Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Citação de: JPE em 15 de Julho de 2020, 08:37
Para quando a Sex Taipe do JJ com a advogada zuca?
Por muito boa que ela possa ser, não tenho interesse nenhum em ver uma sex tape que envolva o JJ.

FaithNoMore

#981676
Segundo a sic noticias,Laurent Blanc é o treinador pretendido afastada a hipótese jesus
Jorge Mendes é quem está a negociar,que admiração ;D

Red Eyes

Uma prateleira atulhada de embalagens e esta besta é vista como a última bolacha do pacote... :disgust:

d1keke

Citação de: Benfiquista_87 em 15 de Julho de 2020, 17:42
Essa historia da amante é claramente mentira...

O Jejus tinha que nascer 10 vezes para conseguir comer um canhão desses...!

estas a ironizar.. mas conheco brasucas mulheres, que me disseram que por 1 cigarro ou uma bebida vao para a cama com o gajo..

agora imagina como é la

Trapattoni

Citação de: d1keke em 15 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: Benfiquista_87 em 15 de Julho de 2020, 17:42
Essa historia da amante é claramente mentira...

O Jejus tinha que nascer 10 vezes para conseguir comer um canhão desses...!

estas a ironizar.. mas conheco brasucas mulheres, que me disseram que por 1 cigarro ou uma bebida vao para a cama com o gajo..

agora imagina como é la
Não é só com gajas, aplica-se com gajos também.
Houve um nos meus tempos de secundário que comia tudo o que mexia.

zero07

#981680
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2020, 14:59
Demoras??
Fdx...
Estou farto de treinadores moles de meia tigela....
Já cá devia de estar há muito tempo... Aliás nunca devia ter saído....

E eu! Quero o JJ por isso mesmo. Com ele, nunca o Vieira venderia gajos a 30 de Agosto, ou titulares em Janeiro...
So por isso merece voltar!
:rir:
Ao nível que se chega de dobrar espinhas e re-escrever a história.

Era só jogar bonito...mas não...
Era só títulos...mas não...Salvo os da Cerveja! xD
Era só massacrar os adversários...mas só em jogos contra pequeninos...foi com ele que se levou 5 do porxx



Vender titulares a 30 Agosto???
Nahhh


OFICIAL: Witsel troca Benfica por Zenit | Relvadorelvado.aeiou.pt › transferencias › of...
Sep 3, 2012


Benfica vende Javi Garcia ao Manchester City por 20 ME - RTPwww.rtp.pt › futebol-internacional- Translate this page
Sep 1, 2012


Na mesma época e tudo xD.



Vender titulares em Janeiro???
Nahhh


David Luiz confirmado no Chelsea - Desporto - Correio da ...www.cmjornal.pt › desporto › detalhe
Jan 31, 2011


Foi só logo na 2a época.
mais um?

Benfica confirma saída de Matic para o Chelsea à CMVM - RTPwww.rtp.pt › noticias › benfica-confi...
Jan 15, 2014



E em Dezembro?
OFICIAL: Benfica comunica transferência de Enzo Pérez para ...maisfutebol.iol.pt › liga-benfica-enzo...- Translate this page
Dec 29, 2014




Dá 1 por época  :rir:


Pagam-vos bem para virem para aqui re-escrever a história?

Karel Alinho

O RPB diz que só falta acertar a duração do contrato (JJ quer 3, Vieira quer 2) e o valor de salário limpo (JJ quer 3,5M e LFV oferece 3M).

JJ quer trazer a equipa técnica toda, LFV quer limite de adjuntos. De resto está tudo praticamente acertado.

Quanto detalhe...

vince1987

Deixem-se de brincadeiras e tragam alguém como deve ser , esta treta de JJ ou nada não cola ainda pra mais em ano de eleições.

JPE

Citação de: Karel Alinho em 15 de Julho de 2020, 18:52
O RPB diz que só falta acertar a duração do contrato (JJ quer 3, Vieira quer 2) e o valor de salário limpo (JJ quer 3,5M e LFV oferece 3M).

JJ quer trazer a equipa técnica toda, LFV quer limite de adjuntos. De resto está tudo praticamente acertado.

Quanto detalhe...
No final vai ser um contrato de 5 anos por 6M liquidos.

redriver

Citação de: Festivus em 15 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: JPE em 15 de Julho de 2020, 08:37
Para quando a Sex Taipe do JJ com a advogada zuca?
Por muito boa que ela possa ser, não tenho interesse nenhum em ver uma sex tape que envolva o JJ.

Eu via, gosto de comédia. Aposto que o pavão aparecia de peito feito, a dizer que era um mestre e no fim aquilo não levantava, ela acabava abraçada a ele a dizer que não tinha importância. :rir:

Schweisen Tiger

Citação de: JPE em 15 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: Karel Alinho em 15 de Julho de 2020, 18:52
O RPB diz que só falta acertar a duração do contrato (JJ quer 3, Vieira quer 2) e o valor de salário limpo (JJ quer 3,5M e LFV oferece 3M).

JJ quer trazer a equipa técnica toda, LFV quer limite de adjuntos. De resto está tudo praticamente acertado.

Quanto detalhe...

No final vai ser um contrato de 5 anos por 6M liquidos.
JJ - "Parsidente, quero um contrato de 3 anos, a 3,5 milhões!"

LFV - "Ouve humm, só ofereço 2 anos humm e 3 milhões."

JJ - "Mas parsidente, você tem da valorizar a dificuldade deste trabalho. Não é come da outra vez. Agora é só batedores de bombo. 3 anos a 3,25 milhões."

LFV - "Ouve lá, foda-se quem manda aqui sou eu. Já tou cheio desta novela. 8 anos a 10 milhões/época e só podes trazer 15 adjuntos."

JJ - "Tá benhe. Você é que amanda."




ccm

Citação de: zero07 em 15 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2020, 14:59
Demoras??
Fdx...
Estou farto de treinadores moles de meia tigela....
Já cá devia de estar há muito tempo... Aliás nunca devia ter saído....

E eu! Quero o JJ por isso mesmo. Com ele, nunca o Vieira venderia gajos a 30 de Agosto, ou titulares em Janeiro...
So por isso merece voltar!
:rir:
Ao nível que se chega de dobrar espinhas e re-escrever a história.

Era só jogar bonito...mas não...
Era só títulos...mas não...Salvo os da Cerveja! xD
Era só massacrar os adversários...mas só em jogos contra pequeninos...foi com ele que se levou 5 do porxx



Vender titulares a 30 Agosto???
Nahhh


OFICIAL: Witsel troca Benfica por Zenit | Relvadorelvado.aeiou.pt › transferencias › of...
Sep 3, 2012


Benfica vende Javi Garcia ao Manchester City por 20 ME - RTPwww.rtp.pt › futebol-internacional- Translate this page
Sep 1, 2012


Na mesma época e tudo xD.



Vender titulares em Janeiro???
Nahhh


David Luiz confirmado no Chelsea - Desporto - Correio da ...www.cmjornal.pt › desporto › detalhe
Jan 31, 2011


Foi só logo na 2a época.
mais um?

Benfica confirma saída de Matic para o Chelsea à CMVM - RTPwww.rtp.pt › noticias › benfica-confi...
Jan 15, 2014



E em Dezembro?
OFICIAL: Benfica comunica transferência de Enzo Pérez para ...maisfutebol.iol.pt › liga-benfica-enzo...- Translate this page
Dec 29, 2014




Dá 1 por época  :rir:


Pagam-vos bem para virem para aqui re-escrever a história?

Estou sem palavras para este ataque ao Jakub.

redriver

Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2020, 18:20
Segundo a sic noticias,Laurent Blanc é o treinador pretendido afastada a hipótese jesus
Jorge Mendes é quem está a negociar,que admiração ;D

O orelhas se calhar acordou e viu que o Judas era mais problema que solução. O que lixa é que o Blanc sim, esse pode ser um trunfo para o orelhas calar muito indeciso.

Tosta Mistica

Citação de: Karel Alinho em 15 de Julho de 2020, 18:52
O RPB diz que só falta acertar a duração do contrato (JJ quer 3, Vieira quer 2) e o valor de salário limpo (JJ quer 3,5M e LFV oferece 3M).

JJ quer trazer a equipa técnica toda, LFV quer limite de adjuntos. De resto está tudo praticamente acertado.

Quanto detalhe...

"Havia pra lá uns adjuntos... "

JRCosta

Citação de: Karel Alinho em 15 de Julho de 2020, 18:52
O RPB diz que só falta acertar a duração do contrato (JJ quer 3, Vieira quer 2) e o valor de salário limpo (JJ quer 3,5M e LFV oferece 3M).

JJ quer trazer a equipa técnica toda, LFV quer limite de adjuntos. De resto está tudo praticamente acertado.

Quanto detalhe...

Auditoria pós-Vieira: