Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red_chala5


FaithNoMore

#979366
Citação de: gaucho em 06 de Julho de 2020, 21:04
O apartamento do Mário Monteiro (adjunto do Jesus), está a ser limpo de alto a baixo. Isto só acontece quando ele está para chegar.
Esta informação que partilho, vale o que vale,(mas como sou vizinho), fiquei preocupado. Não sou a favor do regresso do Jesus.

O Mario Monteiro já disse que vai deixar o futebol

Chelas

Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: gaucho em 06 de Julho de 2020, 21:04
O apartamento do Mário Monteiro (adjunto do Jesus), está a ser limpo de alto a baixo. Isto só acontece quando ele está para chegar.
Esta informação que partilho, vale o que vale,(mas como sou vizinho), fiquei preocupado. Não sou a favor do regresso do Jesus.

O Mario Monteiro já não faz parte da equipa técnica do judas

Faz parte sim.

FaithNoMore

Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: gaucho em 06 de Julho de 2020, 21:04
O apartamento do Mário Monteiro (adjunto do Jesus), está a ser limpo de alto a baixo. Isto só acontece quando ele está para chegar.
Esta informação que partilho, vale o que vale,(mas como sou vizinho), fiquei preocupado. Não sou a favor do regresso do Jesus.

O Mario Monteiro já não faz parte da equipa técnica do judas

Faz parte sim.

Já disse que vai abandonar a carreira

Chelas

Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: gaucho em 06 de Julho de 2020, 21:04
O apartamento do Mário Monteiro (adjunto do Jesus), está a ser limpo de alto a baixo. Isto só acontece quando ele está para chegar.
Esta informação que partilho, vale o que vale,(mas como sou vizinho), fiquei preocupado. Não sou a favor do regresso do Jesus.

O Mario Monteiro já não faz parte da equipa técnica do judas

Faz parte sim.

Já disse que vai abandonar a carreira

Desconhecia.

FaithNoMore

Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: gaucho em 06 de Julho de 2020, 21:04
O apartamento do Mário Monteiro (adjunto do Jesus), está a ser limpo de alto a baixo. Isto só acontece quando ele está para chegar.
Esta informação que partilho, vale o que vale,(mas como sou vizinho), fiquei preocupado. Não sou a favor do regresso do Jesus.

O Mario Monteiro já não faz parte da equipa técnica do judas

Faz parte sim.

Já disse que vai abandonar a carreira

Desconhecia.

Na entrevista à cmtv ele disse que ia ter no futuro que substituir um colaborador que era o Monteiro,por querer parar a carreira profissional

Trapattoni

Citação de: Ricardim19 em 06 de Julho de 2020, 23:38
Toda a gente acha que ele vem...

Sou só eu que acho que seria má ideia?

Isso será tudo para o Vieira ganhar as eleições...
Não não és.
O problema é que a vinda dele é divisória mesmo entre os adeptos. O Vieira não está sequer na plenitude dos seus pensamentos quando pensa que este gajo vai tira-lo da miséria e da forte contestação que tem sido alvo, pelo contrário. A contestação vai teimar em subir e sabendo o passado dele por aqueles lados, tenho a certeza que ao primeiro desaire vão lhe cair em cima a ele e ao bigodes.
Se o Vieira fosse inteligente jogava pelo seguro e arranjava outro nome mais discreto e investia no plantel. Infelizmente para ele o Jorge é o único treinador no mundo.

vince1987

Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: vince1987 em 06 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: kyza em 06 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?
PS e Pacheco foram traidores, apunhalaram o Benfica pelas costas. O outro saiu no fim do contrato e nem foi por vontade própria, o que não faz dele um exemplo de pessoa.

João Pinto teve o mesmo caminho e no entanto aceito-o, agora pensa porque será!

O João Pinto foi escorraçado do Benfica da mesma maneira que o Jesus foi.

Claro que não gostava de ver o João Pinto pintado de verde, mas para mim nunca deixou de ser o menino de oiro!
O João Pinto que vá para o caralho. Isso sim. Menino de ouro da prima dele.
Esse foi o tal que tinha tudo certo com os lagartos, que obrigou Jorge de Brito a ir buscar dinheiro onde não havia, passou a ser o mandante no Benfica e não ganhou merda nenhuma.
Quando teve oportunidade de ser vendido, rejeitou, para acabar nos lagartos. Era capitão do Benfica.

Não percebo os paninhos quentes nesse cabrão. Detesto o João Pinto.



ALELUIA alguem que sabe a historia toda! Nunca me esqueço do meu pai contar-me isto vezes e vezes sem conta!
Tentou exactamente o mesmo com o Paulo Sousa mas já era tarde.
Tudo igual!
Não gosto dele nem um bocadinho!
Eu perdoo mais depressa o Sousa que o JVP. Eram ambos miúdos e fizeram merda na altura. Todos temos os nossos erros. Aliás o Sousa ainda hoje se arrepende do que fez.
O JVP continuou no Benfica. Era o capitão do Benfica. Idolatrado.
O Benfica teve oportunidade de o vender numa altura em que estávamos sem dinheiro e ele recusou, para acabar por ir para os lagartos.
Mas pronto. No Benfica existem assim uns casos complicados de explicar.
Tanto se adora JVP como o Rui Águas e se detesta um Paulo Sousa.
É daquelas coisas que não se percebe.
Com JJ é igual.

Vocês sabem que o Figo também teve tudo certo connosco o que obrigou o Sousa Cintra a indemnizar o Benfica eles procuram os melhores contratos são profissionais.
Figo não é exemplo para ninguém, foi um mercenáriio. O que fez na Catalunha foi dos episódios mais tristes na história daquele clube.

Existem N exemplos.
O que fez na catalunha nem foi nada demais pior foi assinar por Parma e Juve ao mesmo tempo.

Strata

Citação de: gaucho em 06 de Julho de 2020, 21:04
O apartamento do Mário Monteiro (adjunto do Jesus), está a ser limpo de alto a baixo. Isto só acontece quando ele está para chegar.
Esta informação que partilho, vale o que vale,(mas como sou vizinho), fiquei preocupado. Não sou a favor do regresso do Jesus.

Vai regressar do Brasil assim como JJ em princípio ainda esta semana. Não tem que estar implícito que signifique o regresso de JJ, visto que face às circunstâncias teriam que regressar independente do Benfica.

Johnny7

Mortinho por ver este tópico mudar de secção aqui no fórum...

É incrível perceber a aversão que alguns que por aqui andam têm ao JJ depois da máquina que montou no Sport Lisboa e Benfica...

Bom, Bom deve ser investir na Sportinguizaçao e jogar devagarinho se possível parados, sem pressão, intensidade e velocidade...

É aposta que envolve menos risco e a que provavelmente melhores negócios potenciaria para o Benfica!

FAGL_BEN

Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 00:13
Mortinho por ver este tópico mudar de secção aqui no fórum...

É incrível perceber a aversão que alguns que por aqui andam têm ao JJ depois da máquina que montou no Sport Lisboa e Benfica...

Bom, Bom deve ser investir na Sportinguizaçao e jogar devagarinho se possível parados, sem pressão, intensidade e velocidade...

É aposta que envolve menos risco e a que provavelmente melhores negócios potenciaria para o Benfica!

Negócios, negócios, negócios + um salvador  de meia tigela

Mas o Benfica tem de continuar refém desta mentalidade tacanha, pequenina, que não o deixa recuperar o seu lugar, como grande clube da Europa?

Folhadal

Eu quero o regresso do Jorge, nunca o escondi, mesmo no tempo em que era uma ideia com uma percentagem de rejeição muito mais alta entre universo benfiquista, mas isto está a atingir um ponto que pode não ter retorno caso falhe a contratação, o que, neste momento, acho o mais provável.

Digo isto porque nem o Benfica nem o Jorge podem vir dizer, amanha, que nunca houve interesse de parte a parte. O que fragiliza não só o próximo treinador do Benfica, que sabe que não foi primeira, segunda ou terceira opção, e até mesmo a posição do Jorge no Brasil.

Para bem de todos, espero que haja fumo branco em breve.

Unicampeao

Só passei aqui para te mandar para a real puta que Te pariu!! Um abraço
Obrigado

SucintoBenfica

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?

Paulo Sousa e Pacheco rescindiram contratos com o Benfica para assinarem pelo Sporting por "ordenados em atraso".
JJ não renovou contrato com o SLB porque o LFV queria que ele fosse para fora... Arábia Saudita, e nessa altura já tinha acordo com o RV.

Queria a mudança de paradigma, apostar na formação e lançar miudos para os depois valorizar e vender, não podemos confundir as coisas.

Agora se me dizes, o JJ enquanto teve no Sporting desrespeitou o treinador do Benfica (Rui Vitória) e o Benfica, tenho de admitir que sim.
O JJ fora do campo, deixa a desejar, apesar de estar um bocado melhor, dentro do campo é um excelente treinador, valoriza 90% dos jogadores, e muitos adoram trabalhar com ele.
Sabe muito de futebol.

Tinha outra preferencia para treinador, Pochettino ou o Julian Nagelsmann por exemplo, mas não sei se conseguimos convencer treinadores deste cabibre para vir para o nosso país.

JJ desrespeitou o Benfica ainda no Benfica! O empurrão a Sheu e mandar os miudos nascerem 10x mais todas as bocas que mandou no sperding!
e estou curioso de ver o teu excel com os 90% de jogadores aproveitados!

Empurrou o Sheu... Enfim! Que argumento forte. E quando defendeu um adepto que estava a levar uma carga policial em Guimarães?

Empurrou o Shéu é muito bem! Ele era o treinador e era ele quem mandava: se o trabalho dele der merda é o primeiro cuja cabeça rola. Isso é fazer um caso onde não há! Que estupidez...

Indo pelos teus números, aqueles 10% que ele aproveita compensam os 90 % que desperdiça. Btw, isso são umas estatísticas de merceeiro.

O Shéu estava apenas a tentar que o JJ se acalmasse e deixasse de fazer figuras tristes que só envergonham o Benfica. Fê-lo de forma calma e civilizada.

Não envergonham o Jesus porque ele não tem vergonha. Mas envergonham o Benfica, obviamente.

Sem ofensa, dizer que "Empurrou o Shéu e muito bem" é das coisas mais tristes que li aqui no fórum.

"Empurrou o Shéu e muito bem" está ao mesmo nível de cegueira de "apertou o pescoço e muito bem"

J Pinto

#979379
Volta rápido. E não cometas erros de apostar em Artur Moraes nas balizas que te ajudaram a foder - com arbitragens vergonhosas a ajudar - dois campeonatos, duas taças, uma liga Europa e uma taça da Liga..

Ainda no outro dia vi o cabeceamento do Dyego na Madeira e a defesa do redes do Marítimo... e pensei aí se tivéssemos este moço na final com Chelsea aquele 2-1 não teria acontecido.

Nem o remate Kelvin.

Nem a porcaria que fez no Jamor num jogo perfeitamente controlado.

Dito isto, traz um Guarda-redes que consiga saltar a bolas na pequena área e saia às bolas.