Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DMP


Schweisen Tiger

#976651
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2020, 22:29
Sempre com o Benfica na boca

Alguns ainda dizem que o sonho dele é treinar o porto  :rir:

https://youtu.be/Zy0LmR38BlE

A partir dos 11:25, a quase descoser-se todo.

É continuar agarrado à ideia do salvador da pátria...

Rubicundo

Citação de: d1keke em 25 de Março de 2020, 23:09
Citação de: Rubicundo em 25 de Março de 2020, 22:34
Quando ele disse que o Pedrinho não era assim tão bom, ficou a descoberto que as contratações não têm dedo do Jasus.

Mas agora com a dificuldade em renovar com o Falamengo, não se, não sei...

Não acredito que o Vieira o despeça.. só acredito em um cenário..

O Mendes arranjar tacho ao lage.. wolves por exemplo. O Nuno acho que este ano pode sair.

Vieira e um conas no que toca a mandar treinadores embora..

pode vir a ser assim!

BENFIKA

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Março de 2020, 23:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2020, 22:29
Sempre com o Benfica na boca

Alguns ainda dizem que o sonho dele é treinar o porto  :rir:

https://youtu.be/Zy0LmR38BlE

A partir dos 11:25, a quase descoser-se todo.

É continuar agarrado à ideia do salvador da pátria...

Essas declarações dele foram claras..."já vi que nenhum colosso europeu me quer por isso vou-me remeter a portugal e deixar tudo em aberto para ver se há um leilão entre Benfica e Porto".
Já na altura tinha dito isso aqui, o que jj quer é isso mesmo, regressar com o salário mais alto possível (que é o que realmente lhe interessa), o clube tanto lhe faz.

gabbana

O melhor treinador português de sempre!!!Monstro da Táctica.

Jakub

Jorge, o David Luiz era central, quando o meteste na esquerda, levamos 5 no Dragao. Na Liga Europa, foi como ca, todos rotos, fomos cilindrados em Liverpool. Nessa brilhante época em que cilindrávamos, fomos campeões na ultima jornada, quando aos 60 min tavamos em 2 lugar. Brilhante. Neste fórum diziam que eras forte contra fracos e fraco contra os fortes, como se comprovou na Champions, onde ate tivemos o prazer de ver o Yannick Djalo entre outras vedetas que pediste. Campeonatos que perdeste com planteis de luxo nem vale a pena, mas hey, tas com um hype do crl por estas bandas, melhor que um gajo que so teve Félix e ate 10 deu...

Poupa nos. Ou não, pelo que ve e le por aqui, cada vez mais um Serlol.

Tapion

Citação de: DMP em 25 de Março de 2020, 23:26
" David Luiz era defesa esquerdo. Eu é que o adaptei a central. "

https://blogvisaodemercado.pt/2020/03/jesus-quando-passei-pelo-benfica-nos-cilindravamos/

:estrelas: :2funny: :estrelas:


Só jogou a DE com JJ mas foi ele que adaptou o David Luiz de DE para DC  LOL.

Bem, tirando isso... diz que o Aimar foi o melhor jogador que treinou.

:cry2: :cry2: saudades.


P.S : Reparei também que disse que o Javi Garcia passado um ou dois anos foi vendido ao... Chelsea.

Zezito10

Citação de: Tapion em 26 de Março de 2020, 00:56
Citação de: DMP em 25 de Março de 2020, 23:26
" David Luiz era defesa esquerdo. Eu é que o adaptei a central. "

https://blogvisaodemercado.pt/2020/03/jesus-quando-passei-pelo-benfica-nos-cilindravamos/

:estrelas: :2funny: :estrelas:


Só jogou a DE com JJ mas foi ele que adaptou o David Luiz de DE para DC  LOL.

Bem, tirando isso... diz que o Aimar foi o melhor jogador que treinou.

:cry2: :cry2: saudades.


P.S : Reparei também que disse que o Javi Garcia passado um ou dois anos foi vendido ao... Chelsea.

Por acaso fez a época toda com o Quique nessa posição, mas não posso deixar que os factos se sobreponham ao meu ódio.

ESCROQUE!

Coiso123

https://www.youtube.com/watch?v=gbPsIbs3hpw

Este gajo é uma peça. A bazófia e a quantidade de factos inventados por ele é de partir a rir.

brunocheddar

ele trouxe o bloqueio e o chute de 3 pontos ao futebol

Leonzo

Com o Covid provavelmente a ficar ainda mais descontrolado no Brasil não o estou a ver a voltar para lá...

_JonasThern_

Citação de: Jakub em 26 de Março de 2020, 00:43
Jorge, o David Luiz era central, quando o meteste na esquerda, levamos 5 no Dragao. Na Liga Europa, foi como ca, todos rotos, fomos cilindrados em Liverpool. Nessa brilhante época em que cilindrávamos, fomos campeões na ultima jornada, quando aos 60 min tavamos em 2 lugar. Brilhante. Neste fórum diziam que eras forte contra fracos e fraco contra os fortes, como se comprovou na Champions, onde ate tivemos o prazer de ver o Yannick Djalo entre outras vedetas que pediste. Campeonatos que perdeste com planteis de luxo nem vale a pena, mas hey, tas com um hype do crl por estas bandas, melhor que um gajo que so teve Félix e ate 10 deu...

Poupa nos. Ou não, pelo que ve e le por aqui, cada vez mais um Serlol.

Aos 60 minutos estávamos em 2o lugar?

_JonasThern_

Obviamente que o David Luiz nunca foi defesa-esquerdo. Mas sim, jogou muitas vezes a defesa-esquerdo antes do Jesus chegar. Aliás, com o Quique foi mais defesa-esquerdo que central. A dupla de centrais era constituída pelo Luisão e pelo Sidnei. O Quique nunca contou com o Léo e começou a jogar com o Jorge Ribeiro. O David Luiz quando voltou de paragem prolongada assumiu o lugar de lateral-esquerdo tendo inclusivamente jogado nessa posição no... Dragão onde fez uma bela exibição no jogo do Yebda.

O-Rível

Eu gosto do Bruno Lage, como comprova o meu histórico. E não gosto do futebol que estamos a praticar, como comprova o meu gradual afastamento deste espaço. Não tenho sentido qualquer vontade de comentar aquilo a que se assiste dentro das quatro linhas. Muito menos falo do que se passa fora de campo, porque isso, então, dá-me náuseas. E raiva, muita raiva... da ignorância, estupidez e amorfismo da massa associativa que permite que que aquele indivíduo absolutamente tóxico que nos preside continue a fazer o que quer, a seu bel-prazer.

Mas adiante, o que se vê é pobre. Pobre demais para o que o Bruno saberia fazer, até porque tem competência técnica para isso. Não é um génio, nunca o foi. Mas tem sensibilidade para o futebol. Foi adjunto de um dos treinadores que melhor sabe treinar. Então, porquê? Porque é que não jogamos merda nenhuma?

Na minha humilde opinião, porque ele, neste momento, é uma mistura de Scolari com Gandhi. É um Rui Vitória ainda pior. Pior porque deliberadamente está a seguir um rumo que não vai dar a lado nenhum. Pior porque tem conhecimento para mais e não o usa. O RV era simplesmente um totó. Um tipo que não saiu dos meios e métodos de treino dos anos 90. Um tipo que aprendeu as lições erradas na escola. O Lage, não. O Lage ousa seguir uma fórmula ultrapassada. Jogamos cada vez pior. Somos reféns de "intocáveis" cada vez piores.

Por isso, digo: é preciso mais filha da putice. É preciso tê-los no sítio e estar acima dos Pizzis e dos Almeidas. É preciso pô-los a piar fininho e dar-lhes um banho de humildade. Não sabem nada. Zero. Têm de se consciencializar que não são estrelas. A única forma de dar a volta é fortalecer o coletivo, e não dar força às individualidades. Essas são, no geral, demasiado medianas para fazer a diferença.

