Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

areal

Ui.. O Pedro Guerra na Btv a bajular o Jesus....

Andre Barbosa

O mundo é bué de cenas.

Não é só JJ ou o caos.

Longe.


Eterno Benfica

Citação de: Andre Barbosa em 04 de Julho de 2020, 02:30
O mundo é bué de cenas.

Não é só JJ ou o caos.

Longe.
Tens a certeza? Não me lembro de jogarmos bom futebol sem o JJ no banco!!


E ele potenciou tantos jogadores...

AndreCruz11SLB

Estare a chigar?...

outsider_4ever

A conversa do Pedro Guerra tudo leva a crer que sim..ou isso, ou apenas puro bluff por ainda não existir ninguém..
Quanto ao regresso, pessoalmente não o queria...mas também já vi que enquanto ele não regressar muito pessoal não descansa...e o fantasma dele pairará sempre no glorioso com todos os efeitos nefastos e perniciosos que isso provoca..

Nesse sentido, caso se confirme, que seja muito feliz mas perderei muito do interesse em ver o Glorioso (se calhar ainda mais do que atualmente)...

Royal_Flush

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Royal_Flush em 03 de Julho de 2020, 22:56
Volta Jorge.

Por favor.

Perdoa-nos crl.

A culpa não foi nossa.


"Perdoa-nos" o caralho. Nós é que o temos de perdoar a ele pela maneira nojenta como se comportou enquanto esteve no Sporting.

E se vier e colocar o Benfica onde merece, estará perdoado.

Foi escorraçado do clube por um ladrão de camiões. Com a nossa convivência.

Da minha parte peço-lhe desculpa.

redriver

Só entrava aqui depois de pedir desculpas aos benfiquistas por ter sido um merdas enquanto esteve nos verdes.

Godescalco

Mais um que passa a vida no Solar dos Presuntos.

RAFINHA COMPARA JESUS A GUARDIOLA: «PENSAM DA MESMA FORMA»

https://abola.pt/nnh/2020-07-03/flamengo-rafinha-compara-jesus-a-guardiola-pensam-da-mesma-forma/851894

«Pensam da mesma, sempre muito intensos e à procura de tirar o máximo dos jogadores. Estão sempre a quebrar e não deixam ninguém ficar relaxado. Isso é algo que ajuda muito.Tenho um carinho muito grande pelo Pep Guardiola, foi o treinador que me deu mais oportunidades, mesmo que para isso tenha sido obrigado a dar o esquema. Mas é o passado e agora tenho a oportunidade de trabalhar com o mister, com quem tenho vindo a aprender bastante», explicou em conferência de imprensa.

PedroMartins

É o samba brasileiro ... é o tango argentino !!! O que fazem as defesas Di Maria e companhia !!

Última vez que ouvi um relato de um bom jogo do Benfica

Roy Kent

Citação de: Andre Barbosa em 04 de Julho de 2020, 02:30
O mundo é bué de cenas.

Não é só JJ ou o caos.

Longe.



Também pode ser Rui Vitória ou Laget, até um Veríssimo, ou um porto falido a ganhar 2 em 3, muita coisinha mesmo.

Royal_Flush

Citação de: Gottschalk em 04 de Julho de 2020, 06:27
Mais um que passa a vida no Solar dos Presuntos.

RAFINHA COMPARA JESUS A GUARDIOLA: «PENSAM DA MESMA FORMA»

https://abola.pt/nnh/2020-07-03/flamengo-rafinha-compara-jesus-a-guardiola-pensam-da-mesma-forma/851894

«Pensam da mesma, sempre muito intensos e à procura de tirar o máximo dos jogadores. Estão sempre a quebrar e não deixam ninguém ficar relaxado. Isso é algo que ajuda muito.Tenho um carinho muito grande pelo Pep Guardiola, foi o treinador que me deu mais oportunidades, mesmo que para isso tenha sido obrigado a dar o esquema. Mas é o passado e agora tenho a oportunidade de trabalhar com o mister, com quem tenho vindo a aprender bastante», explicou em conferência de imprensa.

O Barcelona que se meta na fila, e pelo caminho que vá apanhar no cú.

O destino do JJ está traçado.

Royal_Flush

O incidente do Shéu é só mais um sintoma do que se está a passar neste clube.

Fodasse, se o próprio Shéu já disse que está tudo bem e ficou resolvido quem somos nós para questionar isso?

Nunca se desentenderam com um amigo? Nunca fizeram algo a quente que vos causou arrependimento?

O JJ é assim, sangue na guelra. Soube reconhecer o erro e ponto final.

Prefiro isto do que bananas como o Lage que mal se mexem no banco.



Jorge Jesus é Benfica.

O Lage estaria ali a dar uma palmadinha no cú do Lotepegui, com o Almeida a sorrir atrás.

pedrompcosta

Citação de: redriver em 04 de Julho de 2020, 04:53
Só entrava aqui depois de pedir desculpas aos benfiquistas por ter sido um merdas enquanto esteve nos verdes.

pois ... foi um merdas por dizer a verdade ... que o actual(não este dos últimos 5 anos) Benfica foi construído por ele ... que ele criou um monstro ... que o actual presidente teima em querer destruir ... sim foi um merdas ... realmente

LECN

Arrascaeta-Weigl-Gabriel-Rafa


            Gabigol  B.Henrique

Romarvalhal



O período mais feliz da minha vida.

Saudades :flagglorioso: