José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Se o Reyes deixasse de ser coninhas era um jogador fabuloso!!!

Marafado

13   Principal / Geral / Re: Quique Flores, treinador do Benfica!  em: Hoje às 11:10 
Quique continua a ter o meu benefício da duvida, mas as suas teimosias tácticas enervam-me.

Mas crítica fortuita nunca fez bem a ninguem. Quique tem cometido erros, mas no geral, e falando apenas internamente, não estamos assim tão mal como se pinta por aqui.

Em casa acho que jogaremos com as linhas mais avançadas, fora de casa nem tanto. E aqui dou uma certa razão nas críticas que se fazem, mas o benfica por vezes não joga apenas contra a outra equipa...

50   Principal / Geral / Re: Óscar Cardozo  em: 08 de Março de 2009, 21:14 
Citação de: rkc em 08 de Março de 2009, 21:13
Citação de: GoldenBoy em 08 de Março de 2009, 21:12
A bola não chega a frente, a equipa tem as linhas demasiado recuada, querem o que?

A ver se na segunda parte o Benfica sobe um pc mais no terreno, apoiando mais cardozo.

O problema, para mim, nem é esse. É a merda da invenção de voltar a encostar o aimar ao Cardozo.

Jogar no 4-4-2 quiqueniano dá nisto. É um pc das duas coisas.

Principal / Geral / Re: Óscar Cardozo  em: 05 de Março de 2009, 10:45 
Cardozo é para jogar no onze com ou sem Suazo, e espero que qd este recupere, não se volte a ver o que já aconteceu..

Principal / Geral / Re: Javier Balboa  em: 04 de Março de 2009, 00:09 
Um tronco com pernas...

Quantas vezes cuspiste no Benfica só aqui?

Flirt4ever

Citação de: Louco por ti em 09 de Março de 2009, 12:28
13   Principal / Geral / Re: Quique Flores, treinador do Benfica!  em: Hoje às 11:10 
Quique continua a ter o meu benefício da duvida, mas as suas teimosias tácticas enervam-me.

Mas crítica fortuita nunca fez bem a ninguem. Quique tem cometido erros, mas no geral, e falando apenas internamente, não estamos assim tão mal como se pinta por aqui.

Em casa acho que jogaremos com as linhas mais avançadas, fora de casa nem tanto. E aqui dou uma certa razão nas críticas que se fazem, mas o benfica por vezes não joga apenas contra a outra equipa...

50   Principal / Geral / Re: Óscar Cardozo  em: 08 de Março de 2009, 21:14 
Citação de: rkc em 08 de Março de 2009, 21:13
Citação de: GoldenBoy em 08 de Março de 2009, 21:12
A bola não chega a frente, a equipa tem as linhas demasiado recuada, querem o que?

A ver se na segunda parte o Benfica sobe um pc mais no terreno, apoiando mais cardozo.

O problema, para mim, nem é esse. É a merda da invenção de voltar a encostar o aimar ao Cardozo.

Jogar no 4-4-2 quiqueniano dá nisto. É um pc das duas coisas.

Principal / Geral / Re: Óscar Cardozo  em: 05 de Março de 2009, 10:45 
Cardozo é para jogar no onze com ou sem Suazo, e espero que qd este recupere, não se volte a ver o que já aconteceu..

Principal / Geral / Re: Javier Balboa  em: 04 de Março de 2009, 00:09 
Um tronco com pernas...

Desculpem-me a pergunta.... mas este tópico é sobre o Reyes... ou sobre uma 'discussão' pessoal !?! acho que existem PM para isso...

apenas uma observação,

abraço.

Mr.Costa

2 golos mais 1 passe que podia ter dado golo. 2 cuecas a jogadores da naval quando estava na extrema direita. marcador de livres e cantos e ajudou a defender. que mais?

joan carles

El paso del tiempo va poniendo a los refuerzos del Benfica en sus respectivos sitios.
Por lo que hace a Reyes, su rendimiento medio es difícil que sea el de principio de época, que fue excelente. Es -siempre lo ha sido y probablemente seguirá siéndolo- de rendimiento pendular. Pero su clase es indiscutible. Con otro carácter y  un poquito -que no digo que no sea un jugador inteligente, que lo es- de constancia y cabeza, estaría en el top indiscutible. Y eso es lo que hay que trabajar. Yo creo que sí vale la pena.
¿Me permitís, desde mi difícil posición de neobenfiquista, decir algo? Se (n)os llena la boca con que el Benfica es el mayor club del mundo. Y hemos de ser consecuentes. Claro que hace falta una gestión adecuada de los recursos. Pero cuando leo que se cuestiona haber pagado 6.5 millones por un futbolista de la calidad de Aimar -una operación que empieza a mostrarse como un acierto magistral (que viene de Maestro)-, o cuando leo que es una barbaridad pagar 8 por Reyes, y veo lo que ha pagado el Valencia por la morralla que ha comprado -y, lo siento, pero incluyo a Manuel Fernandes, que costó 18 millones y que aun no ha justificado ni 4- o el Madrid o el Barcelona, me quedo estupefacto. Son fichajes indiscutibles. Otro tema es Suazo. Que depende de su estado físico. porque éste sin velocidad ni potencia.... Aunque yo creo que las recuperará. Aunque el precio es más discutible.

