José Costa (Andebol)

Pivot, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Messi87

Fase Final
José Costa no sete ideal da 5.ª jornada

O pivot da equipa de Andebol do Benfica, José Costa, integra o sete ideal da 5.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional, após a exibição registada no passado sábado frente ao Madeira SAD.

O jogador mostrou uma enorme eficácia no ataque benfiquista, uma vez que fez oito remates e marcou outros tantos tentos.

Com esta performance, José Costa surge no melhor sete da última ronda da competição, onde ajudou o Benfica a vencer o Madeira SAD por 38-25.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22350/language/pt-PT/Jose-Costa-no-sete-ideal-da-5-%C2%AA-jornada.aspx

faneca_slb4ever

Espero que na próxima época tenha mais minutos e seja ainda mais decisivo.

Gosto muito da sua forma de jogar.

banbino

para mim este rapaz nao ser titular absoluto é um verdadeiro mistério

ainda por cima vem da escola do treinador

crslb

Também não entendo o porquê de ter poucos minutos .. enfim.

Portuguese Giants

Um jogador que joga com uma vontade e com uma entrega, enfim, é muito estranha a sua pouca utilização. Parece quase que é ostracizado dentro do plantel.

É verdade que o homem está todo ligado, mas ele mexe-se... e bem!

É daqueles casos de gestão à Benfica...

faneca_slb4ever

Renovou contrato com Benfica.

Deu agora na BTV.

Eddie_

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2012, 10:01
Renovou contrato com Benfica.

Deu agora na BTV.

Ainda bem!
O que lamento é que ele nas últimas épocas tenha jogado bem menos do que merecia.

Messi87

Pivot renova com Clube da Luz
José Costa: "É um motivo de orgulho muito grande"

José Costa renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. O pivot da equipa de Andebol, em declarações à Benfica TV, mostrou-se feliz mas, sobretudo, muito orgulhoso por poder continuar a vestir a camisola do Clube.

"O significado principal é o orgulho. Sinto-me feliz, logicamente, mas principalmente, orgulhoso por ter mais um voto de confiança, tanto da Direcção como da equipa técnica, o que para mim é um motivo de orgulho muito grande. Se eu já tinha muita vontade antes de conhecer o Benfica, depois destes dois anos, a minha vontade dobrou ou triplicou em querer cá ficar e continuar a trabalhar", começou por referir.

José Costa relembrou a época passada e afirmou que, apesar do trabalho e dedicação, a equipa não conseguiu atingir todos os objectivos. "Nós trabalhámos para oferecer muito mais à Direcção, a todos os adeptos e a toda a família benfiquista. Não o conseguimos, não porque faltasse trabalho, mas penso que daqui para a frente as coisas tendem a melhorar. Nós estamos motivados e com muita vontade de devolver o que nos dão", afirmou.

E continuou: "Não sentimos que já alcançámos tudo e o que nós queremos é títulos e mais títulos e ganhar tudo o que pudermos ganhar. Será esse o nosso objectivo."

O pivot "encarnado" pediu ainda que todos os adeptos continuem a apoiar a equipa e prometeu trabalho, empenho e dedicação. "Que continuem com um apoio incondicional, como têm feito. Da nossa parte podem esperar muito trabalho, muita entrega e a procura de todas as vitórias, todos os títulos possíveis", garantiu.

Para José Costa, o melhor momento, durante estes dois anos que esteve na Luz, foi, sem dúvida, a conquista da Taça de Portugal. "Foi um momento muito bom e histórico para o Andebol do Benfica, já não ganhávamos a taça há 18 anos", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23663/language/pt-PT/Jose-Costa-E-um-motivo-de-orgulho-muito-grande.aspx

Slb23

faneca_slb4ever

modalidades SLB

Parabéns pela renovação

Sum41

Universo Benfica

Boa renovação. Muito bem.

Chelas