Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poolshark

Citação de: FaithNoMore em 02 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: poolshark em 02 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: FaithNoMore em 02 de Julho de 2020, 23:09
Com RGS no Benfica o Jesus nunca virá,e como as coisas estão a ficar negras para o Vieira...

Bem visto, se calhar até é mais uma razão para o Vieira o querer trazer.

Que acontece se RGS ganha as eleições e tem como treinador JJ?

Depois daquilo que disse sobre o JJ? Tou a ver o RGS ser eleito e no mesmo momento o Jesus bazar

Independentemente de resultados e do valor da indemnização?

O mais ridículo nisto tudo é mesmo haver eleições com uma época a arrancar..


Jomoco

Diz a cmtv que o Barcelona perguntou pelo JJ 🤪🤪

IloveSLB2014

Citação de: Jomoco em 02 de Julho de 2020, 23:25
Diz a cmtv que o Barcelona perguntou pelo JJ 🤪🤪
Se a CMTV diz, então n tenho razões para não acreditar...

Karel Alinho

Se Jesus acaba no Barça...lá se vai a história do pacto e do choro com os jogadores do Flamengo.

Vieira encornado.

zero07

#978800
Citação de: kid bengala em 02 de Julho de 2020, 22:40
É, ou devia, ser pacifico nos dias de hoje, que o grande obreiro do elevar de nível do Benfica é o JJ.

O pré JJ é por mais conhecido, e o pós, já deu para ver que é no mesmo caminho do pré JJ.

Quanto mais tempo passa, mais notório isto é.

Portanto, no cenário directivo actual, o JJ é a melhor solução possível para o Benfica.

É, ou devia, ser pacifico nos dias de hoje, que um dos grandes obreiros do elevar de dívida do Sporting e do Benfica é o JJ. Porque as omeletes dele não vinham da formação. E ele partia mtos e mtos ovos para fazer omeletes, umas boas outras más.



Já quanto aos títulos que ganhou no scp...os mesmos que o Keizer num ano.
Pontos? O Keizer fez mais que num dos anos do JJ.
O Keizer!...sem alguns ex-titulares que sairam a custo zero na altura.
Calma...quando comparar-mos com os pontos que o Amorim fará em meia época...

GiiB_10

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: LR em 02 de Julho de 2020, 22:19
Não me lembro de ter discutido a qualidade do indivíduo em questão. Acho que é indiscutivel que é superior aos dois ultimos que tivemos juntos. Mas se o Benfica (ainda?) é um clube de valores faz-me alguma confusão ser pró-JJ.

Again, sou egoista. Mas hey, you do you.

Esse Benfica não existe. Muito pior a nível de valores é o líder do clube, e continua cá.

Quando o Vieira for corrido e a estrutura passar a ser profissional, falamos.

Até lá, é ridículo rejeitar o Jesus, um funcionário, quando o presidente eleito... é o Vieira.
Ou seja, os teus valores, mudam consoante as personagens que lá estejam?

É isso?

dfernandes

Citação de: Maquiavel21 em 02 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: poolshark em 02 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: FaithNoMore em 02 de Julho de 2020, 23:09
Com RGS no Benfica o Jesus nunca virá,e como as coisas estão a ficar negras para o Vieira...

Bem visto, se calhar até é mais uma razão para o Vieira o querer trazer.

Que acontece se RGS ganha as eleições e tem como treinador JJ?

Provavelmente fazia o mesmo que o Vilarinho fez com o Mourinho. Andavam em paz podre uns 2 meses e ao primeiro empate dava merda.

Se há coisa que o RGS não é é ser burro.

Se o Benfica estiver bem, lógico que o mantém.

Isso, amigo, só só o saberemos se vier a acontecer, o que acho altamente improvável a todos os níveis.

dfernandes

Citação de: GiiB_10 em 02 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: LR em 02 de Julho de 2020, 22:19
Não me lembro de ter discutido a qualidade do indivíduo em questão. Acho que é indiscutivel que é superior aos dois ultimos que tivemos juntos. Mas se o Benfica (ainda?) é um clube de valores faz-me alguma confusão ser pró-JJ.

Again, sou egoista. Mas hey, you do you.

Esse Benfica não existe. Muito pior a nível de valores é o líder do clube, e continua cá.

Quando o Vieira for corrido e a estrutura passar a ser profissional, falamos.

Até lá, é ridículo rejeitar o Jesus, um funcionário, quando o presidente eleito... é o Vieira.
Ou seja, os teus valores, mudam consoante as personagens que lá estejam?

É isso?

Os meus não mudam, mas os do clube estão claramente desvirtuados há muitos anos. A realidade é essa, quer tu queiras viver num mundo de fantasia ou não.

O Vieira é bem mais nefasto para o Benfica que um possível regresso de um simples funcionário como jj seria. Por isso, não vejo drama nenhum, especialmente no contexto de merda em que estamos.

Karel Alinho

Pela primeira vez ouvi as declarações de Jesus após o jogo com o Boavista...

...além de nem parecer o mesmo discurso que tinha cá no burgo, agora basta somar 2+2 e entende-se que foram declarações de "campanha" para um determinado lugar: o foco no do marcar sempre mais um golo, o grande foco no aspecto táctico e físico, o enorme foco na ideia de jogo e não no adversário....discurso copy paste dos de Cruyff.

Jesus a acenar ao Barça que é o herdeiro da  filosofia do Mestre.

Tosta Mistica

Citação de: Jomoco em 02 de Julho de 2020, 23:25
Diz a cmtv que o Barcelona perguntou pelo JJ 🤪🤪

A pergunta do Barça foi: J.J. Quem é esse gajo?

:tomates:

dfernandes

#978806
Aposto que o gibb também deve ter apoiado o Vilarinho quando despediu o Mourinho porque "chantageou a direcção" (naturalmente para marcar terreno) depois do próprio Vilarinho ter andado a anunciar a campanha toda que o Toni seria o seu treinador.

Eu não apoiei de certeza e não só fiquei fodido com a saída dele como já sabia que a própria entrada do Toni (de quem sou fã absoluto e pelo qual tenho um enorme respeito) naquele contexto, e naquela altura, ia dar merda.

Resultado prático... Benfica em sexto lugar e Mourinho a ressuscitar um porto que na altura já dava alguns sinais de desgaste para 1 Taça UEFA e 1 Champions em 2 épocas.

Passa o tempo mas há coisas que nunca mudam.



slb1985

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2020, 23:27
Se Jesus acaba no Barça...lá se vai a história do pacto e do choro com os jogadores do Flamengo.

Vieira encornado.
Esquece isso do Barça, no Barça vai ser xavi ou guardiola.

RVS

Citação de: Jomoco em 02 de Julho de 2020, 23:25
Diz a cmtv que o Barcelona perguntou pelo JJ 🤪🤪
Os jantares que esse animal paga devem ser mt bons.

Folhadal

Ás vezes fico a pensar se algumas pessoas estão à procura de um treinador de futebol ou de uma mulher para casar e ter filhos.

Estamos em 2020 meus caros, o discurso da altivez moral é giro e até dá uns likes, mas o mundo real é bem diferente dessa vossa bolha imaculada.