Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rppc

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 16:06
Spoiler
Bruno de Carvalho quer Jesus na Luz para Vieira "carregar cruz que o enterrará"

Rúben Amorim é o homem do momento em Alvalade mas Bruno de Carvalho não esquece o tempo de Jorge Jesus no Sporting e lembra, entre outras coisas, a forma como JJ saiu do clube.

"A minha persistência foi adiante e conseguiu-se um feito único, um recorde, já que o Sporting gosta de recordes, que foi despachar o Jorge Jesus a zero".

O ex-dirigente confessou ainda que gostava de ver JJ na Luz.

"Vamos ver, pode ser que ele volte ao clube do seu coração em breve. Que faça ao Benfica o que fez ao Sporting. É o meu desejo. E que o Vieira aí perceba que já não vale a pena falar com a família", referiu Bruno de Carvalho, em declarações no espaço Rugido Verde, no Youtube.

O antigo dirigente verde e branco confia mesmo que se Jesus regressar ao Benfica, aí, Vieira "carrega a cruz que o vai enterrar de vez".

Em crítica ao atual técnico do Flamengo, o ex-presidente verde e branco salientou também o papel que Wendel tem vindo a desempenhar na equipa, "o tal jogador que Jorge Jesus dizia 'no Sporting este homem jamais jogará'".

Sobre a realidade verde e branca, Bruno de Carvalho insiste que os dirigentes "não se apercebam das coisas graves que se estão a passar".

https://bancada.pt/futebol/portugal/bruno-de-carvalho-quer-jesus-na-luz-para-vieira-carregar-cruz-que-o-enterrara
[fechar]

Gajo completamente demente e cocainado. O JJ foi o único a fazer do Sporting um clube relevante nos últimos 18 anos. O único que criou a ilusão de algum rumo durante a presidência enlouquecida do BdC.


pimp

A TVI já te está ajudar ó JJ.
Já estao a plantar a notícia pretendida

Royal_Flush

Renovou há 3 semanas com o Flamengo.

O Vieira perdeu o seu sonho, e efectivamente melhor treinador que de momento podiamos almejar, por casmurrice completa.

Bailey

Bem Vindo! O Regresso do Rei!

FaithNoMore

Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2020, 19:05
Bem Vindo! O Regresso do Rei!


Rei há só um e tem estátua no estádio

Jiujitsu


keivy

Citação de: LR em 02 de Julho de 2020, 16:10
Tenho o cartão de sócio pronto a queimar na lareira no dia em que esta ave rara seja anunciada como treinador do Benfica. Da minha teta deixam de mamar.

Já este presidente não te faz confusão nenhuma, aparentemente. Certo.

rdr10

Citação de: keivy em 02 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: LR em 02 de Julho de 2020, 16:10
Tenho o cartão de sócio pronto a queimar na lareira no dia em que esta ave rara seja anunciada como treinador do Benfica. Da minha teta deixam de mamar.

Já este presidente não te faz confusão nenhuma, aparentemente. Certo.

Precisa do cartão de sócio para tirar de lá o presidente.

Pikes

Vieira anos a fio a fazer merda, tudo bom tudo certo.

Regressa do único treinador de jeito dos ultimos quê?! 15 anos?!

"Corto o cartão de sócio!..."

Lol.

Então força. Cortem tudo.

Napster03

Ao menos cortem o cartão sócio só depois de Outubro para podermos tirar o Vieira de lá, se não for pedir muito.

LR

Citação de: keivy em 02 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: LR em 02 de Julho de 2020, 16:10
Tenho o cartão de sócio pronto a queimar na lareira no dia em que esta ave rara seja anunciada como treinador do Benfica. Da minha teta deixam de mamar.

Já este presidente não te faz confusão nenhuma, aparentemente. Certo.

Wut? Como é que depreendes isso com base no que escrevi? A razão pela qual a ave rara volta é precisamente o presidente. Isto é o tópico da ave rara, nao do infeliz que ocupa a presidência.

LR

Citação de: Napster03 em 02 de Julho de 2020, 21:16
Ao menos cortem o cartão sócio só depois de Outubro para podermos tirar o Vieira de lá, se não for pedir muito.

Só se for com base nisto. Sim, ate outubro serão pagas.

dfernandes

#978748
Quem nos ter dera ter o JJ neste momento, e nem sequer sou grande fã da personagem.

O mais deprimente disto é estar dependente de um treinador com 65 anos e com o histórico dele.

Mas se tivesse opção de escolher... Neste momento... Era pra ontem!

LR

Citação de: Pikes em 02 de Julho de 2020, 21:12
Vieira anos a fio a fazer merda, tudo bom tudo certo.

Regressa do único treinador de jeito dos ultimos quê?! 15 anos?!

"Corto o cartão de sócio!..."

Lol.

Então força. Cortem tudo.

Sou egoista e tenho amor próprio, desculpa. Quero é que a ave rara se perca na Amazonia.