José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

REDAGUIA

Força Mourinho acaba com estes FDP do Barça.

Desde a final do Euro que ja nao posso ver este clube, o que fez um adepto do Barça ao Figo na nossa CATEDRAL nunca tera perdao.

Messe

O Mourinho falou mto para provocar os adeptos do Barça para quando os jogadores do Chelsea fossem jogar a Barcelona, ele fosse os centro da atenções e os jogadores passassem despercebidos, isto é, para os proteger das pressões. E foi o q aconteceu.
O Mourinho é um génio...

[C]Gomes

Citação de: Messe em 07 de Março de 2006, 14:43
O Mourinho falou mto para provocar os adeptos do Barça para quando os jogadores do Chelsea fossem jogar a Barcelona, ele fosse os centro da atenções e os jogadores passassem despercebidos, isto é, para os proteger das pressões. E foi o q aconteceu.
O Mourinho é um génio...

Resta saber se tal será suficiente...Eu estou 100% pelo Chelsea mas não acredito por aí além na reviravolta da eliminatória.Let's wait and see... :)

Bola69

Citação de: [C]Gomes em 07 de Março de 2006, 14:44
Citação de: Messe em 07 de Março de 2006, 14:43
O Mourinho é um génio...

Resta saber se tal será suficiente...Eu estou 100% pelo Chelsea mas não acredito por aí além na reviravolta da eliminatória.Let's wait and see... :)

se houver 11 contra 11 o chelsea passara..... :angel:

é como os porto's - benfica's , sempre que jogamos 11 contra 11 nao perdemos....pelo menos desde a epoca em que o mourinho treinava o porto até agora  :angel:

Aguiar

o mourinho é um SENHOR!!!

Conquistador

Afastado esta noite pelo Barcelona, José Mourinho deseja agora ver o Benfica conquistar a Liga dos Campeões. «Eu sou português», lembrou o técnico do Chelsea.

ASF 
José Mourinho desejou boa sorte ao Barcelona, mas quando questionado sobre quem gostaria de ver conquistar a competição, o treinador do Chelsea foi claro: «O Benfica, porque sou português».

Quanto à eliminatória com os catalães, Mourinho apontou a polémica expulsão de Del Horno no jogo da primeira «mão»: «A expulsão do Del Horno foi o momento-chave da eliminatória. O Barça joga um futebol fantástico, mas nos jogos em que jogámos onze contra onze eles nunca nos ganharam. O importante era saber quem seguia em frente e a resposta está encontrada: foi o Barcelona. Agora vamos seguir os quartos-de-final pela televisão».

www.abola.pt

pedriouf

Q o teu desejo se torne realidade ...

Sousa_slb

Que o teu desejo se realize!!lol
Era bom de mais para ser verdade!!
MAs continuamos a lutar

Jon

Eu acho que se está a puxar demasiado pela corda...

É melhor irmos com calma e não pensar nessas coisas.

Ainda nem passamos dos oitavos e temos de enfrentar o Campeao Europeu amanha.

As palavras de Mourinho não me surpreendem.

Desde que está em Inglaterra já elogiou várias vezes o Benfica, e nota-se que o seu Benfiquismo voltou ao que era anteriormente. (depois da mágoa qd deixou o nosso clube).

Polaco

É pena ele não esclarecer que só não perdeu o jogo devido a um vergonhoso penalti.
Se fosse a favor do Barcelona o que não seria dito e feito pelo Mourinho !!!

É por isso é que lentamente vai tendo todoo mundo do futebol contra ele.

Enfim, um grande treinador, talvez o melhor do Mundo, mas uma desgraça de homem.

Samu

O Mourinho desde que saiu de Portugal, só tem elogiado o Benfica....
hoje como foi eleminado deixou uma coisa muito clara, «sou portugues, quero que seja o Benfica a vencer a competição»...
eu só me espanta como à gente daquí que por seu turno não quer que ele tb tenha sucesso no estrangeiro...
São capazes de torcer pelos espanhois, que dizem com cada coisa de nós do piorio, e mm assim hoje tavam a torcer por eles...

enfim...

Espero bem que isso assim aconteça, sei que é dificil...
mas não é impossivel....

Força BENFICA, amanha temos de eliminar o liverpool...

power_aac

Atenção... esta declaração não é mais que uma alfinetada ao Liverpool. Tendo esta declaração tá a dizer que quer o Liverpool eliminado.

Tixa_SLB

Façam lá a vontade ao homem  :D

Borsalin

Citação de: power_slb em 07 de Março de 2006, 23:03
Atenção... esta declaração não é mais que uma alfinetada ao Liverpool. Tendo esta declaração tá a dizer que quer o Liverpool eliminado.

E ao Barça tambem! isso significaria k o Barça tb perderia (o que, sinceramente, não vejo quem os possa vencer)
Sejamos realistas... Este Barça é quase imbatível. Têem uma equipa fabulosa!

P.S: Mas, claro que era um sonho ver o meru Benfica Campeão Europeu  :angel:  ;D

nikas

Que se realize o desejo do SENHOR ;) ;)