Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

volt

Citação de: MattsMagnusson em 16 de Outubro de 2019, 23:51
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 23:26
Citação de: MattsMagnusson em 16 de Outubro de 2019, 21:44
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 02:24
Citação de: Gottschalk em 15 de Outubro de 2019, 18:42
Acabei por ser o melhor jogador do ano e Jesus tinha razão. É um monstro taticamente.

Mais um a quem Jesus pagou uns almoços.

A ti também te paga uns quantos para o andares aqui a balujar todos os dias. A ti e a mais uns quantos..

Até eu, eu e qualquer um da minha geração diga-se, que tenha olhos na cara sabe ver e reconhecer que o melhor Benfica que viu jogar na vida, ao vivo sem ser em k7's ou youtubes foi com ele, especialmente na primeira época.

Agora andarem aqui todos os dias com entrevistas de ex-jogadores e o raio que o parta só para lamber os colhões ao homem é que mete um bocadinho de nojo, pelo menos a mim. Está do outro lado do atlantico e mesmo assim é todo o santo dia.

Mas se calhar sou só eu, siga a banda.
Um psicanalista teria muito a dizer sobre o constante uso de linguagem (homo)sexual quando querem criticar quem simplesmente gosta do Jesus como personagem e tem-lhe um apreço especial por ter estado do nosso lado da barricada nos maiores altos e baixos que já tivemos na vida como benfiquistas.

É 2019, não há razão para reprimirem isso.

Um psicanalista perguntar-se-ía se como é que quem critica Vieira com unhas e dentes por todas as aldrabices que faz consegue perdoar todas as sacanices que Jesus fez só porque jogavamos bem à bola.

Mas o problema está claramente no uso da força de expressão 'lamber os colhões'. Isso é que é importante. :bandeiraslb2:



@Gotts, que vi que respondeste entretanto quando estava a dar preview:

Mera curiosidade, o percurso de Jesus no Sporting também fazia parte da vossa actualidade desportiva?

Repara, eu não tenho nada contra que gostem do homem, estamos num país livre e cada um faz o que quer. Se agora vêm o brasiloleirão porque o vosso menino querido foi para lá é um direito que vos assiste. Há quem veja e torça pela City porque o Bernardo está lá, outros pelo At.Madrid pelo Felix, outros pelo Barça pelo Nelson, etc.
Reconheço-lhe, como já disse mais que uma vez, todos os méritos e qualidades que lhe são devidas.

Não consigo é perceber o que disse acima: como é que vocês e pegando na expressão do Sousa são tão 'ai, ui, os valores do Benfica' para umas coisas, nomeadamente quando se toca a criticar o presidente, mas depois para o senhor deste tópico esses mesmos valores são mandados borda fora e estão-se completamente a cagar. É contra natura desculpa.
Se te estás a cagar para as atitutes de Jesus e só vez o lado do grande treinador e grande futebol que jogavamos, então mais vale começar a dizer que Vieira é o presidente dos presidentes, 5 em 6, campeão das vendas e por aí a fora.

Como é que conseguem 'abrir os olhos' para umas coisas e ser tão acutilantes quando se trata de rasgar Vieira, mas depois para Jesus é só beijinhos e abraços esquecendo tudo o resto?

É isso que me faz confusão. Se me conseguirem explicar isso eu meto a viola no saco.
Não há violas para meter em lado nenhum. Isto é só uma conversa.

Só não acho razoável que esperes que cada vez que alguém tenha um comentário sobre o Jesus que tenha que meter um lençol sobre tudo o que pensa sobre ele e tenha que meter no post explícito se o quer de volta ou não. A maior parte das pessoas tem opiniões bem complexas sobre o Jesus.

Isso não me impede de ter um interesse pessoal na personagem. Como disse acima não me é possível ser indiferente a alguém que foi nosso treinador durante aqueles altos e baixos muito intensos.

Pronto, vou deixar a viola de fora e continuar a tocar então, estou a gostar da conversa e estou, nada me dá mais gosto que debater com pessoas com pontos de vista diferentes, aprendemos sempre qualquer coisa.
Acho que nunca discuti Jesus aqui portanto eventualmente vou acabar a escrever esse lençol de que falavas  :estrelas:

Vou-te dar o meu exemplo: O clube para mim está acima de qualquer um. Jogadores, treinadores, presidentes, etc. Defenderei os mesmos sempre enquanto cá estiverem, excepto em duas situações: 1) a pessoa em si não tenha razão. 2) a pessoa em si vá contra o Benfica. Não vou defender o indefensavel, e num caso de pessoa vs clube o clube virá sempre primeiro.

A partir do momento que saem do Benfica estou-me completamente a cagar. Chame-se Jesus, Rui Vitória, Bernardo, Felix, Renato, Guedes, Nico, Enzo, Cortez, Emerson, Roberto, Filipe Auguto, Balboa, Beto, Petit, Simão, Bynia, Aimar, Cardozo e por aí fora.
Fico grato a muitos, a outros não os posso ver nem pelas costas. Para os que ainda estão no activo admito que, em alguns casos (poucos) torço pelo sucesso deles, mas na grande maioria causam-me simplesmente indiferença.
Mas isto sou eu, que sou uma besta, fria e insensivel. Que aprendi que no futebol já não há idolos, que as pessoas passam mas o clube fica. Ficará para sempre, e virá sempre em primeiro lugar.

Eu vejo e vivo o Benfica desta maneira. Mas sei perfeitamente que não somos todos iguais, tu mesmo agora disseste que 'não consegues ser indiferente', respeito isso como é óbvio.


Mas dada a minha visão das coisas, faz-me extrema confusão este lambe botismo a alguém que nos faltou tanto ao respeito. Independentemente de quem seja, do que tenha feito ou ganho.
Sei perdoar quando é caso disso, todos erramos e ninguém é perfeito, mas para isso é preciso darem o primeiro passo: assumir que erraram e virem pedir desculpa.

Voltando ao que já disse noutro post, mais confusão me faz quando tens essas mesmas pessoas a rasgar Vieira de alto abaixo porque 'ai ui os valores do Benfica' (para manter a expressão na ordem do dia), mas depois quando se trata de Jesus esses mesmos valores são esquecidos e guardados na gaveta.

Sejam coerentes e mantenham a mesma linha de pensamento, não usem os valores só para o que convém ou quando lhes dá jeito.

Ou então alguém que se assuma e diga 'que se fodam os valores eu quero é os 3 pontos' e eu sou o primeiro gajo a tirar-lhe o chapeu pela honestidade e frontalidade, mesmo estando num campo de opinião completamente oposto. O0

francisco

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2019, 17:26
essa eliminatória do tottas teve o seu quê engraçado

jogão do carai em London, e na 2ª mão não vai de vela por pouco e pelo São Oblak
Esse "quase ir de vela" é o quê?

Schuldiner

CitaçãoO Brasileirão segue a todo o gás para a reta final, e com 26 jornadas disputadas, o Flamengo, com Jorge Jesus ao leme, soma 19 triunfos, os mesmos que José Luís Andrade, técnico do mengão no último título brasileiro, em 2009, conseguiu em 38 rondas.



Estatisticamente, o Flamengo de Jesus tem um maior aproveitamento vitorioso, com 78,2 por cento para 58,8 por cento. O Flamengo de 2009 terminou o campeonato com 67 pontos, enquanto o de 2019 soma já 61 - faltam 12 jornadas por disputar.



No que diz respeito aos golos, a equipa de Jesus tem 56 marcados em 26 partidas, menos dois do que a treinada por Andrade nos 38 jogos, além de ter uma defesa que sofre menos golos, com 22, em comparação com os 44 na totalidade do Brasileirão.

Tem feito um trabalho superlativo no Flamengo, mas isto também demonstra que os treinadores brasileiros ainda não saíram da Idade da Pedra.

Baron_Davis

ele e o Sampaoli, que está a fazer um pequeno milagre, estão a fazer enormes trabalhos, mas vale a pena ouvir um dos mais reputados jornalistas brasileiros sobre a qualidade geral dos treinadores locais

https://www.youtube.com/watch?v=_7yASDMNYQs

elon musk

Está na altura do Palmeiras contratar o Rui Vitória para este fazer o 5 em 5.

O 4 em 4 já é surreal, imaginem um 5 em 5. Bem avisaram que teríamos saudades. Bom futebol não é tudo.


Godescalco

Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 23:26@Gotts, que vi que respondeste entretanto quando estava a dar preview:

(...)

Não consigo é perceber o que disse acima: como é que vocês e pegando na expressão do Sousa são tão 'ai, ui, os valores do Benfica' para umas coisas, nomeadamente quando se toca a criticar o presidente, mas depois para o senhor deste tópico esses mesmos valores são mandados borda fora e estão-se completamente a cagar.

Sinceramente, essa conversa dos "valores do Benfica" é pasto para mim. Não só uma instituição desportiva não é fonte de valores morais, como o gigantesco negócio do futebol amiúde não se coaduna com grandes noções de virtude e desportivismo. Já passei essa fase côr-de-rosa há alguns anos. Isto vale o que vale, é apenas entretenimento de massas e deve ser encarado como tal.

Dito isto, um presidente e a sua postura em público tem sempre mais importância do que o comportamento de um treinador ou jogador. Não que eu me importe muito com os esquemas de Vieira para ser sincero. Ele é o que é e há-de ficar cá ainda algum tempo. Se der para ganharmos enquanto, óptimo. Se Jesus fôr a melhor solução a médio prazo, também. Ou outro treinador. Tanto faz.

crowseye

O ano e 2019 e ainda ha quem cita o Mr. Klump do SerBenfiquista.

SousaLB

Tópico errado. Apagar.

Zlatan

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Outubro de 2019, 12:07


Até me fez sorrir. Este homem é uma peça.

Tudo tem o seu tempo, o dele já terminou no Benfica.

Que lhe corra tudo bem no Brasil.

zappendrix

#968185
Citação de: Zlatan em 17 de Outubro de 2019, 22:15
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Outubro de 2019, 12:07


Até me fez sorrir. Este homem é uma peça.

Tudo tem o seu tempo, o dele já terminou no Benfica.

Que lhe corra tudo bem no Brasil.
Se bem conhecemos o feitio do Jesus, ele usou na altura este gesto dos mudos para indiretamente chatear o Renato Gaúcho (vide também os cornos). Sabe muito este traste, que o diga também o Tim Sherwood do Tottenham.

eaglerp

Só há olhos e coração para Jorge Jesus.

Não se reforçou a equipa, como eu aliás tinha previsto com gente com experiência internacional e as derrotas na champions aparecem. Parece que uma vez mais foi a estrutura que decidiu os reforços, como o tinha feito com Caio Lucas em Janeiro e Bruno Lage já está a ser queimado em lume brando como foi Rui Vitória, mas Bruno Lage não é Rui Vitória e mesmo com limitações, esta equipa é muito melhor que o plantel de Rui Vitória do ano do Penta.

Vamos lá de uma vez por todas enterrar Jorge Jesus ?

Jorge Jesus está a treinar o actual vice campeão brasileiro.

Não pegou numa equipa que ficou em ultimo lugar o ano passado. Está a treinar uma equipa que já ganhou este ano o campeonato carioca, portanto não é uma equipa qualquer.

Está a treinar a equipa com maior orçamento do Brasileirão - 765M$R do Flamengo, 562M$R de Palmeiras, 480M$R de Corinthians, 471M$R de São Paulo, 409M$R de Internacional e 379M$R de Santos que está em terceiro - e contrata Filipe Luis do Atletico de Madrid, Rafinha do Bayern de Munique, Gerson da Florentina e Pablo Mari do Deportivo da Corunha.

Ou seja, Jorge Jesus traz experiência europeia para um futebol com outro ritmo, coloca a sua dinâmica forte inicial que todos conhecemos e o Flamengo, naturalmente, é melhor que todos os outros clubes brasileiros.

Mal seria se com muito mais orçamento que todos os outros, com um bom treinador, com jogadores experientes e com ritmo europeu de topo, com problemas nos adversários directos, Jorge Jesus não fosse o primeiro classificado.

Os mesmos que hoje estão a colocar Jorge Jesus nos pícaros porque ele é o melhor treinador no Brasil são os mesmo que dizem que Scolari e Rui Vitória percebem zero de bola. E sim, percebendo zero de bola, um é campeão do antigo campeonato de Jorge Jesus e outro é ainda o campeão do Brasileirão, mesmo tendo sido já despedido do Palmeiras.

