José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

ptmam

Apesar de ser completamente impossível ainda acreditei, mas teve de ser o próprio a acabar com o rumor. Enfim...

Sprint

Citação de: dinaman em 10 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: anti-lagarto em 10 de Janeiro de 2019, 16:49
Até na entrevista, que deu hoje à cmtv, mandou dicas para o Wenger.

Nao sei que excerto te referes mas se for o que eu penso, parece-me.uma comparacao com o Ferguson nos primordios da sua carreira com o United onde ficou n tempo a ver os titulos passar.

Ele quando falou que não está há 20 anos para ganhar uma liga, pensei logo no Wenger. Mas não tinha pensado nisso, és capaz de ter razão.

Anti-Corruptos

Respeito que diga que "de momento o Benfica não é opção para mim", mas também espero que quando ninguém o quiser que não venha cá bater à porta.

hugoPT92

Por acaso disse que ele é que não é opção para o Benfica, foi respeitoso apesar de andarem a usar o nome dele de forma miserável.

Red2802

Citação de: dinaman em 10 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: anti-lagarto em 10 de Janeiro de 2019, 16:49
Até na entrevista, que deu hoje à cmtv, mandou dicas para o Wenger.

Nao sei que excerto te referes mas se for o que eu penso, parece-me.uma comparacao com o Ferguson nos primordios da sua carreira com o United onde ficou n tempo a ver os titulos passar.

O Ferguson foi do Aberdeen (eliminado pelo Porto na carreira para a final da Taça das Taças de 1984) para Manchester em 1986.

Só foi campeão em 1993. Sete anos...

LeoG

Citação de: Barto em 10 de Janeiro de 2019, 20:00
Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2006, 03:51
É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

Ainda faltam dois anos segundo a profecia.

Que desenterranço monumental! Dois anos acho que já vai ser muito curto, mas em 5, se continuar com estes êxitos, não digo que não...

RedHead

Com todo o respeito pelo percurso feito até agora como treinador e pelos títulos conquistados também,mas a conversa dele agora após a saída do United é uma valente "treta"! Fala de uma situação semelhante quando foi demitido do Chelsea a primeira vez e que foi para o Inter extremamente preparado porque teve tempo para analisar o campeonato,adversários etc.."TRETA"! Foi para uma equipa feita,ganhadora que era tri-campeã de Itália com Mancini, simplesmente e se bem me recordo foi "trocar" Ibrahimovic com Eto'o e foi buscar o Milito,o resto tava feito!!!Arrisco-me a dizer que se fizer o mesmo agora(entrar numa equipa já feita) vai de "vela" por se armar em maior que tudo!Aliás já aconteceu... Obrigado mas não..Temos o Bruno Lage,estamos bem e vamos ficar melhor...



pguerreiro

#8109
O Mourinho foi por norma respeitoso para com o Benfica, tirando a fase nos andrades em que absorveu a imundice própria das funções. Mesmo quando o JJ resolveu embirrar com ele, soube pôr o JJ no sítio e deixou o Benfica à margem. Fica bem pôr tudo em pratos limpos, já que outros não o fizeram. Espero que se reencontre, parece ter perdido todo o encanto pelo Futebol e o Futebol por ele.

Pancho Lopes 67

Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2019, 02:09Espero que se reencontre, parece ter perdido todo o encanto pelo Futebol e o Futebol por ele.

Sem dúvida, mas também está perdido por teimosia própria por não adaptar-se ao futebol de posse de bola de hoje em dia, está ser vítima do seu ego no fundo... Também desejo-lhe o melhor...

SanchoPanca

Citação de: Pancho Lopes 67 em 05 de Fevereiro de 2019, 02:39
Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2019, 02:09Espero que se reencontre, parece ter perdido todo o encanto pelo Futebol e o Futebol por ele.




Treinador completamente ultrapassado de futebol medonho.E cada vez mais cria apenas apenas atritos em balneários.

Tosta Mistica

Citação de: SanchoPanca em 05 de Fevereiro de 2019, 08:33
Citação de: Pancho Lopes 67 em 05 de Fevereiro de 2019, 02:39
Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2019, 02:09Espero que se reencontre, parece ter perdido todo o encanto pelo Futebol e o Futebol por ele.




Treinador completamente ultrapassado de futebol medonho.E cada vez mais cria apenas apenas atritos em balneários.

E agora pior, pisa solos sem atritos - gelo...   ;D

SanchoPanca

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Fevereiro de 2019, 18:34
Citação de: SanchoPanca em 05 de Fevereiro de 2019, 08:33
Citação de: Pancho Lopes 67 em 05 de Fevereiro de 2019, 02:39
Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2019, 02:09Espero que se reencontre, parece ter perdido todo o encanto pelo Futebol e o Futebol por ele.




Treinador completamente ultrapassado de futebol medonho.E cada vez mais cria apenas apenas atritos em balneários.

E agora pior, pisa solos sem atritos - gelo...   ;D


:rir:

Sérgio 83134

Citação de: Red2802 em 12 de Janeiro de 2019, 01:16
Citação de: dinaman em 10 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: anti-lagarto em 10 de Janeiro de 2019, 16:49
Até na entrevista, que deu hoje à cmtv, mandou dicas para o Wenger.

Nao sei que excerto te referes mas se for o que eu penso, parece-me.uma comparacao com o Ferguson nos primordios da sua carreira com o United onde ficou n tempo a ver os titulos passar.

O Ferguson foi do Aberdeen (eliminado pelo Porto na carreira para a final da Taça das Taças de 1984) para Manchester em 1986.

Só foi campeão em 1993. Sete anos...

Certo mas esses 7 anos houve trabalho de grande qualidade pois Man UTD estava arrasado.

Com o BENFICA de JJ foi igual ...os 4 primeiros anos foram de muito trabalho de recuperação e depois ao 5 ano veio os frutos.