenhamos problemas a esse nível também, apenas a uma escala menor.

O meu comentário só é inútil porque toda a gente teria percebido a estupidez do teu sem a minha ajuda. Também posso dizer que é natural que no Brasil ocorra de forma muito mais frequente, visto que têm uma população 20x mais numerosa que a nossa. Por cada incidente cá, é perfeitamente natural que ocorram uns 20 lá. Sejam eles piores que nós nesse aspecto ou não, e eu até acredito que são piores, nós não temos legitimidade para condenar quando fazemos o mesmo por cá. Isto enquanto país. É claro que muita gente não tem espelhos em casa, pelo que prefere vir para aqui arrotar falta de noção, mas siga.



:2funny:


MrJohnny

O Felguei... Flamengo é tramado.

Puyol

Não sei se perceberam, mas esta confusão toda gerou-se por causa do Diego.

Não teve nada a ver com o Jesus.

J_PN

Começa cedo. Ainda vai levar nos cornos outra vez  :rir:

resendepereira

Citação de: Puyol em 21 de Julho de 2019, 12:38
Não sei se perceberam, mas esta confusão toda gerou-se por causa do Diego.

Não teve nada a ver com o Jesus.
Como asssim

resendepereira

a que horaPT dá o jogo

elon musk

Citação de: resendepereira em 21 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: Puyol em 21 de Julho de 2019, 12:38
Não sei se perceberam, mas esta confusão toda gerou-se por causa do Diego.

Não teve nada a ver com o Jesus.
Como asssim
Pode ter sido pelo pênalti de merda.


Nuno_SLB

Citação de: Deus Jonas em 20 de Julho de 2019, 23:53
Citação de: cipri_slb em 20 de Julho de 2019, 20:55
O Brasil é um completo terceiro mundo.

Terceiro mundo em algumas coisas.

Não podemos falar muito, episódio alcoshit etc....

Amsterdam

Citação de: Puyol em 21 de Julho de 2019, 12:38
Não sei se perceberam, mas esta confusão toda gerou-se por causa do Diego.

Não teve nada a ver com o Jesus.

sabes o que se passou?

Sprint

Que o Corinthians nos dê uma alegria.

resendepereira

Citação de: Staticx] link=topic=36181.msg1089993376#msg1089993376 date=1563714285]
Citação de: resendepereira em 21 de Julho de 2019, 13:38
a que horaPT dá o jogo
20h PT
a essa hora dá para ver
obrigado

Kyoto

jornada dificílima em São Paulo frente ao Corinthians. se n ganha a margem de manobra vai passar a ser sufocante