Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2008, 11:49
Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 11:37
completamente contra esta contrataçao, mas quem sao os socios hoje no benfica????

a maneira como tratou o banco do benfica na povoa, a maneira como saiu do benfica com destino marcado para o porto,.... enfim, alem do mais duvido que se imponha a medio num clube como o benfica!! e como lateral, ja nem deve saber o que é isso....

Epá desculpem lá qualquer coisinha mas não aguento mais e tenho que explodir!

Este meu post é dirigido AOS MAIS VELHOS que aqui se insurgem contra esta possivel contratação com os argumentos já conhecidos. Quero ainda sublinhar que eu tambem não concordo mas ... que moral é essa para apontar o dedo á infidelidade deste jogador e em simultaneo apoiar o regresso de outros quem em tempos tambem foram infieis para com o clube????

O caso mais gritante é o sr José Lopes Carvalho! Não vos diz nada este nome???? Eu dou uma ajuda:
Decorria o ano de 1988, recebemos o Porto no velhinho estádio da Luz e o "speaker" anunciou o numero 9 da equipa adversária com este nome ... Já se lembram??? Não??? É quem actualmente dirige o departamento de observação do Benfica. Esse mesmo ... o RUI ÁGUAS!!!!

Uns são filhos outros são enteados!!!!
deves saber a minha opinião sobre isso..ainda ontem falei disso...

Adrian

assim sim....ja vao dois trincos...so falta dispensar os extremos q temos a mais...e buscar mais um ou dois trincos....

Tiago#30

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 11:54
o jorge ribeiro ja este ano, aquando da marcaçao do golo na luz, mandou-nos pro crl!!!

Pois...
Mas é bem-vindo  :buck2:

Masoquismo, será ?

unum

Recuso-me a acreditar que este individuo esteja de regresso ao Benfica.

O que será feito dos homens que fizeram o Benfica grande?

Red skin

LFV volta a voltar atrás com a sua palavra se esta contratação se efectivar!

Disse q nunca retornariam ao clube os jogadores q daqui saíram mal....

Monranimal

acho-vos graça...

para voçes o benfica é sempre vitima...sempre o maltratado...o benfica nao maltrata niguem...

mas alguem sabe o que se ppassou realmente??não...papam noticias fabricadas para o benfica sair sempre a bem(tal como foi fabricada a entrevista do miccolli a dizer que tinha saudades de italia)

pois...admirem.se...mas o benfica tb se porta mal com algumas pessoas...o benfica tb trata mal algumas pessoas...

e que queria voces?que as pessoas apesar de maltratadas,e vistas mentiras na imprensa a por em causa o seu profisssionalismo...fossem elas a pedir desculpa ao benfica.

não sei o que se passou no benfica para  a sua saida...

mas duma coisa tenho a certeza(porque um familiar era jogador do varzim,e nesse jogo,tive acesso á relva)...a maneira como ofenderam e humilharam o jorge ribeiro no tunel,palvras ditas por alguns responsaveis do benfica.

ouvi por exemplo "tu e o teu irmao sao os 2 uns filhos duma ganda....."

...parece-me normal que o jogador se dirija ao banco,respondendo a essas pessoas...

mas nao,voces queriam era cordeirinhos...homens sem respeito por si proprios.o benfica tem de se preocupar...é com outras coisas,quando contrata jogadores...não com a maneira como eles ofenderam pessoas ligadas ao benfica.

é que se for por isso...proibam-me de ir ao estadio...já os ofendi tanta vez...

Adrian

temos que  buscar o Luis Loureiro, o Joao Alves, e mais uns quantos trincos.....trincos é q é.... agora Alas e medios ofencivos. e avançados...isso nao... com certeza q deve haver mais trincos Tugas por ai pa buscar.... nao os deixem fujir...é o novo ciclo.....

Bola7

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 12:06
LFV volta a voltar atrás com a sua palavra se esta contratação se efectivar!

Disse q nunca retornariam ao clube os jogadores q daqui saíram mal....
sempre será a 1ª vez que LFv falta á palvra... :whistle2:

Johnny|SLB

disse a um colega boavisteiro que me dizia k este gajo era mt bom e n sei ke, k se ele viesse po Benfica eu rasgava o cartao... Claro que nao o vou fazer, mas acho que da pa perceber a "felicidade" que tenho por este senhor chegar ao nosso clube. E uma vergonha mas pronto. Nem o acho mau jogador, mas tambem nao vejo nele qualidades para ser um jogador de top.

Dudek

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 12:06
LFV volta a voltar atrás com a sua palavra se esta contratação se efectivar!

Disse q nunca retornariam ao clube os jogadores q daqui saíram mal....

não te preocupes que ele diz já que foi mal interpretado, e que são só os que saíram a mal com ele a presidente, não com outras pessoas no cargo.  :buck2:

Covenant

Mas ele é trinco desde quando? LOL.

Anda tudo bêbedo.

unum

Citação de: Monranimal em 20 de Abril de 2008, 12:07
mas nao,voces queriam era cordeirinhos...homens sem respeito por si proprios.o benfica tem de se preocupar...é com outras coisas,quando contrata jogadores...não com a maneira como eles ofenderam pessoas ligadas ao benfica.

Caro Benfiquista, se de facto o que diz é verdade, suponho que o Jorge Ribeiro seja um homem com imenso respeito por si próprio para estar com tanta vontade de regressar ao clube que tanto o maltratou e ofendeu a mãe.

Acho que antes de pensar no valor futebolístico de qualquer possível contratação o Benfica tem que pensar nas qualidades humanas do atleta. Basta pensar num Miguel ou Manuel Fernandes e compará-los a um Leo ou Simão....

Adrian

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Abril de 2008, 12:08
disse a um colega boavisteiro que me dizia k este gajo era mt bom e n sei ke, k se ele viesse po Benfica eu rasgava o cartao... Claro que nao o vou fazer, mas acho que da pa perceber a "felicidade" que tenho por este senhor chegar ao nosso clube. E uma vergonha mas pronto. Nem o acho mau jogador, mas tambem nao vejo nele qualidades para ser um jogador de top.


mas tb nao queremos jogadores de TOP...temos que procurar Equilibrar a equipa...e para tal...temos que contratar jogadores com nivel equivalente....para que nao se note quando for necessario rodar a equipa..

tipo tivemos Rui Costa "jogador de TOP mesmo velho" e destoava da equipa. o Rodriguez muito inferior a Rui Costa mas superior aos outros...destoava... Leo idem aspas. logo tem q sair

agora Jorge e o Amorim vem encaixar no plantel...visto que dizem q o plantel ta sempre desequilibrado vamos la equilibrar o plantel...

estao ao nivel do Maxi, Nelson, L,Filipe, Sepsi, Makukula, e assim....fica a equipa mais homogénea.

Adrian

Citação de: Covenant em 20 de Abril de 2008, 12:12
Mas ele é trinco desde quando? LOL.

Anda tudo bêbedo.


é q foi a melhor epoca da carreira...a trinco...

ahhh mas se o vamos contratar para Defesa Esquerdo...onde nunca fez uma epoca em condições...por mim tudo bem...

Bleach

só uma pergunta , foi o novo treinador que pediu o jorge ribeiro e o ruben amorim ?
estamos a montar uma equipa baseados em quem ?