José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

[C]Gomes

O Mourinho sabe muito de futebol.Só para exemplificar(e podia arranjar centenas de exemplos),vejam a forma como ainda hoje justificou a contratação do Maniche:

"Depois Mourinho mostrou que tem as contas todas feitas. «Perdemos Geremi por seis ou sete semanas, perdemos Essien, não sei por quanto tempo, mas certamente na Liga dos Campeões perdemos Drogba. Gudjohnsen pode ser o avançado que precisamos, mas Makelele está com quatro cartões amarelos, Lampard está com dois na Champions, por isso, estamos no nosso limite em termos de balanceamento a meio-campo. Maniche é um jogador que conheço muito bem, sabe como treino e como preparo os jogos. Sabe como coloco a equipa tacticamente. Ao mesmo tempo vem como empréstimo, não é um investimento. Ele terá a ambição de assinar no Verão e tem qualidade para isso. De certeza que não virá mais qualquer jogador.»"

RedSLB

Citação de: RedStar1982 em 04 de Janeiro de 2006, 12:49
...simples opinião...não queria o Mourinho no SLB...!!!

...apesar de concordar que é um treinador de topo---!!!


Não querias RedStar1982 ? eu não me importava nada de o ter no Benfica outra vez, de onde nunca deveria ter saido ,se ele se tivesse mantido como nosso treinador ... secalhar já tinhamos sido Campeões Europeus  :) ... espero que um dia o Mourinho volte ao Benfica .

vera_manocas

Eu não me importava de o ver novamente  na LUZ..quando aqui esteve gostava bastante dele..como treinador ele é "special"..o q s pode fazer?..é levar com ele e prontos...só espero é q saia o mais rapido possivel do chelsea..para deixar o Man.United dominar inglaterra como fazia aqui à uns anos!!!looooool


VALEBEM

 O Man Utd, com 2 treinadores que juntos não valem um, não voltará a dominar Inglaterra tão cedo...

NNgirl88

Citação de: zefurtado em 05 de Janeiro de 2006, 15:18
Citação de: NNgirl88 em 04 de Janeiro de 2006, 22:51
N pretendo ofender ninguém, mas... será também mourinho um Voyeur?  :embarassed:

Saudações Gloriosas

Não me parece, 60% das mulheres inglesas queriam estar com ele... não me parece que ele seja mt de ficar a ver LOLOL

;)
mas da mm forma k ele criticou o wenger p tar smp a falar do chelsea... n estara ele a fazer a mm coisa em relação ao Glorioso???

GloriosoJMP

sempre o afirmei.....

mas o futuro dira s volta..espero bem k sim :)

VALEBEM

 O Mourinho gosta muito de falar dos outros...
Fala do Benfica, fala do Vitória de Setúbal, fala do Guimarães, fala dos lagartos, dos porcos, do Liverpool, do Manchester, do Arsenal,etc...
Só os outros é que não podem falar dele, senão são voyeurs...

Sir

Sempre a dar-lhe. Deixem o Mourinho em paz, por mim até pode ser do Sporting, no Benfica nao o quero!

Márcio_21

Citação de: slb__fanatic em 05 de Janeiro de 2006, 22:44
Sempre a dar-lhe. Deixem o Mourinho em paz, por mim até pode ser do Sporting, no Benfica nao o quero!

Se ele ca tivesse acabavas por t render ao k ele ia dar ao Benfica...isso tenho eu a certeza, andaríamos com ele ao colo ;)

ClubInferno

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2006, 21:36
Citação de: ClubInferno em 05 de Janeiro de 2006, 21:20
mourinho, se o teu pai tivesse batido uma em vez de te fazer é que era bom... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Só se perdia o melhor treinador da actualidade e o melhor que eu já conheci...
Mas são opiniões...
Na minha opinião tu não me gramas... :coolsmiley:

Nuno_SLB

Citação de: Márcio_21 em 06 de Janeiro de 2006, 01:28
Citação de: slb__fanatic em 05 de Janeiro de 2006, 22:44
Sempre a dar-lhe. Deixem o Mourinho em paz, por mim até pode ser do Sporting, no Benfica nao o quero!

Se ele ca tivesse acabavas por t render ao k ele ia dar ao Benfica...isso tenho eu a certeza, andaríamos com ele ao colo ;)

Não engoliram o Marco Ferreira ?....tb tinham de engolir o Mourinho. Para mim era já...

Tiago#30

Citação de: RedSLB em 05 de Janeiro de 2006, 21:44Não querias RedStar1982 ? eu não me importava nada de o ter no Benfica outra vez, de onde nunca deveria ter saido ,se ele se tivesse mantido como nosso treinador ... secalhar já tinhamos sido Campeões Europeus  :) ... espero que um dia o Mourinho volte ao Benfica .

Somos dois  :coolsmiley:

alex_diabólico

Gostava de o ver outra vez na luz... quanto às suas opiniões... já todos sabemos como são os mérdia de comunicação!!!!


weliton

Eu nao tenho problemas em dizer que o treinador que gostava de ter no Benfica que era o Mourinho!
Eu gostaria de ter sempre os melhores no Benfica.
Mas por enquanto só podemos ter os melhores possiveis que o nosso orçamento e "bolso" permite!!!

Douna Fruta

O Mourinho é bom e devia voltar ao Benfica, mas...

... o miguel, o tiago e etc são maus  e mercenários....

... coerência pois claro.






bem hajam,