José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

HeijiHattori

O melhor treinador portugues é o Marco Silva.

Jelita

Alguém com tomates lá para dentro.

VemMONSTRO

Já estou por tudo.

Incluindo cogitar ex-treinadores de futebol.

Valafrido Estrabão

paranoid

Eu sinceramente não sei se é por aqui...
Creio que o grande Mourinho já passou e não acho que o Tugão seja algum tipo de ambição para ele. Mais rápido se mete no Setúbal com contrato vitalício para os levar à Champions...

Trapattoni

Espero realmente e tenho a esperança que tenha vindo tirar apontamentos para suceder o atual fantoche. Não pode ser outra coisa fdx, tem de voltar.

MaFd_R@_SLB

x3

Um treinador completamente ultrapassado. A queimar equipas desde 2010. Menos pf.

jp23

Citação de: Valafrido Estrabão em 03 de Março de 2024, 23:08A solução passa por aqui.

Não me parece, este gajo está mais q ultrapassado.

nwpt

Pronto... a demência.

bmuc79

Num Benfica a sério já tinha sido contactado para ficar de reserva dps do que vimos em alvalade.

Venha até final da época.
Arrisca ganhar alguma coisa.
Ainda é possível.

Mercurio_10

Ir buscar Mourinho em 2024 é igual a ir buscar o Artur Jorge em 1994. Não brinquemos, o gajo ganhou 8 jogos na Roma em 20 e estava em 9º lugar.

Difícil e trabalhoso é saber fazer um recrutamento exaustivo de um treinador que tendo passado ou não seja adequado aos tempos actuais. O Leverkusen percebeu isso no treinador da equipa B da Real Sociedad, o Bolonha percebeu com alguém também com pouquíssima experiência como treinador. É saber escolher.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Março de 2024, 23:25Ir buscar Mourinho em 2024 é igual a ir buscar o Artur Jorge em 1994. Não brinquemos, o gajo ganhou 8 jogos na Roma em 20 e estava em 9º lugar.

Difícil e trabalhoso é saber fazer um recrutamento exaustivo de um treinador que tendo passado ou não seja adequado aos tempos actuais. O Leverkusen percebeu isso no treinador da equipa B da Real Sociedad, o Bolonha percebeu com alguém também com pouquíssima experiência como treinador. É saber escolher.

Saber escolher tem sido o mote da presidência do Encosta

Pigarro

vendia o corpo para este gajo vir ou qualquer outro. 

Já chega deste senil alemão caralho.

cwally

Ficaríamos ainda pior. Nem pensar.