José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

sóáguias

Citação de: Mestre em 25 de Abril de 2007, 14:41
Citação de: sóáguias em 25 de Abril de 2007, 13:27
Citação de: RedStar1982 em 25 de Abril de 2007, 13:16
A palhaçada continua:

Existem declarações em discurso directo de Camacho a assumir a grande importancia de Veiga no futebol encarnado.

Já discutimos aqui a questão dos 50 milhões e penso que os intervenientes ficaram esclarecidos que não são 50 milhões de compras de jogadores, muito menos mal investidos.

Mas continuem a tentar!

O Mundo de Red Star

50 milhões de euros depois tens um plantel curto e sem opções, tens um plantel envelhecido e não ganhas nada, mas é tudo fruto do bom trabalho de José Veiga, melhor dizendo do excelente trabalho, pois ninguém pode ousar dizer o contrário...

Para mim ele está a encher-se à nossa custa e se calhar para o fazer precisa de uns manipuladores de massas...começando pela comunicação social!
O meu Benfica foi sem Veiga, com Veiga e pode muito bem voltar a ser sem Veiga. Agora o que me intriga é que para ti e para outros users, não parece existir Benfica sem Veiga... :police: :police:

É natural, para ti não pode existir Benfica com Veiga.

Pessoalmente, sugiro que mudes o nick. Podes por algo tipo, sei lá, "Cassete"?  ;)

Nunca te faltei ao respeito, mas se quiseres posso começar a chamar-te veigarista em vez de Benfiquista, tal a forma como atacas todos os que criticam o trabalho desse senhor!!!
O Benfica existe sempre para mim, mesmo com Veiga, pois durante estes 3 anos não deixei de ser do Benfica. Serviram para eu perceber o que ele anda lá a fazer e que bem montou a estrutura para encobrir as suas falhas. Ninguém fala das contratações falhadas na comunicação social, od insucesso dos seus investimentos...estranho, quando andam sempre a bater no Benfica, não baterem nele?!?!?!
Vocês têm medo que Camacho regresse!! Pois isso significa que acabava-se a mama e os tachos!!!

Iubire

Mestre

Citação de: sóáguias em 25 de Abril de 2007, 14:57

Nunca te faltei ao respeito, mas se quiseres posso começar a chamar-te veigarista em vez de Benfiquista, tal a forma como atacas todos os que criticam o trabalho desse senhor!!!
O Benfica existe sempre para mim, mesmo com Veiga, pois durante estes 3 anos não deixei de ser do Benfica. Serviram para eu perceber o que ele anda lá a fazer e que bem montou a estrutura para encobrir as suas falhas. Ninguém fala das contratações falhadas na comunicação social, od insucesso dos seus investimentos...estranho, quando andam sempre a bater no Benfica, não baterem nele?!?!?!
Vocês têm medo que Camacho regresse!! Pois isso significa que acabava-se a mama e os tachos!!!

Longe de querer faltar ao respeito mas, se procurar bem por este forum, encontro mais de 20 posts em que dizes exactamente o mesmo :50 milhões, Entreposto, o Camacho é o maio, Veiga é um bandido, volta Camacho, etc etc etc.

Compreendo que "cassete" assenta mal com as novas tecnologias mas lembrava-me o Cassete Carvalhas, o Cassete Cunhal e a Cassete Odete do Contra Informação. Quiça um MP3.

Para os amantes do Camacho sugiro de troquem de clube, para aquele onde ele actualmente exerce o excelente trabalho de treinador que voçes apregoam....se o encontrarem.  ;)

Quanto ao medo do regresso do D. Sebastian, não tenho nenhum tacho no Benfica e mama...isso é outra conversa mas em 32 anos de sócio nunca mamei nada do Benfica, dei de mamar a muita gente.
Como o teu nº de sócio se mantem "obscuro", consigo sem perceber que tipo de benfiquista és tu.

Enfim, incongurências.

VOLTA CAMACHO

P.S. - só para manter o nível do post

LuigiSLB83

Acho engraçado que para umas coisas os curriculos contam, mas para outras não contem para nada.

Então o F.Santos não presta para o Benfica, porque "só" ganhou um capeonato português e uma taça na Grécia.....

E eu pergunto, o que é que o Camacho já ganhou de relevante para ser tão idolaterado?

Para que fique claro, eu não estou contra o Camcho, pois até gostei do trabalho dele, mas não consigo perceber esta cegueira louca pelo Espanhol

sóáguias

Citação de: Mestre em 25 de Abril de 2007, 15:14
Citação de: sóáguias em 25 de Abril de 2007, 14:57

Longe de querer faltar ao respeito mas, se procurar bem por este forum, encontro mais de 20 posts em que dizes exactamente o mesmo :50 milhões, Entreposto, o Camacho é o maio, Veiga é um bandido, volta Camacho, etc etc etc.

Compreendo que "cassete" assenta mal com as novas tecnologias mas lembrava-me o Cassete Carvalhas, o Cassete Cunhal e a Cassete Odete do Contra Informação. Quiça um MP3.

