José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

HaJa_LaDy

Ufff, ainda bem que o pequeno Mouro deu a sua opinião, antes que alguns benfiquistas acabassem de crucificar e enterrar o francês... assim ainda tem uma hipótese de sobreviver.
Além disso, agora que o pequeno Mouro disse que ele é bom, já durmo mais descansada...

Nuno_SLB

Citação de: hajacoração em 04 de Janeiro de 2006, 13:15
Ufff, ainda bem que o pequeno Mouro deu a sua opinião, antes que alguns benfiquistas acabassem de crucificar e enterrar o francês... assim ainda tem uma hipótese de sobreviver.
Além disso, agora que o pequeno Mouro disse que ele é bom, já durmo mais descansada...

eu tb  ;D

Borsalin

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2006, 03:51
É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

Assino por baixo:
Borsalin  ;D ;D ;D

NNgirl88

N pretendo ofender ninguém, mas... será também mourinho um Voyeur?  :embarassed:

Saudações Gloriosas

zefurtado

Eu sei que nao tem mt a haver com o topic... mas adorava relatara aqui uma coisa...

A frase que mais gostei, foi de uma tripeira mesmo antes do Boavista- Benfica.
Estavam em directo para a Sport TV no estadio do Cabrão, e perguntaram á tripeira se o BEnfica ia ser campeão, ao que ela responde: "Os benfiquista nem pensem que vêm aqui ao norte buscar o que é nosso" LOLOL e eu pensei, 1º espera ai que ja te coço, e 2º Assim foi durante mts anos em que o benfica não podia ganhar no norte... não podia pq não deixavam :P

zefurtado

Citação de: NNgirl88 em 04 de Janeiro de 2006, 22:51
N pretendo ofender ninguém, mas... será também mourinho um Voyeur?  :embarassed:

Saudações Gloriosas

Não me parece, 60% das mulheres inglesas queriam estar com ele... não me parece que ele seja mt de ficar a ver LOLOL

diabinho_in_love

Mantenho a minha opinião:

CHANTAGENS SÓ NOS FAZEM UMA VEZ, POR ISSO mourinho NO BENFICA NUNCA MAIS!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Jakub

Citação de: zefurtado em 05 de Janeiro de 2006, 15:17
Eu sei que nao tem mt a haver com o topic... mas adorava relatara aqui uma coisa...

A frase que mais gostei, foi de uma tripeira mesmo antes do Boavista- Benfica.
Estavam em directo para a Sport TV no estadio do Cabrão, e perguntaram á tripeira se o BEnfica ia ser campeão, ao que ela responde: "Os benfiquista nem pensem que vêm aqui ao norte buscar o que é nosso" LOLOL e eu pensei, 1º espera ai que ja te coço, e 2º Assim foi durante mts anos em que o benfica não podia ganhar no norte... não podia pq não deixavam :P

Não tem a ver com o tópico mas tá mt bem dito...aliás façamos todos um exercício de memória: Qts dérbies e clássicos ganhou o FCP no Estádio do Dragão?Não se esforçem mais...2!!! (1-0) ao Boavista, golo do Benni Macaco, em q Mourinho ainda era treinador e assumiu ter plageado esse livre ao então Benfica de Camacho (q saudades...) e 3-0 aos Lagartos com a colaboração sempre simpática do Ricardo...e se a isto juntarmos tb os jogos com o Braga ou mm o Nacional (0-4!!!) o panorama fica ainda mais negro...Pois é...de quem é a culpa?Do arquitecto que o desenhou obviamente...entao o Homem vai fazer um Estádio tão arejado e um "Tunel" tão curto e a vista de toda a gente?É que assim toda a gente "respira" melhor...e o medo foi-se...lol!Admiro-me é cm ainda não tem um processo do PC...ou já terá?

Messe

Tb já tinha reparada nos grandes elogios q o Mourinho faz ao Benfica (Presidente, equipa, treinador, jogos, etc), e eu "tenho quase a certeza" q ele é do Benfica e tem o grande sonho de treinar o maior clube deste país. Outra frase q ele disse dps do jogo Benfica vs Chelsea: "Espero q para o ano isto aconteça, e q Benfica vá a Stamford." E o nosso Presidente antes do jogo começar, chamou o Mourinho e deu-lhe uma lembrança.
Em relação a ele treinar o Benfica... seria xelente já q ele é simplesmente o melhor treinador do Mundo, e com o apoio dos adeptos ele levaria o Benfica mto longe! É arrogante? Q o Koeman fosse assim e ganhasse TUDO, não me importava nada. Mas neste momento ta menos arrogante e mais simpatico. No outro dia pediu desculpas ao Wenger por ter criticado a equipa dele numa fase má; já q o Arsenal estar a 20 e tal pontos do 1º classificado.

Márcio_21

Espero que esse dia se concretize...pois seriamos vencedores de tudo e mais alguma coisa!!! Se o Mourinho viesse eu iria festejar o título mesmo antes de começar a 1ªjornada eheheheheheheheh

car

mourinho benfiquista??? só pode ser para rir :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

ClubInferno

Eu quero que esse FDP leve um murro nos cornos e um bom biqueiro no queixo de maneira a cortar-lhe a lingua. Cala-te pà que jà metes nojo. :knuppel2:

MANOCAS37

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Janeiro de 2006, 16:31
Mantenho a minha opinião:

CHANTAGENS SÓ NOS FAZEM UMA VEZ, POR ISSO mourinho NO BENFICA NUNCA MAIS!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Mas qual chantagem, ter a garantia que ia ter o seu posto de trabalho, que ao 1º erro não ia a rua??????

Citação de: car em 05 de Janeiro de 2006, 20:56
mourinho benfiquista??? só pode ser para rir :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

existem duvidas disso, a coisa que o mourinho mais queria era ter sido ele campeão nacional pelo Benfica depois daquele tempo tudo, pk ele sabe que o Benfica é portugal e em nenhum clube ganharia o respeito e elevava o seu estatuto como ser campeao pelo benfica

ClubInferno

mourinho, se o teu pai tivesse batido uma em vez de te fazer é que era bom... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Shoky

Citação de: ClubInferno em 05 de Janeiro de 2006, 21:20
mourinho, se o teu pai tivesse batido uma em vez de te fazer é que era bom... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Só se perdia o melhor treinador da actualidade e o melhor que eu já conheci...
Mas são opiniões...