Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zero07

Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Ricardim19 em 05 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: The_Riggs em 05 de Julho de 2020, 22:10
Quinta feira está de volta a Portugal, e entre isso e o anúncio que será treinador com contrato para as próximas 4 temporadas não vai demorar muito. Comecem a preparar a mudança do tópico para o geral.

Continuo a achar que não vem

Virá, e seremos felizes outra vez.
Já descobriste quem foi vendido por 50Milhões?
Ainda estou à espera.

Ricardim19

Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Ricardim19 em 05 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: The_Riggs em 05 de Julho de 2020, 22:10
Quinta feira está de volta a Portugal, e entre isso e o anúncio que será treinador com contrato para as próximas 4 temporadas não vai demorar muito. Comecem a preparar a mudança do tópico para o geral.

Continuo a achar que não vem

Virá, e seremos felizes outra vez.

Então se vier que seja assim!

The_Riggs

Citação de: Ricardim19 em 06 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Ricardim19 em 05 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: The_Riggs em 05 de Julho de 2020, 22:10
Quinta feira está de volta a Portugal, e entre isso e o anúncio que será treinador com contrato para as próximas 4 temporadas não vai demorar muito. Comecem a preparar a mudança do tópico para o geral.

Continuo a achar que não vem

Virá, e seremos felizes outra vez.

Então se vier que seja assim!
até os bots do zéro marinho se vão calar

yerlow

#979203
Entre o cair do LFV e ele vir, obviamente que prefiro a primeira...

Mas tenho saudades do futebol desse Benfica.
Da personagem, nem tanto.

Mas não duvido que com ele não tinhamos perdido este campeonato..

pjmorce

Pela enésima vez, os jornais dizem quem Benfica querem JJ. Já me estragaram o dia.

Aveiro_boy

 Que seja... Que me lembre foi o melhor futebol que vi do Benfica... Com alguém como Jesus estaremos sempre mais perto do sucesso

sLbErN@ZzZ

#979206
Vou surpreender muitos mas não queria a vinda do Jesus por várias razões.

• Nunca acreditei no sucesso dos retornos. (É como acreditar que voltar a namorar com a ex vai funcionar). E sei bem que me vão dar exemplos de sucesso, mas eu acho que é raro e por isso arriscado.

• Poderíamos ainda assim ter sucesso no imediato mas espero que caso venha seja responsabilizado pelo futuro do clube e não só pelo presente ("Seria preciso nascer 10 vezes").

• Não me parece que tenha capacidade para criar um projeto como tinha no Flamengo, esse projeto poderia ter tido neste verão com a venda do Félix, agora parece-me que já não é o melhor timing.

Chamar de volta o JJ depois de nos ter virado as costas para ir treinar o "seu" Sporting? Nah.... (Pelos vistos interpretei mal esta situação portanto este ponto esqueçam).

Agora claro está, se vier, que tenha o mesmo sucesso que no passado no nosso clube.

Vulcan

Citação de: sLbErN@ZzZ em 06 de Julho de 2020, 06:46
Vou surpreender muitos mas não queria a vinda do Jesus por várias razões.

• Nunca acreditei no sucesso dos retornos. (É como acreditar que voltar a namorar com a ex vai funcionar). E sei bem que me vão dar exemplos de sucesso, mas eu acho que é raro e por isso arriscado.

• Poderíamos ainda assim ter sucesso no imediato mas espero que caso venha seja responsabilizado pelo futuro do clube e não só pelo presente ("Seria preciso nascer 10 vezes").

• Não me parece que tenha capacidade para criar um projeto como tinha no Flamengo, esse projeto poderia ter tido neste verão com a venda do Félix, agora parece-me que já não é o melhor timing.

• Chamar de volta o JJ depois de nos ter virado as costas para ir treinar o "seu" Sporting? Nah....

Agora claro está, se vier, que tenha o mesmo sucesso que no passado no nosso clube.


:rir:

Eu não acredito que ainda há gente a pensar isto. Porra

eagles_letchworth

Citação de: sLbErN@ZzZ em 06 de Julho de 2020, 06:46
Vou surpreender muitos mas não queria a vinda do Jesus por várias razões.

• Nunca acreditei no sucesso dos retornos. (É como acreditar que voltar a namorar com a ex vai funcionar). E sei bem que me vão dar exemplos de sucesso, mas eu acho que é raro e por isso arriscado.

• Poderíamos ainda assim ter sucesso no imediato mas espero que caso venha seja responsabilizado pelo futuro do clube e não só pelo presente ("Seria preciso nascer 10 vezes").

• Não me parece que tenha capacidade para criar um projeto como tinha no Flamengo, esse projeto poderia ter tido neste verão com a venda do Félix, agora parece-me que já não é o melhor timing.

• Chamar de volta o JJ depois de nos ter virado as costas para ir treinar o "seu" Sporting? Nah....

Agora claro está, se vier, que tenha o mesmo sucesso que no passado no nosso clube.
Tens 75% de razão.
Eu não gosto do JJ, nem quero o seu regresso mas:
Virar as costas ao Benfica não é verdade.
O Benfica correu com o homem...

sLbErN@ZzZ

Pensei que fosse o contrário na história da saída do Jorge Jesus. Se não foi o caso retiro esse ponto 😉

Ru10

Aguentaria menos mal 4 anos de Vieira com Jesus. É triste e custa-me dizer isto mas todos sabemos bem o que a casa gasta. O ideal era não haver nem mais Vieira nem mais Jesus no Benfica.

Pontix

Citação de: The_Riggs em 05 de Julho de 2020, 22:10
Quinta feira está de volta a Portugal, e entre isso e o anúncio que será treinador com contrato para as próximas 4 temporadas não vai demorar muito. Comecem a preparar a mudança do tópico para o geral.

uma irresponsabilidade uma direcção que vai a votos fazer contratos com essa duração para um treinador.

Baron_Davis

treinador "made in seixal", é natural ser uma forte opção

Xanghai

Eu quero é o Vieira na RUA. Treinador depois vemos

Jakub

Como é que era na altura? "Forte contra fracos, fraco contra fortes", não era? "As Taças da Liga estão caras, são 4M cada uma"...etc etc

Que leve poucos 5 no Dragão, e hajam mais "Juventus". Eu para mim, estou em crer que será a facada final no bucho de Vieira, porque é não ter o mínimo de vergonha na cara!  :smitten: