Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedrompcosta

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2019, 02:55
Sempre disse que seria um treinador capaz de voltar a trazer um clube como o Ac Milan a grandes voos..

Nao vai ter nenhuma pressao em termos de resultado apenas qualificaçao na Champions e tera orçamentos do caraças.

Agora United ect acho um exagero.

o united tem talvez o pior plantel dos seus ultimos 30 anos... foi penoso ver hoje o united jogar contra o liverpool em casa...
lutar pela LE é penoso para o united... e mesmo assim com as equipas que há em inglaterra até arrisco a dizer que nem à LE iria... fraquissimo o plantel deles...
quem colocou o united neste patamar deveria "ser preso"... é escandaloso...

Baron_Davis

numa entrevista recente disse que já rejeitou o Milan antes, mas se fosse hoje não rejeitava

seria um grande desafio

SaviAimar

O Jesus é bom treinador. Se aprendeu a ter calma na hora de sucesso, e não ter o ego inflamado de mais, perdendo várias competições por causa disso, então passou a ser excelente treinador.

Mas por aqui os elogios já cansam um bocadinho, tenho quase a certeza que muitos que agora o defendem como se fosse o Eusébio dos treinadores, no final da 2a época, ou noutras más alturas no Benfica, não tinham este discurso.



vcunhaa


mcfmp


Pancho Lopes 67

Já ganha 1-0 e voltam a roubar-lhe um penalty mxm com o arbitro indo ao VAR, fizeram-lhe o mxm com o Atlético Paranaense, isto é cada arbitragem anti-Jesus vergonhosa...

Pancho Lopes 67

Citação de: SaviAimar em 20 de Outubro de 2019, 21:45
O Jesus é bom treinador. Se aprendeu a ter calma na hora de sucesso, e não ter o ego inflamado de mais, perdendo várias competições por causa disso, então passou a ser excelente treinador.

Mas por aqui os elogios já cansam um bocadinho, tenho quase a certeza que muitos que agora o defendem como se fosse o Eusébio dos treinadores, no final da 2a época, ou noutras más alturas no Benfica, não tinham este discurso.

Eu smp tive, mas sei que era dos poucos que em 2013 queria a sua permanencia...


SaviAimar

Citação de: Pancho Lopes 67 em 20 de Outubro de 2019, 22:15
Citação de: SaviAimar em 20 de Outubro de 2019, 21:45
O Jesus é bom treinador. Se aprendeu a ter calma na hora de sucesso, e não ter o ego inflamado de mais, perdendo várias competições por causa disso, então passou a ser excelente treinador.

Mas por aqui os elogios já cansam um bocadinho, tenho quase a certeza que muitos que agora o defendem como se fosse o Eusébio dos treinadores, no final da 2a época, ou noutras más alturas no Benfica, não tinham este discurso.

Eu smp tive, mas sei que era dos poucos que em 2013 queria a sua permanencia...

Pois, bem lembro dessa época. Mas agora por aqui apareceram 1000 fãs.
Mau quando estava cá, soberbo quando está fora. Espetacular.


Phuket


Phuket


ZICKLER

O verdadeiro Jesus quero ver na próxima época.

Quando for ele a escolher os jogadores e a tomar todas as decisões.

Vai acontecer o que já se sabe

resendepereira

Citação de: ZICKLER em 20 de Outubro de 2019, 23:40
O verdadeiro Jesus quero ver na próxima época.

Quando for ele a escolher os jogadores e a tomar todas as decisões.

Vai acontecer o que já se sabe
nao vai acontecer nada
aqui ninguem ia ganahar nada
se ele nao viesse andavamos como andavamos sempre até para todo o sempre quase

anselmoslb

Dá para enviar para cá o lateral direito?

zappendrix

#968264
Citação de: ZICKLER em 20 de Outubro de 2019, 23:40
O verdadeiro Jesus quero ver na próxima época.

Quando for ele a escolher os jogadores e a tomar todas as decisões.

Vai acontecer o que já se sabe
Aí é que se via o verdadeiro Jesus que perde campeonatos em catadupa. É de facto surpreendente o que ele tem feito para o valor dele.
Quanto à equipa e ao plantel que o Flamengo tem, estes resultados nada surpreendem.