José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Russinho

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 00:15
Citação de: Russinho em 03 de Agosto de 2018, 13:29
Citação de: El Patron em 03 de Agosto de 2018, 13:18
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Agosto de 2018, 13:13
Alguém sabe porque é que a saída ainda não foi oficializada? Há algum projecto para ele no Benfica, nomeadamente na formação? Se calhar não era descabido...

Faz tempo que já aqui tinha falado nessa hipótese, na minha opinião nada descabida mesmo ...

A sua desvinculação vai ser total.
E isso é para quando?

Para breve.

Gradinni

Qual é o sentido de apresentar um plantel todo novo, ter um treinador novo contratado e ainda não se ter oficializado a saída do anterior???
Há coisas incompreensíveis!

Slb23

Citação de: ze do café em 08 de Agosto de 2018, 23:45
Qual é o sentido de apresentar um plantel todo novo, ter um treinador novo contratado e ainda não se ter oficializado a saída do anterior???
Há coisas incompreensíveis!
Não sei se é essa a justificação mas ele esteve muito tempo fora a acompanhar a selecção.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2018, 00:27
Citação de: ze do café em 08 de Agosto de 2018, 23:45
Qual é o sentido de apresentar um plantel todo novo, ter um treinador novo contratado e ainda não se ter oficializado a saída do anterior???
Há coisas incompreensíveis!
Não sei se é essa a justificação mas ele esteve muito tempo fora a acompanhar a selecção.
Esteve no Europeu sub 20 que acabou a 22 Julho, há quase 3 semanas portanto
Para além de que para um anúncio destes ele nem precisaria de cá estar

Trezeguet

mas o tópico deste ainda está aqui porquê?

poliban

Citação de: Trezeguet em 09 de Agosto de 2018, 09:13
mas o tópico deste ainda está aqui porquê?

Porque me apetece.
Queres porrada?

Portuguese Giants


Gradinni


daniel.gomes


JMMC_NORTENHO

Anuncia -se um novo treinador , sem antes comunicar a saída do actual com contrato em vigor.
Não me parece correcto.

J.P.

E sobre o JR não se diz nada? Estranho...

The Eagle 10

Era suposto sair? estou surpreendido e ao mesmo tempo não.

Surpreendido porque que achava secção iria insistir na sua continuidade mas felizmente fizeram bem, na minha opinião acho que no futsal também o deveriam o ter feito, o Joel esgotou todas as suas possibilidades de justificar a sua permanência.

IloveSLB2014

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Agosto de 2018, 19:37
Era suposto sair? estou surpreendido e ao mesmo tempo não.

Surpreendido porque que achava secção iria insistir na sua continuidade mas felizmente fizeram bem, na minha opinião acho que no futsal também o deveriam o ter feito, o Joel esgotou todas as suas possibilidades de justificar a sua permanência.
O Pedro Nunes continuar no Hóquei é um escândalo

Apollo15

Nao acompanhei a época este ano, mas fui ao início do tópico e era toda a gente satisfeita com a contratação dele, o que se passou num ano para tudo mudar?

Chelas