Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Romarvalhal

Citação de: Alyrio Gonzalez em 14 de Julho de 2020, 02:26
https://youtu.be/TB8OHCp51Uo

Olhem esse vídeo. Está ocorrendo um forte boato desde hoje a tarde de que JJ estaria indo embora do Flamengo porque teve um caso extraconjugal e a família quer que ele volte.


:rir:

Gerson e Bruno Henrique também vão ter problemas extraconjugais nos próximos dias?...  :amigo: ::)

Folhadal

O pessoal que diz que quer o Jorge no Porto só me faz lembrar os rambos que andam a 220km/h nas autoestradas e gabam-se disso.

A aprovação social dos outros aceleras deve ser muito gira, mas, no fundo, todos eles sabem que vai dar merda.

Trapattoni

Citação de: Folhadal em 14 de Julho de 2020, 07:33
O pessoal que diz que quer o Jorge no Porto só me faz lembrar os rambos que andam a 220km/h nas autoestradas e gabam-se disso.

A aprovação social dos outros aceleras deve ser muito gira, mas, no fundo, todos eles sabem que vai dar merda.
2020 e ainda há gente assustada em ver o Jesusão no Porto, Lel.

Ronald1nh0

Citação de: Folhadal em 14 de Julho de 2020, 07:33
O pessoal que diz que quer o Jorge no Porto só me faz lembrar os rambos que andam a 220km/h nas autoestradas e gabam-se disso.

A aprovação social dos outros aceleras deve ser muito gira, mas, no fundo, todos eles sabem que vai dar merda.
Ainda corremos o risco que ele vá para lá e com o porto falido, um plantel de merda e com 7 pontos de atraso recupere e fique 10 à frente.

Matique21

Desde a sua saída que a exigência dentro do clube foi diminuindo e muita gente se foi acomodando. Desde a sua saída,  torna-se fácil para um jovem do Seixal chegar à equipa principal,  e isso não é bom porque sabe que não precisa de trabalhar arduamente pra lá chegar, basta ter algum talento. A mentalidade e cultura de vitória começou a perder-se aí.

mangalaranja

Citação de: Folhadal em 14 de Julho de 2020, 07:33
O pessoal que diz que quer o Jorge no Porto só me faz lembrar os rambos que andam a 220km/h nas autoestradas e gabam-se disso.

A aprovação social dos outros aceleras deve ser muito gira, mas, no fundo, todos eles sabem que vai dar merda.

:clap1:

Tosta Mistica

Citação de: Alyrio Gonzalez em 14 de Julho de 2020, 02:26
https://youtu.be/TB8OHCp51Uo

Olhem esse vídeo. Está ocorrendo um forte boato desde hoje a tarde de que JJ estaria indo embora do Flamengo porque teve um caso extraconjugal e a família quer que ele volte.



Ah? Mas então e aquela coisa de que o JJ só come peixe?

:o  :-X

Roy Bean

Citação de: Folhadal em 14 de Julho de 2020, 07:33
O pessoal que diz que quer o Jorge no Porto só me faz lembrar os rambos que andam a 220km/h nas autoestradas e gabam-se disso.

A aprovação social dos outros aceleras deve ser muito gira, mas, no fundo, todos eles sabem que vai dar merda.

Não percebo a anologia e usar esse exemplo é de baixo nivel!
Já não basta p Reyes ter morrido assim?

Roy Bean

Citação de: Matique21 em 14 de Julho de 2020, 08:38
Desde a sua saída que a exigência dentro do clube foi diminuindo e muita gente se foi acomodando. Desde a sua saída,  torna-se fácil para um jovem do Seixal chegar à equipa principal,  e isso não é bom porque sabe que não precisa de trabalhar arduamente pra lá chegar, basta ter algum talento. A mentalidade e cultura de vitória começou a perder-se aí.

Tamos dependente de um treinador para ter exigencia no Benfica!? Estamos bem estamos e deixa-me advinhar ele é o unico com exigencia!

Se calhar os adeptos nas bancadas deviam dar a sua opinião em vez das palminhas!
Ou então em Outubro!

Napster03


Matique21

Citação de: Roy Bean em 14 de Julho de 2020, 09:19
Citação de: Matique21 em 14 de Julho de 2020, 08:38
Desde a sua saída que a exigência dentro do clube foi diminuindo e muita gente se foi acomodando. Desde a sua saída,  torna-se fácil para um jovem do Seixal chegar à equipa principal,  e isso não é bom porque sabe que não precisa de trabalhar arduamente pra lá chegar, basta ter algum talento. A mentalidade e cultura de vitória começou a perder-se aí.

Tamos dependente de um treinador para ter exigencia no Benfica!? Estamos bem estamos e deixa-me advinhar ele é o unico com exigencia!

Se calhar os adeptos nas bancadas deviam dar a sua opinião em vez das palminhas!
Ou então em Outubro!
Onde é que eu disse que só ele é o único com exigência? Apenas disse que desde que ele saiu, que a exigência no Benfica diminuiu. É mais que óbvio que a famosa estrutura é de grande incompetência e que o JJ é que incutiu uma mentalidade diferente no clube quando chegou. Se é o único treinador possível para o Benfica? Claramente que não. Se é uma opção viável? Obviamente que sim.


Nenad25

Não resistiu à "periquitinha". Quem nunca?

FaithNoMore

Sem Vieira não vai haver Jesus.

Mika21PA

Sempre em forma o Jorge