José Mourinho

José Mourinho

Nome completo
José Mário dos Santos Mourinho Félix
Posição
treinador
Data de nascimento
26 Janeiro 1963 (61 anos)
País
Portugal
Naturalidade
Setúbal - Portugal
Periodo na equipa principal

2000-2000


Equipa Principal Jogos Vitórias Empates Derrotas
  2000/2001 11 6 (55%) 3 (27%) 2 (18%)  
Campeonato Nacional 9 5 (56%) 2 (22%) 2 (22%)
Taça de Portugal 1 1 (100%) 0 (0%) 0 (0%)
Taça UEFA 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)
Total 11 6 3 2
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo


Por administrador a Segunda, 6 Novembro 2023

Jakub


 
Nome Completo: JOSÉ Maria dos Santos MOURINHO Félix
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 26-01-1963
Cargo: Treinador

Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 11
Total de Vitórias pelo Benfica: 6

Títulos pelo Benfica: 0

2000/2001
Jogos: 11
Vitórias: 6 (5 na Liga)

Geovanni Camacho

POIS agr k o mourinho diz k robert e bom akeles k diziam k robert n presta ja vao dizer k e bom pk o mourinho disse!!! tenho pena dessa gente k n tem opiniao propria :idiot2:

LeoG

É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

Jakub

Citação de: Geovanni Camacho em 04 de Janeiro de 2006, 03:41
POIS agr k o mourinho diz k robert e bom akeles k diziam k robert n presta ja vao dizer k e bom pk o mourinho disse!!! tenho pena dessa gente k n tem opiniao propria :idiot2:

Podes crer...muitas pessoas o fazem mesmo...umas porque nem conhecem o jogador, outras so olham para a idade, enfim...Mais um a custo 0 (tirando luvas e comissoes,lol)...isso e q conta...tal como o Karagounis, q pla amostra q deu em Setubal é o 10 q já não temos faz anos...muitos mesmo...o Homem pegou na ekipa e mm debilitado fisicamente deu um show de bola q nao é fácil...só lhe faltou o golo...q diga-se nao aconteceu pk o Setubal tem um GRANDE guarda-redes...ai espera JÁ É NOSSO!!!lol

MJFF

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2006, 03:51
É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.
:2funny: :2funny:

You'll Never Drink Alone

O Mourinho fala mais do SLB porque é o que vende mais. E os jornalistas portugueses praticamente só lhe fazem perguntas sobre o Benfica. Agora essa de o LFV ter relações estreitas com Mourinho  :2funny:

Não acreditem em tudo o que aparece nos jornais.  :-X

VALEBEM

 Sei que ele é benfiquista...
Se tem ou não relações estreitas com o Benfica não sei...
O que sei é que o Chelsea veio cá jogar com o Benfica na pré época, e para o ano a visita será retribuída...

Bola7

Que coisa...ele apenas disse o que o Magnusson mandou dizer  8)...já vêm extrapolações...mas se o mouro disse tá dito...mas façam barulho com o francês quando ele não mete o pé para defender...façam façam...

Kaligula12

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2006, 09:30
Sei que ele é benfiquista...
Se tem ou não relações estreitas com o Benfica não sei...
O que sei é que o Chelsea veio cá jogar com o Benfica na pré época, e para o ano a visita será retribuída...

Veio cà jogar poruqe ficou combinado na transferencia do Tiago para o Chelsea..................e depois eu nao presto atençao as declaraçoes de Mourinho............tambem disse que o Pinto da .....era o mel....(nao consigo marcar essa frase, custame tanto) presidente dos porcos.........
O que me interessa a mim sao as declaraçoes de Koeman, Vieira e Veiga o resto é treta porque nao vivem o dia a dia no Benfica

acp008

este mourinho mete-me nervos o homem é entendido em tudo, da opinião sobre tudo, sabe tudo. que eu saiba o sabe tudo não existe mas...... temos que levar sempre com ele. os jornalistas veem nelo um deus. ate metem nojo

Cosmos

#10
Citação de: Geovanni Camacho em 04 de Janeiro de 2006, 03:41
POIS agr k o mourinho diz k robert e bom akeles k diziam k robert n presta ja vao dizer k e bom pk o mourinho disse!!! tenho pena dessa gente k n tem opiniao propria :idiot2:
-pois...

Deixem o Mourinho em paz .
E principalmente parem de ter essa mentalidade  à "sebastianismo" !!

Magnusson

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2006, 09:53
Que coisa...ele apenas disse o que o Magnusson mandou dizer  8)...já vêm extrapolações...mas se o mouro disse tá dito...mas façam barulho com o francês quando ele não mete o pé para defender...façam façam...

Descobriste-me a careca  8)

Red-Blood

Se rapararem bem, nas crónicas da Leonor Pinhão, é algumas vezes dito
que a contratação de Nuno assis foi sugerida pelo Mourinho.

E não me admira nada que
jogadores como Beto, Marco ferreira ou Manduca tambem tenham tido a "aval" dele.

Já no ano passado tinha dito ao Veiga que ia ser campeão pelo Benfica
e ele pelo chelsea.

depois ele saiu do porto em glória, logo é natural que queira ser nos próximos anos
recordado como o último treinador campeão e lembrarem-se do quanto perderam por algumas pessoas
terem feito o que fizeram...

RedStar1982

...simples opinião...não queria o Mourinho no SLB...!!!

...apesar de concordar que é um treinador de topo---!!!

Lord_of_Tuborg

entao mas agora tudo o k o Mourinho diz é LEI  ??? ???
fdx o homem é um bom treinador, mas isto de se andar a meter na vida d outros clubes já parava não... :tickedoff: :tickedoff:
agora kualker koisa k o Benfica faça vão logo pedir ao Mourinho k diga se o Benfica fez bem ou não ? ?
deixem o homem em paz lá em Inglaterra k ele tem mais k fazer na rodagem d anuncios porke em termos desportivos só o Braça o preocupa...