Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

 Pois, isso do carácter é outra questão...
Como jogador, tem um excelente remate de pé esquerdo, passa bem e bola, e para mim é o melhor marcador de livres laterais da Liga... 8 golos, e 9 assistências num Boavista em crise não é para todos...

m20


krak

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2008, 11:43
Pois, isso do carácter é outra questão...
Como jogador, tem um excelente remate de pé esquerdo, passa bem e bola, e para mim é o melhor marcador de livres laterais da Liga... 8 golos, e 9 assistências num Boavista em crise não é para todos...

Caracter duvidoso
Bom jogador
subscrevo!
Bem vindo de volta Jorge

cooler

isto vai de mal a pior.
mas quem é a final o director desportivo que avaliza esta contratação.

Leonzo

Estou a ver o Olhanense-Portimonense e estavam a falar de quem estava ligado contratualmente ao Benfica e falaram no Pedro Correia, isso já todos sabiamos, max falou noutro jogador que ainda á pouco tempo saiu um possivél interesse do Benfica e segundo o gaijo da sportv, ele também está ligado contratualmente ao Benfica que é o central Javier Cohene que é paraguaio, alguém sabia disto? ::)  :o

contra_corrente

Entre muitas outras coisas, esta é mais uma prova de que o Benfica que alguns de nós conheceram outrora deixou de existir. A hipotética vinda deste indivíduo seria uma falta de respeito pela memória colectiva do Benfica... é indigno. Não admira que depois qualquer bardamerdas saia do Benfica e se permita falar com desprezo, sobranceria e arrogância sobre o clube. Quem não se dá ao respeito não merece respeito.

Ainda hei-de ver o Paulo Sousa regressar, qual Don Sebastião, em ombros, para um qualquer cargo directivo.

Elvecchio

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 11:37
completamente contra esta contrataçao, mas quem sao os socios hoje no benfica????

a maneira como tratou o banco do benfica na povoa, a maneira como saiu do benfica com destino marcado para o porto,.... enfim, alem do mais duvido que se imponha a medio num clube como o benfica!! e como lateral, ja nem deve saber o que é isso....

Epá desculpem lá qualquer coisinha mas não aguento mais e tenho que explodir!

Este meu post é dirigido AOS MAIS VELHOS que aqui se insurgem contra esta possivel contratação com os argumentos já conhecidos. Quero ainda sublinhar que eu tambem não concordo mas ... que moral é essa para apontar o dedo á infidelidade deste jogador e em simultaneo apoiar o regresso de outros quem em tempos tambem foram infieis para com o clube????

O caso mais gritante é o sr José Lopes Carvalho! Não vos diz nada este nome???? Eu dou uma ajuda:
Decorria o ano de 1988, recebemos o Porto no velhinho estádio da Luz e o "speaker" anunciou o numero 9 da equipa adversária com este nome ... Já se lembram??? Não??? É quem actualmente dirige o departamento de observação do Benfica. Esse mesmo ... o RUI ÁGUAS!!!!

Uns são filhos outros são enteados!!!!

Chefe


contra_corrente

Para mim não! Esse Rui Águas é apenas mais um caso. É como digo, do Benfica cujo emblema era quase um simbolo de transcedência, não sobrou pedra sobre pedra.

Monranimal

#24
acho-vos graça...

para voçes o benfica é sempre vitima...sempre o maltratado...o benfica nao maltrata niguem...

mas alguem sabe o que se ppassou realmente??não...papam noticias fabricadas para o benfica sair sempre a bem(tal como foi fabricada a entrevista do miccolli a dizer que tinha saudades de italia)

pois...admirem.se...mas o benfica tb se porta mal com algumas pessoas...o benfica tb trata mal algumas pessoas...

e que queria voces?que as pessoas apesar de maltratadas,e vistas mentiras na imprensa a por em causa o seu profisssionalismo...fossem elas a pedir desculpa ao benfica.

não sei o que se passou no benfica para  a sua saida...

mas duma coisa tenho a certeza(porque um familiar era jogador do varzim,e nesse jogo,tive acesso á relva)...a maneira como ofenderam e humilharam o jorge ribeiro no tunel,palvras ditas por alguns responsaveis do benfica.

ouvi por exemplo "tu e o teu irmao sao os 2 uns filhos duma ganda....."

...parece-me normal que o jogador se dirija ao banco,respondendo a essas pessoas...

mas nao,voces queriam era cordeirinhos...homens sem respeito por si proprios.o benfica tem de se preocupar...é com outras coisas,quando contrata jogadores...não com a maneira como eles ofenderam pessoas ligadas ao benfica.

é que se for por isso...proibam-me de ir ao estadio...já os ofendi tanta vez...

Redady

Parafraseando Jorge Ribeiro no jogo Varzim-Benfica ... tomem fdp que é que vocês merecem grandes cabr...!

E mais, pelos visto depois do penalty falhado por Makukula e ter entrada no Benfica, se Jorge Ribeiro entrar, o próximo jogador que falhar também é suspeito!

É o novo Benfica ... o «de qualquer jeito», só falta irem buscar o Edgar ao Boavista também! :2funny:

fmb

o jorge ribeiro ja este ano, aquando da marcaçao do golo na luz, mandou-nos pro crl!!!

Aguia31

O Rui Águas saiu por dinheiro e voltou na época seguinte....não faltou ao respeito ao Benfica!
O mais grave é que o Jorge Ribeiro volta e o Léo vai embora!

Dudek

É claro que no campo afectivo, é uma contratação muito polémica, mas no que desportivamente diz respeito é uma boa aposta. Jogador que vai estar no Euro, sabe o que é o Benfica, é Benfiquista apesar de tudo que se passou, português e sem qualquer custo, por isso peço a todos vós, que apoiem o Jorge, pois acima do gostarmos dele ou não,está o Benfica, e se ele vai-nos representar passar a ser um dos nossos. Força Jorge, e que nao sejas queimado como muitos! ( caso do Luis Filipe, sendo mau ou não, temos sempre de os apoiar, se forem maus no fim de época, ou em Janeiro logo tem a sua sentença, agora assobiar jogadores do próprio clube....ainda querem um futebol à inglesa, quando nós adeptos somos os primeiros a fazer a diferença pela negativa) FORÇA BENFICA FORÇA BENFIQUISTAS  :slb2:

Chefe

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 11:54
o jorge ribeiro ja este ano, aquando da marcaçao do golo na luz, mandou-nos pro crl!!!

E nós obidientes, fomos.