Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeandroSLB


Califas

nao me convence defensivamente, mas os seus remates sao um ponto positivo sem duvida

CelsoMedeiros

ver se quinta é titular e como se safa

Roy Kent

Acho que até tem jogado bem.

Bakero

Estive ontem a rever o jogo, e o Jorge Ribeiro foi o nosso elo mais fraco. Não comprometeu, mas falhou imensos passes e raras vezes atacou.

Sinceramente, sinto-me muito mais confiante com o Léo, mas enfim, desde que continuemos a ganhar, por mim até pode jogar o LFV  :D

Pedro.SLB.71

Sem ser brilhante é um jogador que não tem comprometido em termos defensivos, em termos atacantes tem sido mais efeciente... desta forma creio que possamos ter mais um jogador pela disputa do lugar.
Só desejo que continue na senda das boas exibições e claro que ajude a obter os bons resultados que tanto desejamos.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

Meio_metro

Não é brilhante!! mas está a se esforçar mt para ganhar o lugar e isso é de   :clap1: :clap1:!

pasa

para mim tem jogado bem!esta a cumprir bem o seu papel. espero que assim possa continuar

Francescoli

Nao mudo uma virgula em relaçao ao que penso da pessoa Jorge Ribeiro!!

Como jogador está a sair-se bem, mas julgo que a saida do Leo tem mais a ver com os seus 33 anos... O Ribeiro fez o que lhe competia e agarrou o lugar

VALEBEM

 Se o Jorge Ribeiro é maus defensivamente, o Léo sobretudo na última época era uma tragédia, pois raramente lá estava... Houve jogos onde isso foi patente...

Kampz

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2008, 15:54
Se o Jorge Ribeiro é maus defensivamente, o Léo sobretudo na última época era uma tragédia, pois raramente lá estava... Houve jogos onde isso foi patente...

Contra os porcos em casa por exemplo.

Ele estava só a marcar o Quaresma e deixou várias vezes metros e metros nas suas costas para este jogar. O lance do golo é um exemplo disso.

Quanto ao Ribeiro, não tem estado nada mal, antes pelo contrário. Está a mostrar que não é tão mau como o pintam e se o Quique aposta nele acredito que tenha razões fortes para isso.

pcnunes

Citação de: Kampz em 30 de Setembro de 2008, 16:14
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2008, 15:54
Se o Jorge Ribeiro é maus defensivamente, o Léo sobretudo na última época era uma tragédia, pois raramente lá estava... Houve jogos onde isso foi patente...

Contra os porcos em casa por exemplo.

Ele estava só a marcar o Quaresma e deixou várias vezes metros e metros nas suas costas para este jogar. O lance do golo é um exemplo disso.

Quanto ao Ribeiro, não tem estado nada mal, antes pelo contrário. Está a mostrar que não é tão mau como o pintam e se o Quique aposta nele acredito que tenha razões fortes para isso.
da minha parte, penso que o jogo contra o Porto é um mau exemplo, pois se bem me recordo, na altura o Leo estava desposicionado pois ele tinha feito um passe para um jogador do meio-campo e estava-se a subir pela esquerda para criar o desiquilibrio...e o jogador do meio-campo perde a bola...logo, é normal que ele lá não estivesse...

penso que o lance se passou assim

Strata

Não me dá segurança. Quem sabe, com o tempo isso mude.

Roy Kent

Este rapaz só não dá segurança porque ninguém gosta dele, e está tudo á espera que ele falhe para dizerem eu bem disse.


Strata

Já vi que lês os pensamentos de todos. Parabéns dado que é uma especialidade rara. Qual é o horário das consultas?