José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Sprint

Até na entrevista, que deu hoje à cmtv, mandou dicas para o Wenger.


Sérgio 83134

Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 15:32
Mas estavam à espera do quê? Mourinho a ser Mourinho. Nunca na vida lhe passou pela cabeça regressar ao Benfica já.
Respondeu com a habitual secura ao avolumar de rumores.
E digo mais: fosse outro treinador a responder da forma como ele respondeu e nem quero pensar como seria insultado.  :whistle2:
Mas claro que ele não teve culpa alguma. O verdadeira culpado tem bigode.

Culpa do quê? Que culpa tem o homem de bigode.

Josef Vierine

Citação de: Sérgio 83134 em 10 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 15:32
Mas estavam à espera do quê? Mourinho a ser Mourinho. Nunca na vida lhe passou pela cabeça regressar ao Benfica já.
Respondeu com a habitual secura ao avolumar de rumores.
E digo mais: fosse outro treinador a responder da forma como ele respondeu e nem quero pensar como seria insultado.  :whistle2:
Mas claro que ele não teve culpa alguma. O verdadeira culpado tem bigode.

Culpa do quê? Que culpa tem o homem de bigode.

Que culpa? Andou a alimentar falsas esperanças entre as hostes benfiquistas.

cernache1

Citação de: anti-lagarto em 10 de Janeiro de 2019, 16:49
Até na entrevista, que deu hoje à cmtv, mandou dicas para o Wenger.

Alguma vez esse gajo vinha ?

De resto, um convencido do caralho...

ricardoshearer

Citação de: Sérgio 83134 em 10 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 15:32
Mas estavam à espera do quê? Mourinho a ser Mourinho. Nunca na vida lhe passou pela cabeça regressar ao Benfica já.
Respondeu com a habitual secura ao avolumar de rumores.
E digo mais: fosse outro treinador a responder da forma como ele respondeu e nem quero pensar como seria insultado.  :whistle2:
Mas claro que ele não teve culpa alguma. O verdadeira culpado tem bigode.

Culpa do quê? Que culpa tem o homem de bigode.
Alimentar um assunto impossível, e atirar areia para os olhos dos iludidos como é hábito.

Petrov_Carmovich

A mim está cá a parecer-me é que o Mourinho tirou a pinta toda ao Vieira desde 2001 e não regressa enquanto ele estiver no poder.

hugoPT92

O Mourinho mostrou até muito respeito pelo Benfica porque ele sabe perfeitamente que o seu nome está a ser usado para mandar areia para os olhos dos nossos adeptos, pelo menos aqueles que ainda se deixam levar por estes joguinhos de quinta categoria do Vieira, se ele não gostasse do clube respondia de outra forma, uma forma mais contundente que nos faria ser alvo de gozos. Por um lado fico-lhe grato, por outro tenho pena que não tenha enterrado ainda mais o Vieira.

Barto

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2006, 03:51
É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

Ainda faltam dois anos segundo a profecia.

magoslb

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Janeiro de 2019, 19:24
A mim está cá a parecer-me é que o Mourinho tirou a pinta toda ao Vieira desde 2001 e não regressa enquanto ele estiver no poder.

Olha que...

Ficou esclarecido sobre o que ele percebe de futebol, nada. Como o próprio já confirmou.

Depois qd começa a ver o que ele faz às equipas, fica com a certeza de que o êxito desportivo não é a prioridade.

Realmente assim.

Iron Mask

Lixou o esquema ao Vieira antes do tempo. Obrigado Mou.

Dito isto, este homem parece estar a passar por uma depressão profunda. Que tristeza de discurso.

dinaman

Citação de: anti-lagarto em 10 de Janeiro de 2019, 16:49
Até na entrevista, que deu hoje à cmtv, mandou dicas para o Wenger.

Nao sei que excerto te referes mas se for o que eu penso, parece-me.uma comparacao com o Ferguson nos primordios da sua carreira com o United onde ficou n tempo a ver os titulos passar.

Sequel

Case closed. Acabou a fantasia.

Pleasure_+_Pain

Perdoem-me...mas ainda bem. Este Mourinho está aburguesado e relaxado. As equipas dele jogam patavina há anos.
Quero sangue novo, com ambição. Quero um "Mourinho" de 2002-2008.

RedEagleNN

Ainda bem que não vem.