Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Luis1904

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 08:39
Ainda há esperança de não levarmos com ele.
Fica onde estás Jorge que a gente agradece.


Vale E Azevedo, pedras da calçada, milagre financeiro etc etc.

Vierismos aqui não.  :disgust:
A linha que separa o Vieirismo de Jesusismo é bastante fina.

Opiniões.
Eu nunca gostei de Vieira e gosto do JJ como treinador. Nem é a minha primeira opção, mas nunca rejeitaria a hipótese de voltar a ter um treinador como ele.
Depois das merdas que disse enquanto foi treinador do Sporting, por mim jamais voltaria a por cá os pés.

Infelizmente isso é mais uma questão de cultura futebolística que outra coisa. E muito ressabiamento nesse caso específico. Não sou tão radical nesse aspecto. Se fosse por aí também rejeitaria liminarmente o regresso do Mourinho que também disse muita merda quando esteve no Porto. O mundo do futebol funciona assim e nem Jesus nem Mourinho passaram a fronteira admissível.
Mas claro que respeito quem pense de outra forma. Agora, a meu ver, o mundo do futebol é feito de encontros e desencontros, informações e contra-informações e em certos aspectos não devemos levá-los tão a peito.
Pessoalmente, importa-me a qualidade do treinador no que interessa mais que é a capacidade técnico-táctica de formar uma equipa. Um treinador que ponha o Benfica a jogar futebol como grande clube que é. JJ foi o único no passado recente que o fez e daí a minha admiração.
Por isso, por mim, ele pode ficar lá no Brasil. Mas o Benfica precisa de um páreo ou melhor que o JJ para voltar a ascender e se possível superar os padrões dos anos do JJ no clube.
O ressabiamento é compreensível, mas aquilo que o Jesus fez vai muito para além disso.
Quando um gajo que esteve cá 6 anos e depois diz que foi conquistando campeonatos à pala de árbitros está tudo dito em relação ao ser em questão. Duvido que o Mourinho ou qualquer outro fizesse aquilo que fez esta personagem.
Desculpa lá, nem quero entrar na discussão se o Jesus é bem vindo ou não, a minha única duvida é dessas declarações do Jesus a dizer que conquistou campeonatos no Benfica à pala de árbitros! Não me lembro de JJ ter tido tais declarações, disse muita merda mas não me lembro disso... aliás, até já estive à procura na internet notícias com tais declarações e não consigo encontrar nada de nada. Faz-me um favor, mostra-me aí essas declarações do Jesus em vídeo, audio ou em links para notícias, é que eu não me lembro e não consigo encontrar tais declarações. Faz-me esse favor. Até quero ver e ouvir...
Então Trapattoni... essas declarações do Jesus existem ou não?
Como o outro dizia... e prontes! Fez-se silêncio!
Trapattoni? Está aí?
Alôôôôô....
Eu lembro me bem de ter proferido essas palavras na sua primeira época, lá por não conseguir arranjar a noticia não significa que não as tenha proferido.
Mas posso te dar outra com gravidade igual ou maior.

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/benfica-processa-jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho

Já a situação do treinador dos leões diz respeito a declarações sobre arbitragem relativas dérbi da Luz. O Benfica denuncia que Jesus tenha insinuado que o Conselho de Arbitragem tenha tentado branquear a atuação do árbitro Jorge Sousa, amplamente criticada após aquele encontro, e que levou, inclusive, a uma queixa do clube de Alvalade junto da UEFA.

Pára Trapattoni, por favor pára... não faças isso a ti próprio. Essa citação que colocas aqui nada tem a ver com o que estamos a falar.

Não encontras nada sobre essa hipotética afirmação do Jesus a dizer que no Benfica ganhou por causa dos árbitros, porque simplesmente ele nunca disse isso.
Aceita isto e passa à frente... esquece e não voltes a repetir isso.

É assim, confia em mim, só podes estar confundido, Jesus nunca disse tal coisa... disse realmente muita merda, mas isso nunca disse. Ok meu amigo?

Siga para a frente que atrás vem gente...
Estás no teu direito de acreditar no que quiseres, mas se tu achas que aqueles ataques de Vouchers e o roubo de sistemas informáticos vieram do nada estás a ser bastante ingénuo. E tenho a certeza absoluta que grande parte do ataque de que fomos alvo no principio daquela época partiu dele e a sua parceria com o badochas.
Pára de misturar tudo para tentares sair do buraco onde te meteste...
Eu tenho noção disso tudo que tu acabaste de escrever, acredita que de ingénuo não tenho nada, mas o meu pedido foi simples. Afirmaste que Jesus disse que só ganhou no Benfica por causa dos árbitros e eu pedi provas disso, provas essas que não consegues apresentar porque não existem e não existem porque o Jesus nunca disse tal coisa.

Agora podes tentar baralhar tudo e coiso e tal... esquece, apresenta as provas de tal afirmação do Jesus a dizer isso via vídeo, audio ou mesmo notícias de jornal, é como quiseres e eu retiro tudo o que disse e faço-te um pedido formal de desculpas. Se não conseguires apresentar essas provas tens de ser tu a pedir desculpas por induzires as pessoas do fórum SB em erro. Temos acordo?


Peço desculpa estar a intrometer-me na conversa, mas tenho bem presente uma CI de JJ em que insinuou que o SLB usava estratégias pouco claras. Não consigo encontrá-la no Youtube, mas retirei a informação da RTP. Portanto, vou compartilhar um excerto:

«Jorge Jesus voltou a denunciar a estratégia para dividir treinador e presidente do Sporting: "Fomos melhores e esta vitória é para os adeptos e para o presidente – já tive a oportunidade de lhe dizer. Há uma estratégia para dividir o Sporting e fazer crer que presidente e treinador estão de costas voltadas. Mas estou há muitos anos no futebol e sei de onde vem essa estratégia. Vai ser difícil, eu sei de onde vim. Este jogo foi mais uma prova dos adeptos fantásticos que o Sporting tem, um clube de dimensão nacional em termos de massa associativa.»
Biscaia, anda cá ver isto. Fico à espera do pedido de desculpas. ::)

1o ponto e sem ofender ninguém mas uma frase dita por um user num fórum com aspas não torna, do ponto de vista de veracidade, a frase automaticamente  verdadeira.

2o ponto isso é uma frase ambígua que em nada é claro que ele diga que nos últimos 6 anos só ganhou por causa de arbitragem. Aliás, ele fala em querer mostrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas... Que é que isso tem a ver com arbitragem?

Sobretudo quem odeia o Jesus, um dos maiores defeitos que lhe apontam é o ego...
Vocês acham mesmo que ele ia querer branquear o período em que mais títulos ganhou na carreira ao invés de se gabar como é apanágio?
1º - A frase foi retirada do site da RTP conforme o mesmo, e se precisas de consultar a veracidade estas à vontade de ver o link.

2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura? Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico.

3º - Talvez o facto de andar de costas voltadas com o Benfica (a bem ou a mal) e de estar excessivamente a falar do clube até mesmo em jogos que não tinham nada haver connosco e a mandar postas de pescada para o RV.
Mas não, vamos todos fazer de conta que foi só um ataque inocente de quem apenas queria mostrar verdades no mundo do futebol.

O único link que vi na conversa foi do Sapo24 e nada da RTP...
Foi dito que foi retirado da RTP mas não vi nada que ligasse a isso...


