Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: francisco em 13 de Outubro de 2019, 17:38
Passam o dia a espumar-se contra o Jesus

Eu estou-me a cagar para ele e para o Flamengo


:rir: :rir: :rir:
Menos, bem menos.

SousaLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Outubro de 2019, 14:17
Todos os grandes treinadores têm derrotas copiosas nas suas carreiras. O Pep não levou 5 do NES, mas levou 4 secos do Everton do Marco Silva.
Não estás a fazer confusão? Não me lembro de tal coisa...

francisco

Citação de: SousaLB em 13 de Outubro de 2019, 18:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Outubro de 2019, 14:17
Todos os grandes treinadores têm derrotas copiosas nas suas carreiras. O Pep não levou 5 do NES, mas levou 4 secos do Everton do Marco Silva.
Não estás a fazer confusão? Não me lembro de tal coisa...
Não foi do Marco Silva mas foi do Koeman.

https://www.bbc.com/sport/football/38545988

zappendrix

#967728
Citação de: Gajo De Alfama em 13 de Outubro de 2019, 16:27
:)


Ele era e é de facto um visionário, ou seja, a dizer que fora do Benfica os campeonatos seriam uma miragem.

Gajo De Alfama

Citação de: zappendrix em 13 de Outubro de 2019, 19:18
Citação de: Gajo De Alfama em 13 de Outubro de 2019, 16:27
:)


Ele era de facto um visionário, ou seja, a dizer que fora do Benfica os campeonatos seriam uma miragem.
Já percebi que tu gostavas que ele tivesse ganho campeonatos. Principalmente, nos 3 anos após sair do Benfica.

Phuket

#967730
Todos para o canal 11, haters incluídos.  ;D

Pancho Lopes 67

belo roubo q ta a ser, este amarelo ao everton ribeiro e o penalty que anularam...

Phuket

O árbitro está a ver se consegue arrumar com o Flamengo e empurrar a equipa adversária expulsando algum jogador. Calma que vem já o segundo do Mengão.

Phuket


francisco

Sempre a aviar. Vão ter de esperar pela próxima por uma escorregadela.

Pancho Lopes 67

Mxm roubado lá ganhou num terreno onde o Flamengo não ganhava a 45 anos para o campeonato, rumo ao título Mengão!!!

Phuket

#967736
Há 45 anos que o Flamengo não ganhava no terreno do Atlético Paranaense para o campeonato.
Muitos daqui ainda nem sequer tinham nascido!  :coolsmiley:

Pancho Lopes 67

Citação de: Phuket em 13 de Outubro de 2019, 22:01
Há 45 anos que o Flamengo não ganhava no terreno do Atlético Paranaense.
Muitos daqui ainda nem sequer tinham nascido!  :coolsmiley:

Ah pois, faltavam 13 anos para eu nascer... lol

zappendrix

Eh, pá, isto está já difícil para haver uma escorregadela! 10 sobre o Santos e 8 sobre o Palmeiras!
Quem diria que um treinador com três campeonatos em dez anos para os conquistar ia chegar ao campeonato brasileiro e estava já destacado desta maneira!
A escorregadela vai ser mais difícil, mas... É o Jorge Jesus. Mesmo que só faltassem três jornadas para acabar tudo ainda seria possível.

Vulcan

Infelizmente não voltará a ser nosso treinador.