Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OclassicoNº10

E vai a correr.

Não sei onde está a dúvida!
Todo o seu percurso diz tudo. Está-se a cagar se um dia fala no Benfica como a melhor equipa com que treinou e diz que está à frente dos outros, como no outro dia se for preciso vem dizer que sabe muita coisa que se passou e que vê a saída para o porco com bons olhos.

Fácil.

vince1987

Anda lá Jorge vai pro porto e leva o Maxi para lá contigo, vá lá são só 1 2 anos e aquela merda vai de vez à falência.

SousaLB

Ui, estamos tramados.

É despedir já o incompetente do bombo 2.0 e ir buscar o Jesus, para evitar novo erro histórico.

Mika21PA

Citação de: PedroMartins em 28 de Janeiro de 2020, 16:47
Vamos ver como lhe corre agora a  2 temporada e pode ser que antes de maio já nem esteja no Brasil sequer.

Considero o JJ um bom treinador, mas quero que ele se foda mais os porcos

Não é que não haveria de estar no Brasil antes de Maio?

Trapattoni

Pode ir à vontade. Nesta fase, tanto me faz.
O tempo em que idolatrava o Jesus já lá vai.

2doMats

Com o Benfica a fazer 15 vitórias seguidas como quem bebe água é mais ou menos igual quem está no Porto.

É um treinador bem melhor do que o Conceição mas vai fazer o quê melhor? 100% dos pontos?

Pior do que zero remates contra eles na Luz também não conseguimos fazer portanto por aí também é igual.

De qualquer maneira preferia que tivessem um bem pior que ele. Das escolhas que podem fazer o JJ deve ser mesmo o melhor.

rppc

Claro que Jesus no Porto seria preferencialmente de evitar. Por outro lado, era lindo vê-lo com a puta da mania uma época inteira no Porto para depois levar forte no rabo do Lage e levar o FCP à falência com o enorme investimento que teriam de ter realizado.

Sinto-me dividido.

FaithNoMore

Citação de: vince1987 em 28 de Janeiro de 2020, 18:27
Anda lá Jorge vai pro porto e leva o Maxi para lá contigo, vá lá são só 1 2 anos e aquela merda vai de vez à falência.

E o Coentrão já agora.

vince1987

Citação de: FaithNoMore em 28 de Janeiro de 2020, 21:43
Citação de: vince1987 em 28 de Janeiro de 2020, 18:27
Anda lá Jorge vai pro porto e leva o Maxi para lá contigo, vá lá são só 1 2 anos e aquela merda vai de vez à falência.

E o Coentrão já agora.

Top assino onde??!!

_JonasThern_

Gostava tanto que fosse para o Porto. Era um dois em um. Rebentar definitivamente com eles e seria mais uma oportunidade para os benfiquistas verem a merda de gajo que está aqui.

X-Blazer

Vai que é tua, Jorje

tiagoterceira

era o culminar do que há mais podre no futebol tuga.....o pavão com os corruptos....

Chairman

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2020, 17:43
Para o papão não vir, o ideal era perdermos este campeonato para o Porto.
Vejam lá isso.
Borradelas devido a um HIPOTÉTICO Porto se Jorge Jesus é um GOAT tier meme

blog benficaatemorrer

ver o mestre da táctica do olho do cu a falar com sotaque nortenho é um sonho...

Kurt Cobain 10

O Flamengo está a reforçar se muito e bem .

Agora contratou o central Léo Pereira do atlético paranaense .

Boa contração .

Parece me obvio que o JJ vai ficar lá pelo menos até janeiro de 2021.