José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

boysetsfire

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Novembro de 2019, 16:36
Citação de: luis___alex em 23 de Novembro de 2019, 16:10
Mourinho fez muito no futebol, acima de tudo em resultados
mas não me fodam
VEJAM JOGAR AS EQUIPAS DE GUARDIOLA E DEPOIS COMPAREM

Nem é preciso tanto, as equipas do Jesus jogam futebol mto mais bonito do que as equipas do Mourinho...

Depende das equipas que falares. Eu prefiro o futebol do 1º ano do Jesus no Benfica, mas o Porto que vence a Taça UEFA era igualmente um mimo, e o do ano seguinte menos exuberante mas com um domínio incrível dos ritmos de jogo.

No ano em que foi campeão no Real Madrid, também tinha um futebol super atacante. Foi o melhor ano do Ronaldo e bateram o record de golos marcados do campeonato espanhol.

krak

Ontem houve um cheirinho ao velho Mou...
Espero que esteja de volta realmente.

Faz falta ao futebol!

nikas

Vai ser sempre ser um dos grandes.
Não avaliem o Mou pelo que jogava o United.
Ainda assim sacou 3 Taças lá, o que esta complicado depois disso.

Espero que tenha sorte, e que um dia volte onde começou e não conseguiu acabar o trabalho.

Pancho Lopes 67

Citação de: nikas em 27 de Novembro de 2019, 16:08
Espero que tenha sorte, e que um dia volte onde começou e não conseguiu acabar o trabalho.

Eu não me importava que ele voltasse a Luz, mas tenho de admitir que já senti mais entusiasmo por essa ideia...

nikas

Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Novembro de 2019, 16:16
Citação de: nikas em 27 de Novembro de 2019, 16:08
Espero que tenha sorte, e que um dia volte onde começou e não conseguiu acabar o trabalho.

Eu não me importava que ele voltasse a Luz, mas tenho de admitir que já senti mais entusiasmo por essa ideia...


Era o que faltava para um grande Benfica.
Personalidade, qualidade e uma imagem de fazer inveja.

Pancho Lopes 67

Citação de: nikas em 27 de Novembro de 2019, 17:23
Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Novembro de 2019, 16:16
Citação de: nikas em 27 de Novembro de 2019, 16:08
Espero que tenha sorte, e que um dia volte onde começou e não conseguiu acabar o trabalho.

Eu não me importava que ele voltasse a Luz, mas tenho de admitir que já senti mais entusiasmo por essa ideia...


Era o que faltava para um grande Benfica.
Personalidade, qualidade e uma imagem de fazer inveja.

Sinceramente preferia é que não tivesse saído de cá prematuramente a primeira vez, e que a sua passagem na altura tivesse durado umas 2, 3 temporadas, nessa altura era um treinador novo e revolucionario teria tido mto mais impacto do que um possível regresso no futuro, no entanto repito que não me oponho se voltar, apenas acho que o timing perfeito dele no Benfica foi quando o contratamos a 1ªvez porque tinhamos quebrado o jejum mais cedo e quem sabe mais o que teriamos feito...

Trapattoni

#8316
Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Novembro de 2019, 17:37
Citação de: nikas em 27 de Novembro de 2019, 17:23
Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Novembro de 2019, 16:16
Citação de: nikas em 27 de Novembro de 2019, 16:08
Espero que tenha sorte, e que um dia volte onde começou e não conseguiu acabar o trabalho.

Eu não me importava que ele voltasse a Luz, mas tenho de admitir que já senti mais entusiasmo por essa ideia...


Era o que faltava para um grande Benfica.
Personalidade, qualidade e uma imagem de fazer inveja.

Sinceramente preferia é que não tivesse saído de cá prematuramente a primeira vez, e que a sua passagem na altura tivesse durado umas 2, 3 temporadas, nessa altura era um treinador novo e revolucionario teria tido mto mais impacto do que um possível regresso no futuro, no entanto repito que não me oponho se voltar, apenas acho que o timing perfeito dele no Benfica foi quando o contratamos a 1ªvez porque tinhamos quebrado o jejum mais cedo e quem sabe mais o que teriamos feito...
Agradece à dupla do bigode e dos vinhos...
O desejo de ele voltar é enorme, uma vez que quase nem tive a oportunidade de o ver enquanto treinador do Benfica.
Lembro-me de eu nos meus 5 anos ver o meu avô a dizer-me que ganhamos aos lagartos nesse 3-0 e quando fui à pré apenas se falava do jogo do Benfica. Apenas uns 5/6 anos mais tarde me apercebi que esse tal jogo foi com o Mourinho no nosso banco.

_JonasThern_

É um treinador do caralho. Talvez a minha maior mágoa como benfiquista. Que tenha toda a sorte no Tottenham.

Pancho Lopes 67

Mais uma vitória, vai ganhando mesmo sem ter a máquina afinada, a equipa estranhamente continua sofrer mts golos nos minutos finais, hoje por sorte não mamavam o 3-3 logo depois do segundo golo do adversário...

FaithNoMore

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2019, 12:56
É um treinador do caralho. Talvez a minha maior mágoa como benfiquista. Que tenha toda a sorte no Tottenham.

Já foi um treinador do crl...

_JonasThern_

Citação de: FaithNoMore em 30 de Novembro de 2019, 19:00
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2019, 12:56
É um treinador do caralho. Talvez a minha maior mágoa como benfiquista. Que tenha toda a sorte no Tottenham.

Já foi um treinador do crl...

Ainda o é. Vamos ver o que faz no Tottenham.

hugoPT92

#8321
Algo de especial está a começar neste Tottenham, o Mourinho vai mostrar que não está acabado...

Eu pelo menos nunca achei que estivesse acabado apesar de achar que a postura que ele adoptou nos últimos anos era nociva para ele e para as suas equipas... As capacidades dele sempre estiveram e estão intactas e ele, como homem inteligente que é, mais cedo ou mais tarde iria perceber isso, parece ter feito uma auto analise, parece revigorado.

Aqueles 3 da frente, Delle Ali, Son e Kane, nas mãos dele vão fazer muitos estragos, precisa de afinar a defesa, ir buscar um grande central porque por exemplo o Sanchez é um bocado cepo para uma equipa que quer ser top 4 da Premier League e não se pode dar ao luxo de andar a sofrer dois golos por jogo, é preciso um gajo que faça a diferença tipo o que o Van Dijk fez com o Liverpool.

O Tottenham é mais equipa que o Chelsea e o Leicester e muito provavelmente vai terminar na frente destes dois sem muita dificuldade, pelo menos do Chelsea porque o Leicester já tem alguma vantagem e está forte colectivamente.

Tem até Fevereiro para afinar a defesa e da forma que estão a oscilar a maior parte das grandes equipas não me admirava que fosse campeão europeu.


Cob92

O ultimo clube do Mourinho vai ser o Benfica.

Mas deixem ca o Lage fazer o seu trabalho aqui durante 3-4 epocas ou ate mais e depois logo se vé.

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2019, 14:02
O ultimo clube do Mourinho vai ser o Benfica.

Mas deixem ca o Lage fazer o seu trabalho aqui durante 3-4 epocas ou ate mais e depois logo se vé.
Que todos os santos façam realidade dessas palavras.