José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

fjorge

É claramente o treinador mais fraco de todas as modalidades do Benfica. No basquetebol não me lembro de um tão mau. Um erro de casting.

The Eagle 10

#631
Meu rico Carlos Lisboa, era odiado por muitos daqui mas a verdade é que ganhou muito em 6 temporadas.
Podem dizer o que quiserem mas quero de volta este grande homem.
Citação
5 Campeonato Nacionais (2011/12, 2012/13, 2013/14, 2014/15, 2016/17)
4 Taças de Portugal (2013/14, 2014/15, 2015/16, 2016/17)
4 Taças Hugo dos Santos (2012/13, 2013/14, 2014/15, 2016/17)
4 Troféus António Pratas (2011/12, 2012/13, 2014/15, 2015/16)
5 Supertaças (1998/99, 2012/13, 2013/14, 2014/15, 2015/16)

Fura-Virgens

Literalmente pior que o Lisboa.

Andor.

Mpaq


quinjeajero

Nem vou pedir que saia porque sei que não vai sair. Porque é um gajo bacano, porque percebe muito de basquetebol, porque precisa de tempo para se adaptar à grandeza do Benfica, etc. Enfim, venham lá todas as desculpas de merda e a perpetuação da morte lenta e agonizante do nosso clube, ao som das palminhas das bancadas.

Pancho Lopes 67

Dos 2 jgs da final que vi posso dizer que seria mto injusto se o Porto fosse eliminado...

Almareado


Josh

Nem dá para olhar direito para a cara deste homem.

Que tamanho perdedor.

FaithNoMore

Pensei sinceramente que viesse ser um acrescento de qualidade,neste momento acabo este jogo sem sequer conseguir olhar para a sua cara,olho para ele e só vejo looser pintado em todo o lado,se este homem continuar no meu clube nao ponho os pés no pavilhão,de longe mas de muito longe o pior treinador que ja vi nesta secção e vejo basquetebol que me lembre desde meio da decada de 80


Gaivoto

Tinha grandes expectativas para ver o seu trabalho aqui, mas viu se a certo momento que não tem mãos para isto

Temos que explorar outros tipos de Basket

Kurt Cobain 10


TeamRocket37

TEM DE SAIR JÁ ESTA NOITE!

LEVE O PEDRO NUNES COM ELE!

Chico_odv

Citação de: quinjeajero em 06 de Junho de 2018, 23:19
Nem vou pedir que saia porque sei que não vai sair. Porque é um gajo bacano, porque percebe muito de basquetebol, porque precisa de tempo para se adaptar à grandeza do Benfica, etc. Enfim, venham lá todas as desculpas de merda e a perpetuação da morte lenta e agonizante do nosso clube, ao som das palminhas das bancadas.

De facto só vejo palmas, é incrivel como a malta anda toda tapada...

Mas ainda houve merda no final, uma das claques começou a mandar vir com o DAL, com o destreinador e quase se pegaram com o Carlos Andrade, que na minha ótica até é dos que menos merece.

Enfim, estamos muito mal...

GGG

Acho e continuo a achar que é um dos melhores treinadores nacionais.

Alias Lisboa teve uma palavra na sua escolha e a decisão estava tomada à muito tempo para a sua vinda.

Acho que no fundo não teve pulso e mão para as "vedetas do balneario"