Para os amantes do Camacho sugiro de troquem de clube, para aquele onde ele actualmente exerce o excelente trabalho de treinador que voçes apregoam....se o encontrarem.  ;)

Quanto ao medo do regresso do D. Sebastian, não tenho nenhum tacho no Benfica e mama...isso é outra conversa mas em 32 anos de sócio nunca mamei nada do Benfica, dei de mamar a muita gente.
Como o teu nº de sócio se mantem "obscuro", consigo sem perceber que tipo de benfiquista és tu.

Enfim, incongurências.

VOLTA CAMACHO

P.S. - só para manter o nível do post

Tu disseste que nunca perdoaste a Camacho o facto de ele ter saído para o Real Madrid. Mas estranhament conseguiste perdoar o "passado" de Ferrenho porkista de Veiga, dos festejos com foguetes após a derrota do Benfica numa final da Taça dos Campeões Europeus...enfim incongruências.

Com Camacho acaba-se o vai e vem de jogadores.

Com Veiga continua o vai e vem de jogadores.

Acho que a escolha, para quem quer o melhor para o Benfica é simples.

Mestre

É simples é. Simples é a maneira como tu vês as coisas, afirmas factos e situações que não são certos. Ainda hoje a notícia da aproximação do Jorge Mendes e do não regresso do Veiga mostra que sai um e entra outro.

Mas a tua fixação é só uma. Nunca te vi criticar o Paulo Barbosa.  :)

sóáguias

Citação de: Mestre em 25 de Abril de 2007, 15:40
É simples é. Simples é a maneira como tu vês as coisas, afirmas factos e situações que não são certos. Ainda hoje a notícia da aproximação do Jorge Mendes e do não regresso do Veiga mostra que sai um e entra outro.

Mestre

Percebe de uma vez por todas que eu não quero Jorge Mendes no Benfica, como não quero o Veiga, o Dónofrio, pois têm interesses que chocam com os interesses do clube. Eu acho que todos eles podem colaborar com o clube, mas externamente, sem terem poder executivo, como Veiga teve durante estes 3 anos. Percebes?

Abraço e VIVA O BENFICA!!!!!

Mestre

Citação de: sóáguias em 25 de Abril de 2007, 15:43

Mestre

Percebe de uma vez por todas que eu não quero Jorge Mendes no Benfica, como não quero o Veiga, o Dónofrio, pois têm interesses que chocam com os interesses do clube. Eu acho que todos eles podem colaborar com o clube, mas externamente, sem terem poder executivo, como Veiga teve durante estes 3 anos. Percebes?

Ok. Então a tua luta é contra os negócios em volta do futebol, não contra o Veiga. Porque na nossa história há muitos casos tristes de oportunismo, como o célebre caso de doping do Hernani quando o Mozer foi para o Marselha. Mas disso ninguém se lembra...

Jakub

O certo é que voltámos aos :

"Sr.Giuliano o Santos precisa dum central, não há por aí nenhum no seu portfólio?"

"Não, avançado deixe estar, isso falo co senhor Mendes!! Obrigado na mm, dps falamos!"

sóáguias

Citação de: Mestre em 25 de Abril de 2007, 15:47
Citação de: sóáguias em 25 de Abril de 2007, 15:43

Mestre

Ok. Então a tua luta é contra os negócios em volta do futebol, não contra o Veiga. Porque na nossa história há muitos casos tristes de oportunismo, como o célebre caso de doping do Hernani quando o Mozer foi para o Marselha. Mas disso ninguém se lembra...

Exacto! A minha luta é contra todo e qualquer empresário que se aproveite do Benfica para fazer negócio. Sendo o Veiga que esteve lá durante estes 3 anos e sendo nítido o corropio de jogadores que criou, não posso aceitar a sua continuidade, assim como não aceitarei a entrada de nenhum outro empresário, pois como já te referi eles não querem um Benfica forte e sólido, querem sim uma permanente movimentação de jogadores (compras, vendas, empréstimos, dispensas), pois é aí que ganham dinheiro. E isso eu não posso aceitar no meu Benfica, chame-se Veiga, Mendes, Onofrio, Barbosa...

VIVA O BENFICA!!!!

Red Bullet

Basta o Camacho por os pés no aeroporto da Portela, para aparecer por aqui pessoal com o olho do cu molhado, haja paciência para os aturar. Para mim, n é esse o tipo de treinador q necessitamos e ponto final.

nightcrowler

Citação de: Benfica Eagle em 25 de Abril de 2007, 14:36
Investimento em Atletas By Nightcrowler:
04/05: 6,75M€
05/06: 8,6M€
06/07: 9,75M€
Total: 25,1 M€

Investimento em Atletas By SAD Benfica:

04/05: 19,855M€
05/06: 26,252M€
06/07: 1,665M€
Total: 47,772

PS: Algumas Aquisições para esta epoca foram adquiridas no final da ultima epoca.

Pois é.. falta saber onde param 22,6M€.. hmm terá sido para comissões? ;)

boa pergunta. nao tenho ideia.
saudacoes gloriosas

Redady

Vejam no jornal a bola o abraço de Veiga e Camacho... grupo central de fotos inferior direito!

vocês pensam que o Veiga e o Camacho andam chateados ou não se falam, engano, no mundo do futebol tudo é possivel! :coolsmiley: :2funny: