José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Manuel_apt

Afinal tinha razao, ninguem me responde. Mas na altura que disse isto quando foi para o tottenham FUI CRITICADO e gozado.

Rei

Eu no caso do Mourinho vou contra a corrente. Acho que ele fez isto de forma propositada, cria polémica especialmente quando perde e é sobretudo para colocar o foco em si.

Perdeu 5 pontos em poucos dias e para distrair a imprensa decide dizer o que disse. A polémica que cria é propositada, a meu ver.

Podia vir dizer que ele faz isto porque perde o equilibrio emocional, mas para mim o Mourinho sabe bem o que faz.

E para que fique claro, longe de mim desculpar isto.

Boddicker


Pancho Lopes 67

https://abola.pt/nnh/2020-01-22/tottenham-plantel-desanimado-com-mourinho/825556

Está mais do que ultrapassado como sempre achei... Neste momento nunca na vida o queria no Benfica, só se o nosso treinador fosse alguém do nível do toureiro Rui Vitória...

ruibenfica80

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Janeiro de 2020, 00:09
https://abola.pt/nnh/2020-01-22/tottenham-plantel-desanimado-com-mourinho/825556

Está mais do que ultrapassado como sempre achei... Neste momento nunca na vida o queria no Benfica, só se o nosso treinador fosse alguém do nível do toureiro Rui Vitória...

Claro!

O Plantel devia estar muito animado era a lutar para não descer.
Toda a gente sabe que isso é que gera grande animação nos plantéis.

S-Line

Não há uma equipa onde ele assuma culpas .
Afinal sempre temos 2 pavões portugueses a treinar fora de Portugal

Pancho Lopes 67

#8361
Citação de: ruibenfica80 em 23 de Janeiro de 2020, 09:35
O Plantel devia estar muito animado era a lutar para não descer.
Toda a gente sabe que isso é que gera grande animação nos plantéis.

Pior do que tava é impossível, mas o Mourinho já não tem o toque mágico, a equipa não joga nada, tão fartos de perder pontos e os jogos fodidos só tão a chegar agora. O Mourinho de antigamente conseguia ainda apurar-se para champions na boa, dúvido mto que o faça neste momento, o futebol dele é horrível de se ver...

ruibenfica80

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Janeiro de 2020, 21:38
Citação de: ruibenfica80 em 23 de Janeiro de 2020, 09:35
O Plantel devia estar muito animado era a lutar para não descer.
Toda a gente sabe que isso é que gera grande animação nos plantéis.

Pior do que tava é impossível, mas o Mourinho já não tem o toque mágico, a equipa não joga nada, tão fartos de perder pontos e os jogos fodidos só tão a chegar agora. O Mourinho de antigamente conseguia ainda apurar-se para champions na boa, dúvido mto que o faça neste momento, o futebol dele é horrível de se ver...

Já pagavas aí umas cervejas em qualquer lado.
É que os jogos difíceis já chegaram....e o Guardiola já foi de vela.

P245RS

#8363
Teve imensa sorte ganhar a Champions com o Porto. Para além do Deco, o Carvalho e o Maniche, não era exactamente um excelente plantel. O plantel do Inter noutro lado era superior.

nikas

Citação de: P245RS em 25 de Fevereiro de 2020, 16:19
Teve imensa sorte ganhar a Champions com o Porto. Para além do Deco, o Carvalho e o Maniche, não era exactamente um excelente plantel. O plantel do Inter noutro lado era superior.

"Sorte"

Tosta Mistica

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Janeiro de 2020, 00:09
https://abola.pt/nnh/2020-01-22/tottenham-plantel-desanimado-com-mourinho/825556

Está mais do que ultrapassado como sempre achei... Neste momento nunca na vida o queria no Benfica, só se o nosso treinador fosse alguém do nível do toureiro Rui Vitória...

E se for alguém dum nível mais abaixo, tipo Lage?  ::bater::

VirtualKing

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2020, 16:25
Citação de: P245RS em 25 de Fevereiro de 2020, 16:19
Teve imensa sorte ganhar a Champions com o Porto. Para além do Deco, o Carvalho e o Maniche, não era exactamente um excelente plantel. O plantel do Inter noutro lado era superior.

"Sorte"
A UEFA com o Porto e com o Manchester também. E a Champions com o Inter... Ui, foi cá uma sorte jogar com o Eto'o a lateral...

nikas

Citação de: VirtualKing em 25 de Fevereiro de 2020, 16:52
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2020, 16:25
Citação de: P245RS em 25 de Fevereiro de 2020, 16:19
Teve imensa sorte ganhar a Champions com o Porto. Para além do Deco, o Carvalho e o Maniche, não era exactamente um excelente plantel. O plantel do Inter noutro lado era superior.

"Sorte"
A UEFA com o Porto e com o Manchester também. E a Champions com o Inter... Ui, foi cá uma sorte jogar com o Eto'o a lateral...

Incríveis esses trabalhos.
Que agora não esta tão bem é verdade, mas desdenhar o que fez...

Eu ainda acredito muito nele. Quem me dera um dia.

Trapattoni

Quem me dera que voltasse aonde nunca sequer devia ter saído em primeiro lugar.

PB

Citação de: Trapattoni em 25 de Fevereiro de 2020, 20:09
Quem me dera que voltasse aonde nunca sequer devia ter saído em primeiro lugar.
Votava nisso com o Amorim a adjunto.

Coisa à Man.Utd.

Convém manter boas relações com a FPF. Ninguém precisa de se chatear...