A Jorge Jesus dão lhes jogadores do Atlético de Madrid (Filipe Luis), do Bayern de Munique (Rafinha) habituados a jogar Champions, dão lhe um jogador de formação espanhola (Pablo Mari),  dão lhe um jogador brasileiro bom com experiência italiana de topo da Fiorentina (Gerson) para jogar no Brasileirão - alem de já lá estar o melhor marcador dum rival directo, Gabigol que veio do Santos -  e ao Bruno Lage dão-lhe um jogador que veio da Arábia, um que veio do Moreirense, outro que veio do Rayo outro que veio do Rio Ave ou do pior Monaco da ultima década (não desceu por um milagre), tiram-lhe Jonas, tiram-lhe João Félix, tiram-lhe Salvio e querem que o homem faça milagres na Champions.

Jesus com as equipas que teve ao seu dispor nos últimos 10 anos - seis anos de Benfica, três anos de Sporting, um ano de Arábia e agora com Flamengo - tinha obrigação de ter ganho muito mais.

Lage sem reforços em Janeiro e sem reforços em Julho está em segundo com os mesmos pontos de FCPorto, já ganhou um título de campeão, já ganhou uma SuperTaça a um rival e ainda está vivo na Champions, mesmo sabendo que nunca ninguém passou aos oitavos com zero pontos na segunda jornada.

E é este o nosso treinador.

Não quero ouvir sequer o nome de Jorge Jesus e Benfica na mesma frase apesar de desejar que o Flamengo seja campeão e ganhe a Libertadores, como quero que ganhem todos os nossos treinadores portugueses espalhados pelo mundo.

Aliás se o Jorge Jesus pegasse numa equipa na segunda divisão inglesa, ganhasse o título de campeão da championship, levasse essa equipa à Europa no ano seguinte na Premier League e fosse ganhar ao campo do City de Guardiola, íamos ter capas com o mestre da táctica até ao natal, mas como foi Nuno Espírito Santo a fazer tudo isto, aparece sempre como nota de rodapé.

Se fosse Jorge Jesus e não Luis Castro a ter 10 vitórias seguidas no Shaktar e já três pontos com uma vitória fora em Itália na Champions, falávamos do Rei da Ucrânia. Aliás se Portugal tivesse perdido com a Ucrania sendo Jorge Jesus treinador do Shaktar, teria sido trabalho de Jorge Jesus que derrotou Portugal....

Se fosse Jorge Jesus que tivesse em quinto lugar na Itália e só com uma derrota em toda a época e não Paulo Fonseca, já tínhamos capas intermináveis com o novo Papa do Vaticano.

Se fosse Jorge Jesus e não o Leonardo Jardim a ser campeão com o Monaco e ter lavado esta equipa às meias finais da Champions, já sabíamos quem seria o príncipe eterno do Monaco.

Se fosse Jorge Jesus a ganhar no México o que Caixinha ganhou, tínhamos jornais a fazer capas com  o maior Mariachi do Mexico.

Se fosse Jorge Jesus a ganhar o Europeu de Portugal e a fazer o que Fernando Santos fez na Grécia, ou o que Mourinho fez em toda a carreira, ou o que Manuel José fez no Egipto, ou o que tantos outros treinadores fazem diariamente lá fora, tudo seria ainda mais destacado...

O que tem Jorge Jesus ? Bons media ou boa imprensa  mas acontece o mesmo na música, no cinema, no teatro ou nas artes em geral.

Quem tem boa imprensa, está nas bocas do mundo, mas não me queiram dizer que o Jorge Jesus é melhor que o nosso treinador, porque isso é totalmente ridículo.

Uma coisa eu sei, Jorge Jesus em Janeiro passado sem nenhuma contratação e a 8 pontos do primeiro não seria campeão nunca e Bruno Lage foi.

Jorge Jesus é treinador do Flamengo - e torço por ele como torço por Jardim, Marco Silva, Luis Castro, Paulo Sousa, Rui Faria, Rui Vitória e tantos outros treinadores portugueses espalhados pelo mundo - mas o treinador do Benfica é Bruno Lage.

E é com Bruno Lage que vamos tentar até Janeiro ganhar os jogos que nos permitam estar nos oitavos da champions, na final four da Taça da Liga, ou nos oitavos da Taça de Portugal. Depois em Janeiro, lá se acerta o que tem que se acertar para dar mais qualidade e experiência ao plantel.

Portanto, meus caros amigos apaixonados pelo Jorge Jesus, olhem para o futuro com Lage e não para o passado com o Jorge Jesus.