O Jorge Jesus é um merdas. É um tipo reles. Mas o percurso que ele fez no nosso clube não foi em decrescendo, como o Lage. Começou forte, foi uma lufada de ar fresco. Por oposição, o 2º ano deixou um amargo de boca. Daí para a frente, exibicionalmente, a equipa jogava nas horas, mesmo no ano em que ele "ajoelhou". A última época dele, então... foi o culminar do refinamento do modelo de jogo que impôs. Equipa muito equilibrada. Muito forte em todos os momentos. Plantel curto, sim, e mais curto era porque ele nunca apostava a sério na formação (a sua grande lacuna...). Mas, foda-se, não se compara ao que jogamos hoje.

Se é para esta cagada, começo a ficar como um bêbedo no Urban ao sábado: lá vai ter de ser a gorda.

Biscai@

Citação de: O-Rível em 26 de Março de 2020, 05:28
Eu gosto do Bruno Lage, como comprova o meu histórico. E não gosto do futebol que estamos a praticar, como comprova o meu gradual afastamento deste espaço. Não tenho sentido qualquer vontade de comentar aquilo a que se assiste dentro das quatro linhas. Muito menos falo do que se passa fora de campo, porque isso, então, dá-me náuseas. E raiva, muita raiva... da ignorância, estupidez e amorfismo da massa associativa que permite que que aquele indivíduo absolutamente tóxico que nos preside continue a fazer o que quer, a seu bel-prazer.

Mas adiante, o que se vê é pobre. Pobre demais para o que o Bruno saberia fazer, até porque tem competência técnica para isso. Não é um génio, nunca o foi. Mas tem sensibilidade para o futebol. Foi adjunto de um dos treinadores que melhor sabe treinar. Então, porquê? Porque é que não jogamos merda nenhuma?

Na minha humilde opinião, porque ele, neste momento, é uma mistura de Scolari com Gandhi. É um Rui Vitória ainda pior. Pior porque deliberadamente está a seguir um rumo que não vai dar a lado nenhum. Pior porque tem conhecimento para mais e não o usa. O RV era simplesmente um totó. Um tipo que não saiu dos meios e métodos de treino dos anos 90. Um tipo que aprendeu as lições erradas na escola. O Lage, não. O Lage ousa seguir uma fórmula ultrapassada. Jogamos cada vez pior. Somos reféns de "intocáveis" cada vez piores.

Por isso, digo: é preciso mais filha da putice. É preciso tê-los no sítio e estar acima dos Pizzis e dos Almeidas. É preciso pô-los a piar fininho e dar-lhes um banho de humildade. Não sabem nada. Zero. Têm de se consciencializar que não são estrelas. A única forma de dar a volta é fortalecer o coletivo, e não dar força às individualidades. Essas são, no geral, demasiado medianas para fazer a diferença.

O Jorge Jesus é um merdas. É um tipo reles. Mas o percurso que ele fez no nosso clube não foi em decrescendo, como o Lage. Começou forte, foi uma lufada de ar fresco. Por oposição, o 2º ano deixou um amargo de boca. Daí para a frente, exibicionalmente, a equipa jogava nas horas, mesmo no ano em que ele "ajoelhou". A última época dele, então... foi o culminar do refinamento do modelo de jogo que impôs. Equipa muito equilibrada. Muito forte em todos os momentos. Plantel curto, sim, e mais curto era porque ele nunca apostava a sério na formação (a sua grande lacuna...). Mas, foda-se, não se compara ao que jogamos hoje.

Se é para esta cagada, começo a ficar como um bêbedo no Urban ao sábado: lá vai ter de ser a gorda.
Excelente post e confesso... meu caro, eu faz tempo que já estou como o bêbedo da Urban. O desespero é grande e o Lage foi a maior desilusão que tenho memória de um treinador do Benfica, esta temporada tem sido para lá de patético. Desesperante. Revoltante. Um autêntico calhau com olhos.