Ainda assim (assumindo que é tudo verdade e que ele disse o que foi referido acima) a frase nada tem que ver com arbitragem...

"2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura?Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico."

Ou seja, não o disse...Ok... Pelo menos estamos de acordo nisto...

Em que é que dizer o que ele disse é dizer de forma mais ambígua e discreta o que tu queres provar explica-me...Em que é que aquelas palavras significam "tudo o que ganhei no passado foi com a ajuda dos árbitros" ?

Desculpa, mas fui que fiz a transcrição e retirei-a do site da rtp, como comprova o link que volto a postar. Não faças doa outros mentirosos!

https://www.rtp.pt/noticias/sporting/jorge-jesus-eu-sei-de-onde-vim-escusam-de-tentar-dividir_d903189

Quando eu disse o que disse não havia link da RTP em lado nenhum...

Vocês são daquelas pessoas que estão mais interessadas em discutir o acessório e ficar ofendidas do que em discutir sobre o assunto...

Peço desculpa, mas insinuaste que eu  tinha colocado o texto entre aspas para lhe atribuir veracidade, pondo em causa as afirmações transcritas. Como querias que reagisse?

Bastava solicitares o link.

Isto:

"1o ponto e sem ofender ninguém mas uma frase dita por um user num fórum com aspas não torna, do ponto de vista de veracidade, a frase automaticamente  verdadeira."

É MUITO DIFERENTE DE:

"O FAGL_BEN pôs aspas para tornar uma mentira numa verdade"

Ok?

A primeira foi o que eu disse, a segunda foi o que eu não disse...

Luis1904

Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 08:39
Ainda há esperança de não levarmos com ele.
Fica onde estás Jorge que a gente agradece.


Vale E Azevedo, pedras da calçada, milagre financeiro etc etc.

Vierismos aqui não.  :disgust:
A linha que separa o Vieirismo de Jesusismo é bastante fina.

Opiniões.
Eu nunca gostei de Vieira e gosto do JJ como treinador. Nem é a minha primeira opção, mas nunca rejeitaria a hipótese de voltar a ter um treinador como ele.
Depois das merdas que disse enquanto foi treinador do Sporting, por mim jamais voltaria a por cá os pés.

Infelizmente isso é mais uma questão de cultura futebolística que outra coisa. E muito ressabiamento nesse caso específico. Não sou tão radical nesse aspecto. Se fosse por aí também rejeitaria liminarmente o regresso do Mourinho que também disse muita merda quando esteve no Porto. O mundo do futebol funciona assim e nem Jesus nem Mourinho passaram a fronteira admissível.
Mas claro que respeito quem pense de outra forma. Agora, a meu ver, o mundo do futebol é feito de encontros e desencontros, informações e contra-informações e em certos aspectos não devemos levá-los tão a peito.
Pessoalmente, importa-me a qualidade do treinador no que interessa mais que é a capacidade técnico-táctica de formar uma equipa. Um treinador que ponha o Benfica a jogar futebol como grande clube que é. JJ foi o único no passado recente que o fez e daí a minha admiração.
Por isso, por mim, ele pode ficar lá no Brasil. Mas o Benfica precisa de um páreo ou melhor que o JJ para voltar a ascender e se possível superar os padrões dos anos do JJ no clube.
O ressabiamento é compreensível, mas aquilo que o Jesus fez vai muito para além disso.
Quando um gajo que esteve cá 6 anos e depois diz que foi conquistando campeonatos à pala de árbitros está tudo dito em relação ao ser em questão. Duvido que o Mourinho ou qualquer outro fizesse aquilo que fez esta personagem.
Desculpa lá, nem quero entrar na discussão se o Jesus é bem vindo ou não, a minha única duvida é dessas declarações do Jesus a dizer que conquistou campeonatos no Benfica à pala de árbitros! Não me lembro de JJ ter tido tais declarações, disse muita merda mas não me lembro disso... aliás, até já estive à procura na internet notícias com tais declarações e não consigo encontrar nada de nada. Faz-me um favor, mostra-me aí essas declarações do Jesus em vídeo, audio ou em links para notícias, é que eu não me lembro e não consigo encontrar tais declarações. Faz-me esse favor. Até quero ver e ouvir...
Então Trapattoni... essas declarações do Jesus existem ou não?
Como o outro dizia... e prontes! Fez-se silêncio!
Trapattoni? Está aí?
Alôôôôô....
Eu lembro me bem de ter proferido essas palavras na sua primeira época, lá por não conseguir arranjar a noticia não significa que não as tenha proferido.
Mas posso te dar outra com gravidade igual ou maior.

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/benfica-processa-jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho

Já a situação do treinador dos leões diz respeito a declarações sobre arbitragem relativas dérbi da Luz. O Benfica denuncia que Jesus tenha insinuado que o Conselho de Arbitragem tenha tentado branquear a atuação do árbitro Jorge Sousa, amplamente criticada após aquele encontro, e que levou, inclusive, a uma queixa do clube de Alvalade junto da UEFA.

Pára Trapattoni, por favor pára... não faças isso a ti próprio. Essa citação que colocas aqui nada tem a ver com o que estamos a falar.

Não encontras nada sobre essa hipotética afirmação do Jesus a dizer que no Benfica ganhou por causa dos árbitros, porque simplesmente ele nunca disse isso.
Aceita isto e passa à frente... esquece e não voltes a repetir isso.

É assim, confia em mim, só podes estar confundido, Jesus nunca disse tal coisa... disse realmente muita merda, mas isso nunca disse. Ok meu amigo?

Siga para a frente que atrás vem gente...
Estás no teu direito de acreditar no que quiseres, mas se tu achas que aqueles ataques de Vouchers e o roubo de sistemas informáticos vieram do nada estás a ser bastante ingénuo. E tenho a certeza absoluta que grande parte do ataque de que fomos alvo no principio daquela época partiu dele e a sua parceria com o badochas.
Pára de misturar tudo para tentares sair do buraco onde te meteste...
Eu tenho noção disso tudo que tu acabaste de escrever, acredita que de ingénuo não tenho nada, mas o meu pedido foi simples. Afirmaste que Jesus disse que só ganhou no Benfica por causa dos árbitros e eu pedi provas disso, provas essas que não consegues apresentar porque não existem e não existem porque o Jesus nunca disse tal coisa.

Agora podes tentar baralhar tudo e coiso e tal... esquece, apresenta as provas de tal afirmação do Jesus a dizer isso via vídeo, audio ou mesmo notícias de jornal, é como quiseres e eu retiro tudo o que disse e faço-te um pedido formal de desculpas. Se não conseguires apresentar essas provas tens de ser tu a pedir desculpas por induzires as pessoas do fórum SB em erro. Temos acordo?


Peço desculpa estar a intrometer-me na conversa, mas tenho bem presente uma CI de JJ em que insinuou que o SLB usava estratégias pouco claras. Não consigo encontrá-la no Youtube, mas retirei a informação da RTP. Portanto, vou compartilhar um excerto:

«Jorge Jesus voltou a denunciar a estratégia para dividir treinador e presidente do Sporting: "Fomos melhores e esta vitória é para os adeptos e para o presidente – já tive a oportunidade de lhe dizer. Há uma estratégia para dividir o Sporting e fazer crer que presidente e treinador estão de costas voltadas. Mas estou há muitos anos no futebol e sei de onde vem essa estratégia. Vai ser difícil, eu sei de onde vim. Este jogo foi mais uma prova dos adeptos fantásticos que o Sporting tem, um clube de dimensão nacional em termos de massa associativa.»
Biscaia, anda cá ver isto. Fico à espera do pedido de desculpas. ::)

1o ponto e sem ofender ninguém mas uma frase dita por um user num fórum com aspas não torna, do ponto de vista de veracidade, a frase automaticamente  verdadeira.