Olhem para aquele que poderá potenciar as dezenas de jogadores que estiveram nas selecções jovens de Portugal nestes últimos dias e que pode fazer destes novos jogadores os novos craques do Benfica, mas enquanto estes craques não crescem e continuam o seu "work in progress" há que contratar craques feitos, com experiência internacional de Champions e/ou de selecção - nenhum dos contratados esta época é jogador de selecção ou tiveram sequer um minuto internacional nas pernas - que nos façam ganhar jogos já e que ajudem esses novos craques a crescer.

É neste equilíbrio entre aproveitar a muita qualidade do Seixal, com a contratação de menos jogadores, mas muito melhores que está o futuro do Benfica e nesse futuro nunca poderá estar um nome como o de Jorge Jesus.

Nunca !

Força Benfica

zappendrix

Citação de: eaglerp em 17 de Outubro de 2019, 22:41
Só há olhos e coração para Jorge Jesus.

Não se reforçou a equipa, como eu aliás tinha previsto com gente com experiência internacional e as derrotas na champions aparecem. Parece que uma vez mais foi a estrutura que decidiu os reforços, como o tinha feito com Caio Lucas em Janeiro e Bruno Lage já está a ser queimado em lume brando como foi Rui Vitória, mas Bruno Lage não é Rui Vitória e mesmo com limitações, esta equipa é muito melhor que o plantel de Rui Vitória do ano do Penta.

Vamos lá de uma vez por todas enterrar Jorge Jesus ?

Jorge Jesus está a treinar o actual vice campeão brasileiro.

Não pegou numa equipa que ficou em ultimo lugar o ano passado. Está a treinar uma equipa que já ganhou este ano o campeonato carioca, portanto não é uma equipa qualquer.

Está a treinar a equipa com maior orçamento do Brasileirão - 765M$R do Flamengo, 562M$R de Palmeiras, 480M$R de Corinthians, 471M$R de São Paulo, 409M$R de Internacional e 379M$R de Santos que está em terceiro - e contrata Filipe Luis do Atletico de Madrid, Rafinha do Bayern de Munique, Gerson da Florentina e Pablo Mari do Deportivo da Corunha.

Ou seja, Jorge Jesus traz experiência europeia para um futebol com outro ritmo, coloca a sua dinâmica forte inicial que todos conhecemos e o Flamengo, naturalmente, é melhor que todos os outros clubes brasileiros.

Mal seria se com muito mais orçamento que todos os outros, com um bom treinador, com jogadores experientes e com ritmo europeu de topo, com problemas nos adversários directos, Jorge Jesus não fosse o primeiro classificado.

Os mesmos que hoje estão a colocar Jorge Jesus nos pícaros porque ele é o melhor treinador no Brasil são os mesmo que dizem que Scolari e Rui Vitória percebem zero de bola. E sim, percebendo zero de bola, um é campeão do antigo campeonato de Jorge Jesus e outro é ainda o campeão do Brasileirão, mesmo tendo sido já despedido do Palmeiras.

A Jorge Jesus dão lhes jogadores do Atlético de Madrid (Filipe Luis), do Bayern de Munique (Rafinha) habituados a jogar Champions, dão lhe um jogador de formação espanhola (Pablo Mari),  dão lhe um jogador brasileiro bom com experiência italiana de topo da Fiorentina (Gerson) para jogar no Brasileirão - alem de já lá estar o melhor marcador dum rival directo, Gabigol que veio do Santos -  e ao Bruno Lage dão-lhe um jogador que veio da Arábia, um que veio do Moreirense, outro que veio do Rayo outro que veio do Rio Ave ou do pior Monaco da ultima década (não desceu por um milagre), tiram-lhe Jonas, tiram-lhe João Félix, tiram-lhe Salvio e querem que o homem faça milagres na Champions.

Jesus com as equipas que teve ao seu dispor nos últimos 10 anos - seis anos de Benfica, três anos de Sporting, um ano de Arábia e agora com Flamengo - tinha obrigação de ter ganho muito mais.

Lage sem reforços em Janeiro e sem reforços em Julho está em segundo com os mesmos pontos de FCPorto, já ganhou um título de campeão, já ganhou uma SuperTaça a um rival e ainda está vivo na Champions, mesmo sabendo que nunca ninguém passou aos oitavos com zero pontos na segunda jornada.

E é este o nosso treinador.

Não quero ouvir sequer o nome de Jorge Jesus e Benfica na mesma frase apesar de desejar que o Flamengo seja campeão e ganhe a Libertadores, como quero que ganhem todos os nossos treinadores portugueses espalhados pelo mundo.