Francescoli

Nao percebo nada desta conversa...

:huh:

Francescoli

Citação de: joan carles em 09 de Março de 2009, 12:32
El paso del tiempo va poniendo a los refuerzos del Benfica en sus respectivos sitios.
Por lo que hace a Reyes, su rendimiento medio es difícil que sea el de principio de época, que fue excelente. Es -siempre lo ha sido y probablemente seguirá siéndolo- de rendimiento pendular. Pero su clase es indiscutible. Con otro carácter y  un poquito -que no digo que no sea un jugador inteligente, que lo es- de constancia y cabeza, estaría en el top indiscutible. Y eso es lo que hay que trabajar. Yo creo que sí vale la pena.
¿Me permitís, desde mi difícil posición de neobenfiquista, decir algo? Se (n)os llena la boca con que el Benfica es el mayor club del mundo. Y hemos de ser consecuentes. Claro que hace falta una gestión adecuada de los recursos. Pero cuando leo que se cuestiona haber pagado 6.5 millones por un futbolista de la calidad de Aimar -una operación que empieza a mostrarse como un acierto magistral (que viene de Maestro)-, o cuando leo que es una barbaridad pagar 8 por Reyes, y veo lo que ha pagado el Valencia por la morralla que ha comprado -y, lo siento, pero incluyo a Manuel Fernandes, que costó 18 millones y que aun no ha justificado ni 4- o el Madrid o el Barcelona, me quedo estupefacto. Son fichajes indiscutibles. Otro tema es Suazo. Que depende de su estado físico. porque éste sin velocidad ni potencia.... Aunque yo creo que las recuperará. Aunque el precio es más discutible.

Percebo-te perfeitamente e vou tentar explicar-te o meu ponto de vista.

NUNCA pus em causa a contrataçao do Aimar, foi uma jogada de génio do Rui Costa e uma das melhores contrataçoes dos ultimos anos, por um bom valor, mas justo!

Quanto ao Reyes, sinceramente, com o mercado como está, acho um exagero pagar todo o dinheiro que se fala mais um salario elevadissimo (mais um) por um jogador de grd classe mas so qdo se lembra! É um risco, eu nao o corria, nao sei o que o Rui Costa pensa...

Suazo é um dos meus herois do futebol actual, mas tem sido a maior desilusao da temporada!! Com todo o mercado que tem, o seu preço e salario é impossivel (ou quase) ficar ca!!

Um abraço e parabens pelas opinioes sérias!!

Rendufas

Li em qualquer lado que reyes jogou mal, isto e aquilo...

Devo ter um problema qualquer na televisão, visto que as melhores jogadas começaram quase todas nos pés dele, já para não falar nos livres que deram golo...

Flirt4ever

Citação de: joan carles em 09 de Março de 2009, 12:32

X2 !!!!

joan carles

OK, Francescoli. Yo no discutiría demasiado el trespaso, pero sí el sueldo. No puede seguir cobrando el equivalente a lo que pagan ACUMULATIVAMENTE Benfica y Atlético. El sueldo de los madrileños ha de esfumarse. Aun así, sería de los mejor pagados de la plantilla (cobra del Benfica lo mismo que Aimar y menos que Suazo y, me parece, que Cardozo)

SlipkMan

Sinceramente, continuo a não perceber o porquê da insistência de que ontem não jogou bem... :estrelas:

Ontem foi claramente um dos melhores em campo!!!

Para mim, o Rui tem mais que o meu aval para a contratação do Reyes! É jogador de TOP que está cá pelo 1º ano, deveria impor-se mais, é certo, mas descartar um hipótese de negócio com um jogador deste calibre...  :estrelas:

Vamos antes buscar os 2 dispensados do Atlético...

Francescoli

Citação de: joan carles em 09 de Março de 2009, 12:41
OK, Francescoli. Yo no discutiría demasiado el trespaso, pero sí el sueldo. No puede seguir cobrando el equivalente a lo que pagan ACUMULATIVAMENTE Benfica y Atlético. El sueldo de los madrileños ha de esfumarse. Aun así, sería de los mejor pagados de la plantilla (cobra del Benfica lo mismo que Aimar y menos que Suazo y, me parece, que Cardozo)

Eu discuto ambas as coisas, porque acho demasiado por um jogador muito pouco regular... Mas isso sou eu, espero bem que ele fique e justifique por inteiro a aquisiçao!!

francisco

eu do Reyes esperava que pegasse na bola e partisse 2 ou 3... mas nem por um passa em velocidade.

duna

A mim irrita- me solenemente que após as declarações do Quique sobre o Reyes há uns tempos, andam sempre os pseudo-comentadores à procura de mais barulho acerca disso. Ontem durante o jogo só ouvia "Quique, continua muito insatisfeito com a prestação de Reyes...". É que já chateia...  :estrelas:

Pedro84

Quem é que o Benfica contratava para o lugar do Reyes? O Zé Manel?

Falam de 8M como se fosse uma coisa do outro mundo... devem querer jogadores a 1 ou 2.

O Reyes também me tem desiludido um pouco, mas é um excelente jogador. Mais uma vez, erradamente, o pessoal analisa um jogador conforme o que a equipa joga, e isso não tem sentido. Quem é que no Benfica joga bem? A maneira com a equipa joga (??) lixa qualquer jogador.