2o ponto isso é uma frase ambígua que em nada é claro que ele diga que nos últimos 6 anos só ganhou por causa de arbitragem. Aliás, ele fala em querer mostrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas... Que é que isso tem a ver com arbitragem?

Sobretudo quem odeia o Jesus, um dos maiores defeitos que lhe apontam é o ego...
Vocês acham mesmo que ele ia querer branquear o período em que mais títulos ganhou na carreira ao invés de se gabar como é apanágio?
1º - A frase foi retirada do site da RTP conforme o mesmo, e se precisas de consultar a veracidade estas à vontade de ver o link.

2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura? Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico.

3º - Talvez o facto de andar de costas voltadas com o Benfica (a bem ou a mal) e de estar excessivamente a falar do clube até mesmo em jogos que não tinham nada haver connosco e a mandar postas de pescada para o RV.
Mas não, vamos todos fazer de conta que foi só um ataque inocente de quem apenas queria mostrar verdades no mundo do futebol.

O único link que vi na conversa foi do Sapo24 e nada da RTP...
Foi dito que foi retirado da RTP mas não vi nada que ligasse a isso...

Ainda assim (assumindo que é tudo verdade e que ele disse o que foi referido acima) a frase nada tem que ver com arbitragem...

"2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura?Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico."

Ou seja, não o disse...Ok... Pelo menos estamos de acordo nisto...

Em que é que dizer o que ele disse é dizer de forma mais ambígua e discreta o que tu queres provar explica-me...Em que é que aquelas palavras significam "tudo o que ganhei no passado foi com a ajuda dos árbitros" ?

Estás te a enterrar, ainda não leste o post que o user acima fez?
Pois bem, queres tanto os links faço questão de eu próprio uma vez mais metê-los cá.

https://www.rtp.pt/noticias/sporting/jorge-jesus-eu-sei-de-onde-vim-escusam-de-tentar-dividir_d903189


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-sei-muito-bem-de-onde-vim-sei-muito-bem-como-se-faz-essa-estrategia

É preciso ser mais óbvio?
Qual é a parte de "estratégias" usadas pelo Benfica que não percebeste?
Ou seja, ao falar disso ele disse que quando cá esteve as razões pelas quais ganhou aos carneiros foi por força dessas mesmas "estratégias" para dividir o lolting.
Estratégias como subornar árbitros, fazer barulho, vouchers e afins etc etc.
Ele não ia dizer tudo de boca para fora, ia fazer sempre de forma discreta e concisa para evitar que fosse a tribunal ou apanhasse multas.
"Neste momento há uma estratégia para dividir o Sporting, para fazer crer que estamos de costas voltas. A gente sabe, tenho muitos anos de futebol, sei muito bem de onde vim, sei muito bem como se faz essa estratégia, essas montagens. É sempre assim, mas vai ser difícil"

Ele disse que havia uma estratégia para dividir os sportinguistas e demonstrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas...

Que é que isto tem a ver com vouchers e subornar árbitros?! Em que é que isso é uma estratégia para dividir outro clube???

É que a mim não me faz sentido nenhum....Que interesse teria um treinador de um ex-clube querer demonstrar que o clube onde esteve era corrupto? E ficou lá 6 anos?

A mim parece-me (e atencao que isto é opinião pessoal sem fontes e sem querer passar atestados de burrice ou de superioridade mral) que ele quer dizer que o Benfica (tal como todos os 3 grandes) têm poder na comunicacao social para fabricar notícias e destabilizar os rivais....
E tu achas mesmo que arbitragem (segundo ele) não faz parte dessas estratégias?
Aliás, se a arbitragem acabar por influenciar as derrotas de clube X que leva à "divisão"  pode tão bem ser visto igual a uma "estratégia" das quais ele tanto fala nesse texto. Não é preciso sequer ser um bem entendido da matéria para perceber esse ponto.

Uma coisa é o que ele disse...Outra é o que tu achas que ele quis dizer...
E ele em nenhuma altura diz que o Benfica ganhava por causa de arbitragem...

Já percebi que isto é uma conversa sobre opiniões pessoais e não sobre factos....

Astor

Eu não gosto da peça e nem o gostaria de ter de volta, mas minha nossa, isso é que anda por aqui uma ginástica.

Foi um merdas com atitudes e declarações de merda quando esteve no Sporting mas não vejo como essas declarações insinuam que ele só ganhou cá graças a ajudas externas.

Até parece que é preciso esse contorcionismo todo para não gostar do homem e não o querer de volta.

Elvio

Longe da Luz... se este merdas voltar é a maneira de eu desligar do Benfica por uns tempos( enquanto cá estiver).
Amo o Benfica mas isto não é o meu Benfica

Cor_rubrum

Na segunda-feira passada, ouvi um programa na TSF do Ricardo Pateiro, com  um jornalista do Record e o  Carlos Padrão, ex GR e antigo colega dele no Sporting, que se auto-intitula "irmão" e dos melhores amigos do Jesus e putativo conhecedor do que paira na sua cabeça.
Daquilo que ouvi fiquei com a sensação de que o Jesus era o melhor treinador da Galáxia  e o Benfica um clube insignificante, só lhe faltou chamar "Carnide".
Esse Padrão chegou a dizer que o futuro de Jesus era na seleção Brasileira e que ele chegou a ter uma acordo escrito com um candidato ( perdedor) à presidência do Barcelona !
Portanto a avaliar pelo Padrão e pelo conselhos que ele se gaba de lhe dar, o JJ não vem, porque está destinado a atingir  patamares de excelência, que um clube como o Benfica nunca lhe poderá proporcionar.
O que eu me ri....
Uma coisa ele tem razão: o JJ tem o Vieira na mão, fará dele o que quiser.
O fantasma de Jesus quem o alimenta é o Vieira.
Para mim estão os dois fora do prazo de validade.

Trapattoni

Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 08:39
Ainda há esperança de não levarmos com ele.
Fica onde estás Jorge que a gente agradece.


Vale E Azevedo, pedras da calçada, milagre financeiro etc etc.

Vierismos aqui não.  :disgust:
A linha que separa o Vieirismo de Jesusismo é bastante fina.

Opiniões.
Eu nunca gostei de Vieira e gosto do JJ como treinador. Nem é a minha primeira opção, mas nunca rejeitaria a hipótese de voltar a ter um treinador como ele.
Depois das merdas que disse enquanto foi treinador do Sporting, por mim jamais voltaria a por cá os pés.

Infelizmente isso é mais uma questão de cultura futebolística que outra coisa. E muito ressabiamento nesse caso específico. Não sou tão radical nesse aspecto. Se fosse por aí também rejeitaria liminarmente o regresso do Mourinho que também disse muita merda quando esteve no Porto. O mundo do futebol funciona assim e nem Jesus nem Mourinho passaram a fronteira admissível.
Mas claro que respeito quem pense de outra forma. Agora, a meu ver, o mundo do futebol é feito de encontros e desencontros, informações e contra-informações e em certos aspectos não devemos levá-los tão a peito.
Pessoalmente, importa-me a qualidade do treinador no que interessa mais que é a capacidade técnico-táctica de formar uma equipa. Um treinador que ponha o Benfica a jogar futebol como grande clube que é. JJ foi o único no passado recente que o fez e daí a minha admiração.
Por isso, por mim, ele pode ficar lá no Brasil. Mas o Benfica precisa de um páreo ou melhor que o JJ para voltar a ascender e se possível superar os padrões dos anos do JJ no clube.
O ressabiamento é compreensível, mas aquilo que o Jesus fez vai muito para além disso.
Quando um gajo que esteve cá 6 anos e depois diz que foi conquistando campeonatos à pala de árbitros está tudo dito em relação ao ser em questão. Duvido que o Mourinho ou qualquer outro fizesse aquilo que fez esta personagem.
Desculpa lá, nem quero entrar na discussão se o Jesus é bem vindo ou não, a minha única duvida é dessas declarações do Jesus a dizer que conquistou campeonatos no Benfica à pala de árbitros! Não me lembro de JJ ter tido tais declarações, disse muita merda mas não me lembro disso... aliás, até já estive à procura na internet notícias com tais declarações e não consigo encontrar nada de nada. Faz-me um favor, mostra-me aí essas declarações do Jesus em vídeo, audio ou em links para notícias, é que eu não me lembro e não consigo encontrar tais declarações. Faz-me esse favor. Até quero ver e ouvir...
Então Trapattoni... essas declarações do Jesus existem ou não?
Como o outro dizia... e prontes! Fez-se silêncio!
Trapattoni? Está aí?
Alôôôôô....
Eu lembro me bem de ter proferido essas palavras na sua primeira época, lá por não conseguir arranjar a noticia não significa que não as tenha proferido.
Mas posso te dar outra com gravidade igual ou maior.

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/benfica-processa-jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho

Já a situação do treinador dos leões diz respeito a declarações sobre arbitragem relativas dérbi da Luz. O Benfica denuncia que Jesus tenha insinuado que o Conselho de Arbitragem tenha tentado branquear a atuação do árbitro Jorge Sousa, amplamente criticada após aquele encontro, e que levou, inclusive, a uma queixa do clube de Alvalade junto da UEFA.

Pára Trapattoni, por favor pára... não faças isso a ti próprio. Essa citação que colocas aqui nada tem a ver com o que estamos a falar.

Não encontras nada sobre essa hipotética afirmação do Jesus a dizer que no Benfica ganhou por causa dos árbitros, porque simplesmente ele nunca disse isso.
Aceita isto e passa à frente... esquece e não voltes a repetir isso.

É assim, confia em mim, só podes estar confundido, Jesus nunca disse tal coisa... disse realmente muita merda, mas isso nunca disse. Ok meu amigo?

Siga para a frente que atrás vem gente...
Estás no teu direito de acreditar no que quiseres, mas se tu achas que aqueles ataques de Vouchers e o roubo de sistemas informáticos vieram do nada estás a ser bastante ingénuo. E tenho a certeza absoluta que grande parte do ataque de que fomos alvo no principio daquela época partiu dele e a sua parceria com o badochas.
Pára de misturar tudo para tentares sair do buraco onde te meteste...
Eu tenho noção disso tudo que tu acabaste de escrever, acredita que de ingénuo não tenho nada, mas o meu pedido foi simples. Afirmaste que Jesus disse que só ganhou no Benfica por causa dos árbitros e eu pedi provas disso, provas essas que não consegues apresentar porque não existem e não existem porque o Jesus nunca disse tal coisa.

Agora podes tentar baralhar tudo e coiso e tal... esquece, apresenta as provas de tal afirmação do Jesus a dizer isso via vídeo, audio ou mesmo notícias de jornal, é como quiseres e eu retiro tudo o que disse e faço-te um pedido formal de desculpas. Se não conseguires apresentar essas provas tens de ser tu a pedir desculpas por induzires as pessoas do fórum SB em erro. Temos acordo?


Peço desculpa estar a intrometer-me na conversa, mas tenho bem presente uma CI de JJ em que insinuou que o SLB usava estratégias pouco claras. Não consigo encontrá-la no Youtube, mas retirei a informação da RTP. Portanto, vou compartilhar um excerto:

«Jorge Jesus voltou a denunciar a estratégia para dividir treinador e presidente do Sporting: "Fomos melhores e esta vitória é para os adeptos e para o presidente – já tive a oportunidade de lhe dizer. Há uma estratégia para dividir o Sporting e fazer crer que presidente e treinador estão de costas voltadas. Mas estou há muitos anos no futebol e sei de onde vem essa estratégia. Vai ser difícil, eu sei de onde vim. Este jogo foi mais uma prova dos adeptos fantásticos que o Sporting tem, um clube de dimensão nacional em termos de massa associativa.»
Biscaia, anda cá ver isto. Fico à espera do pedido de desculpas. ::)

1o ponto e sem ofender ninguém mas uma frase dita por um user num fórum com aspas não torna, do ponto de vista de veracidade, a frase automaticamente  verdadeira.

2o ponto isso é uma frase ambígua que em nada é claro que ele diga que nos últimos 6 anos só ganhou por causa de arbitragem. Aliás, ele fala em querer mostrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas... Que é que isso tem a ver com arbitragem?

Sobretudo quem odeia o Jesus, um dos maiores defeitos que lhe apontam é o ego...
Vocês acham mesmo que ele ia querer branquear o período em que mais títulos ganhou na carreira ao invés de se gabar como é apanágio?
1º - A frase foi retirada do site da RTP conforme o mesmo, e se precisas de consultar a veracidade estas à vontade de ver o link.

2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura? Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico.

3º - Talvez o facto de andar de costas voltadas com o Benfica (a bem ou a mal) e de estar excessivamente a falar do clube até mesmo em jogos que não tinham nada haver connosco e a mandar postas de pescada para o RV.
Mas não, vamos todos fazer de conta que foi só um ataque inocente de quem apenas queria mostrar verdades no mundo do futebol.

O único link que vi na conversa foi do Sapo24 e nada da RTP...
Foi dito que foi retirado da RTP mas não vi nada que ligasse a isso...

Ainda assim (assumindo que é tudo verdade e que ele disse o que foi referido acima) a frase nada tem que ver com arbitragem...

"2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura?Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico."

Ou seja, não o disse...Ok... Pelo menos estamos de acordo nisto...

Em que é que dizer o que ele disse é dizer de forma mais ambígua e discreta o que tu queres provar explica-me...Em que é que aquelas palavras significam "tudo o que ganhei no passado foi com a ajuda dos árbitros" ?

Estás te a enterrar, ainda não leste o post que o user acima fez?
Pois bem, queres tanto os links faço questão de eu próprio uma vez mais metê-los cá.

https://www.rtp.pt/noticias/sporting/jorge-jesus-eu-sei-de-onde-vim-escusam-de-tentar-dividir_d903189


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-sei-muito-bem-de-onde-vim-sei-muito-bem-como-se-faz-essa-estrategia

É preciso ser mais óbvio?
Qual é a parte de "estratégias" usadas pelo Benfica que não percebeste?
Ou seja, ao falar disso ele disse que quando cá esteve as razões pelas quais ganhou aos carneiros foi por força dessas mesmas "estratégias" para dividir o lolting.
Estratégias como subornar árbitros, fazer barulho, vouchers e afins etc etc.
Ele não ia dizer tudo de boca para fora, ia fazer sempre de forma discreta e concisa para evitar que fosse a tribunal ou apanhasse multas.
"Neste momento há uma estratégia para dividir o Sporting, para fazer crer que estamos de costas voltas. A gente sabe, tenho muitos anos de futebol, sei muito bem de onde vim, sei muito bem como se faz essa estratégia, essas montagens. É sempre assim, mas vai ser difícil"

Ele disse que havia uma estratégia para dividir os sportinguistas e demonstrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas...

Que é que isto tem a ver com vouchers e subornar árbitros?! Em que é que isso é uma estratégia para dividir outro clube???

É que a mim não me faz sentido nenhum....Que interesse teria um treinador de um ex-clube querer demonstrar que o clube onde esteve era corrupto? E ficou lá 6 anos?

A mim parece-me (e atencao que isto é opinião pessoal sem fontes e sem querer passar atestados de burrice ou de superioridade mral) que ele quer dizer que o Benfica (tal como todos os 3 grandes) têm poder na comunicacao social para fabricar notícias e destabilizar os rivais....
E tu achas mesmo que arbitragem (segundo ele) não faz parte dessas estratégias?
Aliás, se a arbitragem acabar por influenciar as derrotas de clube X que leva à "divisão"  pode tão bem ser visto igual a uma "estratégia" das quais ele tanto fala nesse texto. Não é preciso sequer ser um bem entendido da matéria para perceber esse ponto.

Uma coisa é o que ele disse...Outra é o que tu achas que ele quis dizer...
E ele em nenhuma altura diz que o Benfica ganhava por causa de arbitragem...

Já percebi que isto é uma conversa sobre opiniões pessoais e não sobre factos....
Pronto.
Vamos fazer de conta que o que o facto de andar alinhado com o badochas, vouchers e subornos que os carneiros tanto nos acusaram era tudo falso. E que ele nem sequer era o treinador na altura a meter nojo todas as semanas que muitas vezes cooperava com as merdinhas deles.
Porque para quem acredita que isto é verídico, sabe perfeitamente das intenções do Jesus com a frase das "estratégias".

FaithNoMore

Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2020, 13:29
O bombo não só ganhou-lhe uma taça e dois campeonatos em Portugal como um campeonato na Arábia partindo atrás alguns pontos,que vergonha alheia.
O bombo passou lhe nas arábias, quando ele já lá não estava, não inventem. Em Portugal, estão a comparar Benfica com Sporting. Se querem ser levados a sério, digam as coisas como são.

O jorjus pirou-se a tempo,parvo é que não é,depois de dizer que não considerava alguem treinador e que o punha muito pequenino perder 3 campeonatos assim,o ego deve ter ido para o poço

FaithNoMore

Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 08:39
Ainda há esperança de não levarmos com ele.
Fica onde estás Jorge que a gente agradece.


Vale E Azevedo, pedras da calçada, milagre financeiro etc etc.

Vierismos aqui não.  :disgust:
A linha que separa o Vieirismo de Jesusismo é bastante fina.

Opiniões.
Eu nunca gostei de Vieira e gosto do JJ como treinador. Nem é a minha primeira opção, mas nunca rejeitaria a hipótese de voltar a ter um treinador como ele.
Depois das merdas que disse enquanto foi treinador do Sporting, por mim jamais voltaria a por cá os pés.

Infelizmente isso é mais uma questão de cultura futebolística que outra coisa. E muito ressabiamento nesse caso específico. Não sou tão radical nesse aspecto. Se fosse por aí também rejeitaria liminarmente o regresso do Mourinho que também disse muita merda quando esteve no Porto. O mundo do futebol funciona assim e nem Jesus nem Mourinho passaram a fronteira admissível.
Mas claro que respeito quem pense de outra forma. Agora, a meu ver, o mundo do futebol é feito de encontros e desencontros, informações e contra-informações e em certos aspectos não devemos levá-los tão a peito.
Pessoalmente, importa-me a qualidade do treinador no que interessa mais que é a capacidade técnico-táctica de formar uma equipa. Um treinador que ponha o Benfica a jogar futebol como grande clube que é. JJ foi o único no passado recente que o fez e daí a minha admiração.
Por isso, por mim, ele pode ficar lá no Brasil. Mas o Benfica precisa de um páreo ou melhor que o JJ para voltar a ascender e se possível superar os padrões dos anos do JJ no clube.
O ressabiamento é compreensível, mas aquilo que o Jesus fez vai muito para além disso.
Quando um gajo que esteve cá 6 anos e depois diz que foi conquistando campeonatos à pala de árbitros está tudo dito em relação ao ser em questão. Duvido que o Mourinho ou qualquer outro fizesse aquilo que fez esta personagem.
Desculpa lá, nem quero entrar na discussão se o Jesus é bem vindo ou não, a minha única duvida é dessas declarações do Jesus a dizer que conquistou campeonatos no Benfica à pala de árbitros! Não me lembro de JJ ter tido tais declarações, disse muita merda mas não me lembro disso... aliás, até já estive à procura na internet notícias com tais declarações e não consigo encontrar nada de nada. Faz-me um favor, mostra-me aí essas declarações do Jesus em vídeo, audio ou em links para notícias, é que eu não me lembro e não consigo encontrar tais declarações. Faz-me esse favor. Até quero ver e ouvir...
Então Trapattoni... essas declarações do Jesus existem ou não?
Como o outro dizia... e prontes! Fez-se silêncio!
Trapattoni? Está aí?
Alôôôôô....
Eu lembro me bem de ter proferido essas palavras na sua primeira época, lá por não conseguir arranjar a noticia não significa que não as tenha proferido.
Mas posso te dar outra com gravidade igual ou maior.

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/benfica-processa-jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho

Já a situação do treinador dos leões diz respeito a declarações sobre arbitragem relativas dérbi da Luz. O Benfica denuncia que Jesus tenha insinuado que o Conselho de Arbitragem tenha tentado branquear a atuação do árbitro Jorge Sousa, amplamente criticada após aquele encontro, e que levou, inclusive, a uma queixa do clube de Alvalade junto da UEFA.

Pára Trapattoni, por favor pára... não faças isso a ti próprio. Essa citação que colocas aqui nada tem a ver com o que estamos a falar.

Não encontras nada sobre essa hipotética afirmação do Jesus a dizer que no Benfica ganhou por causa dos árbitros, porque simplesmente ele nunca disse isso.
Aceita isto e passa à frente... esquece e não voltes a repetir isso.

É assim, confia em mim, só podes estar confundido, Jesus nunca disse tal coisa... disse realmente muita merda, mas isso nunca disse. Ok meu amigo?

Siga para a frente que atrás vem gente...
Estás no teu direito de acreditar no que quiseres, mas se tu achas que aqueles ataques de Vouchers e o roubo de sistemas informáticos vieram do nada estás a ser bastante ingénuo. E tenho a certeza absoluta que grande parte do ataque de que fomos alvo no principio daquela época partiu dele e a sua parceria com o badochas.
Pára de misturar tudo para tentares sair do buraco onde te meteste...
Eu tenho noção disso tudo que tu acabaste de escrever, acredita que de ingénuo não tenho nada, mas o meu pedido foi simples. Afirmaste que Jesus disse que só ganhou no Benfica por causa dos árbitros e eu pedi provas disso, provas essas que não consegues apresentar porque não existem e não existem porque o Jesus nunca disse tal coisa.

Agora podes tentar baralhar tudo e coiso e tal... esquece, apresenta as provas de tal afirmação do Jesus a dizer isso via vídeo, audio ou mesmo notícias de jornal, é como quiseres e eu retiro tudo o que disse e faço-te um pedido formal de desculpas. Se não conseguires apresentar essas provas tens de ser tu a pedir desculpas por induzires as pessoas do fórum SB em erro. Temos acordo?


Peço desculpa estar a intrometer-me na conversa, mas tenho bem presente uma CI de JJ em que insinuou que o SLB usava estratégias pouco claras. Não consigo encontrá-la no Youtube, mas retirei a informação da RTP. Portanto, vou compartilhar um excerto:

«Jorge Jesus voltou a denunciar a estratégia para dividir treinador e presidente do Sporting: "Fomos melhores e esta vitória é para os adeptos e para o presidente – já tive a oportunidade de lhe dizer. Há uma estratégia para dividir o Sporting e fazer crer que presidente e treinador estão de costas voltadas. Mas estou há muitos anos no futebol e sei de onde vem essa estratégia. Vai ser difícil, eu sei de onde vim. Este jogo foi mais uma prova dos adeptos fantásticos que o Sporting tem, um clube de dimensão nacional em termos de massa associativa.»
Biscaia, anda cá ver isto. Fico à espera do pedido de desculpas. ::)

1o ponto e sem ofender ninguém mas uma frase dita por um user num fórum com aspas não torna, do ponto de vista de veracidade, a frase automaticamente  verdadeira.

2o ponto isso é uma frase ambígua que em nada é claro que ele diga que nos últimos 6 anos só ganhou por causa de arbitragem. Aliás, ele fala em querer mostrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas... Que é que isso tem a ver com arbitragem?

Sobretudo quem odeia o Jesus, um dos maiores defeitos que lhe apontam é o ego...
Vocês acham mesmo que ele ia querer branquear o período em que mais títulos ganhou na carreira ao invés de se gabar como é apanágio?
1º - A frase foi retirada do site da RTP conforme o mesmo, e se precisas de consultar a veracidade estas à vontade de ver o link.

2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura? Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico.

3º - Talvez o facto de andar de costas voltadas com o Benfica (a bem ou a mal) e de estar excessivamente a falar do clube até mesmo em jogos que não tinham nada haver connosco e a mandar postas de pescada para o RV.
Mas não, vamos todos fazer de conta que foi só um ataque inocente de quem apenas queria mostrar verdades no mundo do futebol.

O único link que vi na conversa foi do Sapo24 e nada da RTP...
Foi dito que foi retirado da RTP mas não vi nada que ligasse a isso...

Ainda assim (assumindo que é tudo verdade e que ele disse o que foi referido acima) a frase nada tem que ver com arbitragem...

"2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura?Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico."

Ou seja, não o disse...Ok... Pelo menos estamos de acordo nisto...

Em que é que dizer o que ele disse é dizer de forma mais ambígua e discreta o que tu queres provar explica-me...Em que é que aquelas palavras significam "tudo o que ganhei no passado foi com a ajuda dos árbitros" ?

Estás te a enterrar, ainda não leste o post que o user acima fez?
Pois bem, queres tanto os links faço questão de eu próprio uma vez mais metê-los cá.

https://www.rtp.pt/noticias/sporting/jorge-jesus-eu-sei-de-onde-vim-escusam-de-tentar-dividir_d903189


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-sei-muito-bem-de-onde-vim-sei-muito-bem-como-se-faz-essa-estrategia

É preciso ser mais óbvio?
Qual é a parte de "estratégias" usadas pelo Benfica que não percebeste?
Ou seja, ao falar disso ele disse que quando cá esteve as razões pelas quais ganhou aos carneiros foi por força dessas mesmas "estratégias" para dividir o lolting.
Estratégias como subornar árbitros, fazer barulho, vouchers e afins etc etc.
Ele não ia dizer tudo de boca para fora, ia fazer sempre de forma discreta e concisa para evitar que fosse a tribunal ou apanhasse multas.
"Neste momento há uma estratégia para dividir o Sporting, para fazer crer que estamos de costas voltas. A gente sabe, tenho muitos anos de futebol, sei muito bem de onde vim, sei muito bem como se faz essa estratégia, essas montagens. É sempre assim, mas vai ser difícil"

Ele disse que havia uma estratégia para dividir os sportinguistas e demonstrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas...

Que é que isto tem a ver com vouchers e subornar árbitros?! Em que é que isso é uma estratégia para dividir outro clube???

É que a mim não me faz sentido nenhum....Que interesse teria um treinador de um ex-clube querer demonstrar que o clube onde esteve era corrupto? E ficou lá 6 anos?

A mim parece-me (e atencao que isto é opinião pessoal sem fontes e sem querer passar atestados de burrice ou de superioridade mral) que ele quer dizer que o Benfica (tal como todos os 3 grandes) têm poder na comunicacao social para fabricar notícias e destabilizar os rivais....
E tu achas mesmo que arbitragem (segundo ele) não faz parte dessas estratégias?
Aliás, se a arbitragem acabar por influenciar as derrotas de clube X que leva à "divisão"  pode tão bem ser visto igual a uma "estratégia" das quais ele tanto fala nesse texto. Não é preciso sequer ser um bem entendido da matéria para perceber esse ponto.

Uma coisa é o que ele disse...Outra é o que tu achas que ele quis dizer...
E ele em nenhuma altura diz que o Benfica ganhava por causa de arbitragem...

Já percebi que isto é uma conversa sobre opiniões pessoais e não sobre factos....
Pronto.
Vamos fazer de conta que o que o facto de andar alinhado com o badochas, vouchers e subornos que os carneiros tanto nos acusaram era tudo falso. E que ele nem sequer era o treinador na altura a meter nojo todas as semanas que muitas vezes cooperava com as merdinhas deles.
Porque para quem acredita que isto é verídico, sabe perfeitamente das intenções do Jesus com a frase das "estratégias".

Nem foi ele a dizer ao badocha do lumiar o que tinha a caixa premium Eusébio e a ofertar-lhe um exemplar.

FaithNoMore

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Julho de 2020, 16:04
Na segunda-feira passada, ouvi um programa na TSF do Ricardo Pateiro, com  um jornalista do Record e o  Carlos Padrão, ex GR e antigo colega dele no Sporting, que se auto-intitula "irmão" e dos melhores amigos do Jesus e putativo conhecedor do que paira na sua cabeça.
Daquilo que ouvi fiquei com a sensação de que o Jesus era o melhor treinador da Galáxia  e o Benfica um clube insignificante, só lhe faltou chamar "Carnide".
Esse Padrão chegou a dizer que o futuro de Jesus era na seleção Brasileira e que ele chegou a ter uma acordo escrito com um candidato ( perdedor) à presidência do Barcelona !
Portanto a avaliar pelo Padrão e pelo conselhos que ele se gaba de lhe dar, o JJ não vem, porque está destinado a atingir  patamares de excelência, que um clube como o Benfica nunca lhe poderá proporcionar.
O que eu me ri....
Uma coisa ele tem razão: o JJ tem o Vieira na mão, fará dele o que quiser.
O fantasma de Jesus quem o alimenta é o Vieira.
Para mim estão os dois fora do prazo de validade.