Aliás se o Jorge Jesus pegasse numa equipa na segunda divisão inglesa, ganhasse o título de campeão da championship, levasse essa equipa à Europa no ano seguinte na Premier League e fosse ganhar ao campo do City de Guardiola, íamos ter capas com o mestre da táctica até ao natal, mas como foi Nuno Espírito Santo a fazer tudo isto, aparece sempre como nota de rodapé.

Se fosse Jorge Jesus e não Luis Castro a ter 10 vitórias seguidas no Shaktar e já três pontos com uma vitória fora em Itália na Champions, falávamos do Rei da Ucrânia. Aliás se Portugal tivesse perdido com a Ucrania sendo Jorge Jesus treinador do Shaktar, teria sido trabalho de Jorge Jesus que derrotou Portugal....

Se fosse Jorge Jesus que tivesse em quinto lugar na Itália e só com uma derrota em toda a época e não Paulo Fonseca, já tínhamos capas intermináveis com o novo Papa do Vaticano.

Se fosse Jorge Jesus e não o Leonardo Jardim a ser campeão com o Monaco e ter lavado esta equipa às meias finais da Champions, já sabíamos quem seria o príncipe eterno do Monaco.

Se fosse Jorge Jesus a ganhar no México o que Caixinha ganhou, tínhamos jornais a fazer capas com  o maior Mariachi do Mexico.

Se fosse Jorge Jesus a ganhar o Europeu de Portugal e a fazer o que Fernando Santos fez na Grécia, ou o que Mourinho fez em toda a carreira, ou o que Manuel José fez no Egipto, ou o que tantos outros treinadores fazem diariamente lá fora, tudo seria ainda mais destacado...

O que tem Jorge Jesus ? Bons media ou boa imprensa  mas acontece o mesmo na música, no cinema, no teatro ou nas artes em geral.

Quem tem boa imprensa, está nas bocas do mundo, mas não me queiram dizer que o Jorge Jesus é melhor que o nosso treinador, porque isso é totalmente ridículo.

Uma coisa eu sei, Jorge Jesus em Janeiro passado sem nenhuma contratação e a 8 pontos do primeiro não seria campeão nunca e Bruno Lage foi.

Jorge Jesus é treinador do Flamengo - e torço por ele como torço por Jardim, Marco Silva, Luis Castro, Paulo Sousa, Rui Faria, Rui Vitória e tantos outros treinadores portugueses espalhados pelo mundo - mas o treinador do Benfica é Bruno Lage.

E é com Bruno Lage que vamos tentar até Janeiro ganhar os jogos que nos permitam estar nos oitavos da champions, na final four da Taça da Liga, ou nos oitavos da Taça de Portugal. Depois em Janeiro, lá se acerta o que tem que se acertar para dar mais qualidade e experiência ao plantel.

Portanto, meus caros amigos apaixonados pelo Jorge Jesus, olhem para o futuro com Lage e não para o passado com o Jorge Jesus.

Olhem para aquele que poderá potenciar as dezenas de jogadores que estiveram nas selecções jovens de Portugal nestes últimos dias e que pode fazer destes novos jogadores os novos craques do Benfica, mas enquanto estes craques não crescem e continuam o seu "work in progress" há que contratar craques feitos, com experiência internacional de Champions e/ou de selecção - nenhum dos contratados esta época é jogador de selecção ou tiveram sequer um minuto internacional nas pernas - que nos façam ganhar jogos já e que ajudem esses novos craques a crescer.

É neste equilíbrio entre aproveitar a muita qualidade do Seixal, com a contratação de menos jogadores, mas muito melhores que está o futuro do Benfica e nesse futuro nunca poderá estar um nome como o de Jorge Jesus.

Nunca !

Força Benfica
Muitos Parabéns pela tua lucidez, pelo teu excelente texto.

Katsumoto


Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 17 de Outubro de 2019, 18:52
ele e o Sampaoli, que está a fazer um pequeno milagre, estão a fazer enormes trabalhos, mas vale a pena ouvir um dos mais reputados jornalistas brasileiros sobre a qualidade geral dos treinadores locais

https://www.youtube.com/watch?v=_7yASDMNYQs

Mais do que óbvio. Um futebol totalmente ultrapassado que ainda se acha do melhor que ai anda...