José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

adeptoBancada

Os que queriam José Mourinho, agora mantinham essa opção ou queriam o Lage?

SanchoPanca

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Fevereiro de 2019, 19:11
Citação de: Red2802 em 12 de Janeiro de 2019, 01:16
Citação de: dinaman em 10 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: anti-lagarto em 10 de Janeiro de 2019, 16:49
Até na entrevista, que deu hoje à cmtv, mandou dicas para o Wenger.

Nao sei que excerto te referes mas se for o que eu penso, parece-me.uma comparacao com o Ferguson nos primordios da sua carreira com o United onde ficou n tempo a ver os titulos passar.

O Ferguson foi do Aberdeen (eliminado pelo Porto na carreira para a final da Taça das Taças de 1984) para Manchester em 1986.

Só foi campeão em 1993. Sete anos...

Certo mas esses 7 anos houve trabalho de grande qualidade pois Man UTD estava arrasado.

Com o BENFICA de JJ foi igual ...os 4 primeiros anos foram de muito trabalho de recuperação e depois ao 5 ano veio os frutos.


Parabéns. Finalmente começo a ver alguma noção por aqui.


Anti-Corruptos

Citação de: tfouto em 05 de Fevereiro de 2019, 19:13
Os que queriam José Mourinho, agora mantinham essa opção ou queriam o Lage?

Eu de momento não trocava o Lage pelo pequeno Mou, embora esteja ciente que o Lage ainda tem muito a provar.


SanchoPanca

Citação de: tfouto em 05 de Fevereiro de 2019, 19:13
Os que queriam José Mourinho, agora mantinham essa opção ou queriam o Lage?

Quem é que queria o Chourinho?


Só se forem os magoslbs desta vida que passam a vida a falar de cavalos brancos, pudins e tangos ;D  ;D  ;D

PedroMartins

Visto que não veio para o Benfica, espero ver ele de volta ao Inter sinceramente.

Continua a ser um dos melhores do mundo, simples

magoslb

Citação de: SanchoPanca em 05 de Fevereiro de 2019, 19:21
Citação de: tfouto em 05 de Fevereiro de 2019, 19:13
Os que queriam José Mourinho, agora mantinham essa opção ou queriam o Lage?

Quem é que queria o Chourinho?


Só se forem os magoslbs desta vida que passam a vida a falar de cavalos brancos, pudins e tangos ;D  ;D  ;D

Sim, só os magoslbs,  claramente as votações diziam  o contrário. Quem na vida não queria o crinas em vez.do Mourinho, Upa Upa.

Já os pancas queriam analfabetos da porcalhota que vomitam azia. Azarito.

PS. Já lhe perguntaste se já marcou a sala para dançar o tango com o bufas?

Jeremy

O « problema » do Mourinho é que gosta de jogadores com carácter e andar a picar os jogadores para que estes sejam mais forte. Más agora os jogadores gostam mais de queixas e chorar

Flavius

MOURINHO: «BRUNO LAGE NÃO MERECE AS COMPARAÇÕES COMIGO»

Apesar de viver em Londres, José Mourinho segue de perto as contas do futebol português, onde surgiu recentemente o nome de Bruno Lage pelo banco do Benfica, que acabou por recolocar os encarnados na luta pelo título contrariando as previsões de Mourinho.

«A última vez que falei de Portugal o FC Porto estava bem na frente e esperava que fosse dar continuidade, mas as coisas mudaram e vamos ter luta até final».

Quanto ao técnico das águias, que divide naturalidade setubalense com Mourinho, o Special One deixou elogios: «Conheço muito bem o pai mas conheço mal o Bruno [Lage]. Mas como gosto do pai, gosto do filho, e gostava que as coisas lhe corressem bem na carreira, por ser de Setúbal tenho carinho por ele», partilhou, evitando ainda comparações.

«Mourinho? Não merece essa comparação, peso e pressão, porque eu já ganhei muito na carreira e ele está numa fase inicial», defendeu.

Cob92

Citação de: Flavius1996 em 01 de Abril de 2019, 22:24
MOURINHO: «BRUNO LAGE NÃO MERECE AS COMPARAÇÕES COMIGO»

Apesar de viver em Londres, José Mourinho segue de perto as contas do futebol português, onde surgiu recentemente o nome de Bruno Lage pelo banco do Benfica, que acabou por recolocar os encarnados na luta pelo título contrariando as previsões de Mourinho.

«A última vez que falei de Portugal o FC Porto estava bem na frente e esperava que fosse dar continuidade, mas as coisas mudaram e vamos ter luta até final».

Quanto ao técnico das águias, que divide naturalidade setubalense com Mourinho, o Special One deixou elogios: «Conheço muito bem o pai mas conheço mal o Bruno [Lage]. Mas como gosto do pai, gosto do filho, e gostava que as coisas lhe corressem bem na carreira, por ser de Setúbal tenho carinho por ele», partilhou, evitando ainda comparações.

«Mourinho? Não merece essa comparação, peso e pressão, porque eu já ganhei muito na carreira e ele está numa fase inicial», defendeu.

Se o Lage fizer historia no Benfica nao sera o proximo Mourinho, podem deixar isso aos outros porque um Bruno Lage è unico

Mr.10

https://streamable.com/93sdt

História hilariante dele escondido num cesto da roupa quando estava castigado. :rir:

Pontix

Entrevistas constantes sempre com ataques dissimulados a klopp, pochettino e Guardiola. Neste momento, o Mourinho esta bem abaixo. Far-lhe-ia bem uma reflexão e voltar de cabeça limpa para reassumir o mesmo protagonismo, mas nota-se que vive ressentido.

IloveSLB2014

09:02
BREAKING NEWS

Jose Mourinho turns down record £88m offer to manage Chinese club Guangzou Evergrande.

Vitor84

Aqui há uns meses, quando se falou de ele vir para cá, mostrou a sua arrogância e desdenhou dizendo que não é para o nosso bico.  Mas neste momento nenhum clube que lute por alguma coisa de relevante lhe pega.
Por mim esta porta não se voltava a abrir para ele.

LegendsNeverDie

Ao que tudo indica vai ficar sem treinar esta epoca.

Será a primeira epoca desde que é treinador principal. Diz tudo sobre a qualidade do Mourinho atual.

ClaudioCaniggia

Pode vir para adjunto do Lage.