Esse Padrão é escumalha da pior,anti benfiquista primário,comentador da lagartos tv no tempo do badocha do lumiar a presidente

bellamy

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Julho de 2020, 16:04
Na segunda-feira passada, ouvi um programa na TSF do Ricardo Pateiro, com  um jornalista do Record e o  Carlos Padrão, ex GR e antigo colega dele no Sporting, que se auto-intitula "irmão" e dos melhores amigos do Jesus e putativo conhecedor do que paira na sua cabeça.
Daquilo que ouvi fiquei com a sensação de que o Jesus era o melhor treinador da Galáxia  e o Benfica um clube insignificante, só lhe faltou chamar "Carnide".
Esse Padrão chegou a dizer que o futuro de Jesus era na seleção Brasileira e que ele chegou a ter uma acordo escrito com um candidato ( perdedor) à presidência do Barcelona !
Portanto a avaliar pelo Padrão e pelo conselhos que ele se gaba de lhe dar, o JJ não vem, porque está destinado a atingir  patamares de excelência, que um clube como o Benfica nunca lhe poderá proporcionar.
O que eu me ri....
Uma coisa ele tem razão: o JJ tem o Vieira na mão, fará dele o que quiser.
O fantasma de Jesus quem o alimenta é o Vieira.
Para mim estão os dois fora do prazo de validade.
Esse Padrão é mesmo atrasado.

Vitor Alves

Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Julho de 2020, 16:04
Na segunda-feira passada, ouvi um programa na TSF do Ricardo Pateiro, com  um jornalista do Record e o  Carlos Padrão, ex GR e antigo colega dele no Sporting, que se auto-intitula "irmão" e dos melhores amigos do Jesus e putativo conhecedor do que paira na sua cabeça.
Daquilo que ouvi fiquei com a sensação de que o Jesus era o melhor treinador da Galáxia  e o Benfica um clube insignificante, só lhe faltou chamar "Carnide".
Esse Padrão chegou a dizer que o futuro de Jesus era na seleção Brasileira e que ele chegou a ter uma acordo escrito com um candidato ( perdedor) à presidência do Barcelona !
Portanto a avaliar pelo Padrão e pelo conselhos que ele se gaba de lhe dar, o JJ não vem, porque está destinado a atingir  patamares de excelência, que um clube como o Benfica nunca lhe poderá proporcionar.
O que eu me ri....
Uma coisa ele tem razão: o JJ tem o Vieira na mão, fará dele o que quiser.
O fantasma de Jesus quem o alimenta é o Vieira.
Para mim estão os dois fora do prazo de validade.

Esse Padrão é escumalha da pior,anti benfiquista primário,comentador da lagartos tv no tempo do badocha do lumiar a presidente

Essa gente não quer o JJ no SLB, alguns até mudam de cor quando estão a falar.

FAGL_BEN

Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 08:39
Ainda há esperança de não levarmos com ele.
Fica onde estás Jorge que a gente agradece.


Vale E Azevedo, pedras da calçada, milagre financeiro etc etc.

Vierismos aqui não.  :disgust:
A linha que separa o Vieirismo de Jesusismo é bastante fina.

Opiniões.
Eu nunca gostei de Vieira e gosto do JJ como treinador. Nem é a minha primeira opção, mas nunca rejeitaria a hipótese de voltar a ter um treinador como ele.
Depois das merdas que disse enquanto foi treinador do Sporting, por mim jamais voltaria a por cá os pés.

Infelizmente isso é mais uma questão de cultura futebolística que outra coisa. E muito ressabiamento nesse caso específico. Não sou tão radical nesse aspecto. Se fosse por aí também rejeitaria liminarmente o regresso do Mourinho que também disse muita merda quando esteve no Porto. O mundo do futebol funciona assim e nem Jesus nem Mourinho passaram a fronteira admissível.
Mas claro que respeito quem pense de outra forma. Agora, a meu ver, o mundo do futebol é feito de encontros e desencontros, informações e contra-informações e em certos aspectos não devemos levá-los tão a peito.
Pessoalmente, importa-me a qualidade do treinador no que interessa mais que é a capacidade técnico-táctica de formar uma equipa. Um treinador que ponha o Benfica a jogar futebol como grande clube que é. JJ foi o único no passado recente que o fez e daí a minha admiração.
Por isso, por mim, ele pode ficar lá no Brasil. Mas o Benfica precisa de um páreo ou melhor que o JJ para voltar a ascender e se possível superar os padrões dos anos do JJ no clube.
O ressabiamento é compreensível, mas aquilo que o Jesus fez vai muito para além disso.
Quando um gajo que esteve cá 6 anos e depois diz que foi conquistando campeonatos à pala de árbitros está tudo dito em relação ao ser em questão. Duvido que o Mourinho ou qualquer outro fizesse aquilo que fez esta personagem.
Desculpa lá, nem quero entrar na discussão se o Jesus é bem vindo ou não, a minha única duvida é dessas declarações do Jesus a dizer que conquistou campeonatos no Benfica à pala de árbitros! Não me lembro de JJ ter tido tais declarações, disse muita merda mas não me lembro disso... aliás, até já estive à procura na internet notícias com tais declarações e não consigo encontrar nada de nada. Faz-me um favor, mostra-me aí essas declarações do Jesus em vídeo, audio ou em links para notícias, é que eu não me lembro e não consigo encontrar tais declarações. Faz-me esse favor. Até quero ver e ouvir...
Então Trapattoni... essas declarações do Jesus existem ou não?
Como o outro dizia... e prontes! Fez-se silêncio!
Trapattoni? Está aí?
Alôôôôô....
Eu lembro me bem de ter proferido essas palavras na sua primeira época, lá por não conseguir arranjar a noticia não significa que não as tenha proferido.
Mas posso te dar outra com gravidade igual ou maior.

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/benfica-processa-jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho

Já a situação do treinador dos leões diz respeito a declarações sobre arbitragem relativas dérbi da Luz. O Benfica denuncia que Jesus tenha insinuado que o Conselho de Arbitragem tenha tentado branquear a atuação do árbitro Jorge Sousa, amplamente criticada após aquele encontro, e que levou, inclusive, a uma queixa do clube de Alvalade junto da UEFA.

Pára Trapattoni, por favor pára... não faças isso a ti próprio. Essa citação que colocas aqui nada tem a ver com o que estamos a falar.

Não encontras nada sobre essa hipotética afirmação do Jesus a dizer que no Benfica ganhou por causa dos árbitros, porque simplesmente ele nunca disse isso.
Aceita isto e passa à frente... esquece e não voltes a repetir isso.

É assim, confia em mim, só podes estar confundido, Jesus nunca disse tal coisa... disse realmente muita merda, mas isso nunca disse. Ok meu amigo?

Siga para a frente que atrás vem gente...
Estás no teu direito de acreditar no que quiseres, mas se tu achas que aqueles ataques de Vouchers e o roubo de sistemas informáticos vieram do nada estás a ser bastante ingénuo. E tenho a certeza absoluta que grande parte do ataque de que fomos alvo no principio daquela época partiu dele e a sua parceria com o badochas.
Pára de misturar tudo para tentares sair do buraco onde te meteste...
Eu tenho noção disso tudo que tu acabaste de escrever, acredita que de ingénuo não tenho nada, mas o meu pedido foi simples. Afirmaste que Jesus disse que só ganhou no Benfica por causa dos árbitros e eu pedi provas disso, provas essas que não consegues apresentar porque não existem e não existem porque o Jesus nunca disse tal coisa.

Agora podes tentar baralhar tudo e coiso e tal... esquece, apresenta as provas de tal afirmação do Jesus a dizer isso via vídeo, audio ou mesmo notícias de jornal, é como quiseres e eu retiro tudo o que disse e faço-te um pedido formal de desculpas. Se não conseguires apresentar essas provas tens de ser tu a pedir desculpas por induzires as pessoas do fórum SB em erro. Temos acordo?


Peço desculpa estar a intrometer-me na conversa, mas tenho bem presente uma CI de JJ em que insinuou que o SLB usava estratégias pouco claras. Não consigo encontrá-la no Youtube, mas retirei a informação da RTP. Portanto, vou compartilhar um excerto:

«Jorge Jesus voltou a denunciar a estratégia para dividir treinador e presidente do Sporting: "Fomos melhores e esta vitória é para os adeptos e para o presidente – já tive a oportunidade de lhe dizer. Há uma estratégia para dividir o Sporting e fazer crer que presidente e treinador estão de costas voltadas. Mas estou há muitos anos no futebol e sei de onde vem essa estratégia. Vai ser difícil, eu sei de onde vim. Este jogo foi mais uma prova dos adeptos fantásticos que o Sporting tem, um clube de dimensão nacional em termos de massa associativa.»
Biscaia, anda cá ver isto. Fico à espera do pedido de desculpas. ::)

1o ponto e sem ofender ninguém mas uma frase dita por um user num fórum com aspas não torna, do ponto de vista de veracidade, a frase automaticamente  verdadeira.

2o ponto isso é uma frase ambígua que em nada é claro que ele diga que nos últimos 6 anos só ganhou por causa de arbitragem. Aliás, ele fala em querer mostrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas... Que é que isso tem a ver com arbitragem?

Sobretudo quem odeia o Jesus, um dos maiores defeitos que lhe apontam é o ego...
Vocês acham mesmo que ele ia querer branquear o período em que mais títulos ganhou na carreira ao invés de se gabar como é apanágio?
1º - A frase foi retirada do site da RTP conforme o mesmo, e se precisas de consultar a veracidade estas à vontade de ver o link.

2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura? Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico.

3º - Talvez o facto de andar de costas voltadas com o Benfica (a bem ou a mal) e de estar excessivamente a falar do clube até mesmo em jogos que não tinham nada haver connosco e a mandar postas de pescada para o RV.
Mas não, vamos todos fazer de conta que foi só um ataque inocente de quem apenas queria mostrar verdades no mundo do futebol.

O único link que vi na conversa foi do Sapo24 e nada da RTP...
Foi dito que foi retirado da RTP mas não vi nada que ligasse a isso...

Ainda assim (assumindo que é tudo verdade e que ele disse o que foi referido acima) a frase nada tem que ver com arbitragem...

"2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura?Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico."

Ou seja, não o disse...Ok... Pelo menos estamos de acordo nisto...

Em que é que dizer o que ele disse é dizer de forma mais ambígua e discreta o que tu queres provar explica-me...Em que é que aquelas palavras significam "tudo o que ganhei no passado foi com a ajuda dos árbitros" ?

Estás te a enterrar, ainda não leste o post que o user acima fez?
Pois bem, queres tanto os links faço questão de eu próprio uma vez mais metê-los cá.

https://www.rtp.pt/noticias/sporting/jorge-jesus-eu-sei-de-onde-vim-escusam-de-tentar-dividir_d903189


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-sei-muito-bem-de-onde-vim-sei-muito-bem-como-se-faz-essa-estrategia

É preciso ser mais óbvio?
Qual é a parte de "estratégias" usadas pelo Benfica que não percebeste?
Ou seja, ao falar disso ele disse que quando cá esteve as razões pelas quais ganhou aos carneiros foi por força dessas mesmas "estratégias" para dividir o lolting.
Estratégias como subornar árbitros, fazer barulho, vouchers e afins etc etc.
Ele não ia dizer tudo de boca para fora, ia fazer sempre de forma discreta e concisa para evitar que fosse a tribunal ou apanhasse multas.
"Neste momento há uma estratégia para dividir o Sporting, para fazer crer que estamos de costas voltas. A gente sabe, tenho muitos anos de futebol, sei muito bem de onde vim, sei muito bem como se faz essa estratégia, essas montagens. É sempre assim, mas vai ser difícil"

Ele disse que havia uma estratégia para dividir os sportinguistas e demonstrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas...

Que é que isto tem a ver com vouchers e subornar árbitros?! Em que é que isso é uma estratégia para dividir outro clube???

É que a mim não me faz sentido nenhum....Que interesse teria um treinador de um ex-clube querer demonstrar que o clube onde esteve era corrupto? E ficou lá 6 anos?

A mim parece-me (e atencao que isto é opinião pessoal sem fontes e sem querer passar atestados de burrice ou de superioridade mral) que ele quer dizer que o Benfica (tal como todos os 3 grandes) têm poder na comunicacao social para fabricar notícias e destabilizar os rivais....

Então o "Eu sei de onde vim» é completamente neutro, não há aqui qualquer insinuação... Afinal, segundo refere JJ, o Benfica, tal como o FCP e o Sporting, tem poder na comunicação para desestabilizar os rivais. E foi esta, objetivamente, a intenção comunicativa de JJ! Certo!

Pena não sermos tão competentes na interpretação das intenções comunicativas doutros treinadores...

(E não te preocupes, ao manifestares a tua opinião, não estás a passar "atestado de burrice" a ninguém. Estás a opinar!)

_JonasThern_

O Padrão pode ser o que for mas acho que sabe do que fala. Essas declarações dele deixaram-me com dúvidas se o Jesus realmente vem. No ano passado disseram me que o Jesus tinha acordo com o Benfica desde julho e, inclusivamente, alguns jogadores tinham sido pedidos pelo próprio Jesus como o Ferreyra. Ele uns meses depois também veio com essa história, não dos jogadores mas de um suposto acordo. Não sei...

Cor_rubrum

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2020, 16:21
O Padrão pode ser o que for mas acho que sabe do que fala. Essas declarações dele deixaram-me com dúvidas se o Jesus realmente vem. No ano passado disseram me que o Jesus tinha acordo com o Benfica desde julho e, inclusivamente, alguns jogadores tinham sido pedidos pelo próprio Jesus como o Ferreyra. Ele uns meses depois também veio com essa história, não dos jogadores mas de um suposto acordo. Não sei...

O Padrão também disse que o Vieira já tinha tudo acordado com o jesus para vir no início da presente época, so que o Lage foi campeão e ele roeu a corda.
Rato por rato, agora é a vez do JJ roer a corda...

rppc

Citação de: Elvio em 09 de Julho de 2020, 16:02
Longe da Luz... se este merdas voltar é a maneira de eu desligar do Benfica por uns tempos( enquanto cá estiver).
Amo o Benfica mas isto não é o meu Benfica

Lol.

Era o Benfica começar a ganhar e a entusiasmar, algo quase garantido com o JJ, e queria ver se ias mesmo ficar desligado.

Lol.

O meu Benfica é muito diferente daquele que tem Ruis Vitórias e Brunos Lages no banco.