José Veiga (Dirigente)

charrua_slb


Nome Completo: JOSÉ VEIGA
Cargo: Director-Geral da SAD
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 23-10-1963

Entrada de funções: 01-06-2004

Saída de funções: 28-07-2007


Épocas completas no Benfica: 3
Títulos pelo Benfica:

1 Campeonato Nacional (2004/2005)
1 Supertaça Cândido de Oliveira (2005/2006)

Borsalin

Eu cá acho, é que ele deveria pensar antes de falar. Só isso!

homemsumol

Boas tardes,

Penso que o Jose Veiga "fala quando deve falar" o que não significa que concorde com a forma como ele o faz mas penso que fala nas alturas certas. O ano passado qd foi preciso dar voz ao facto da administração acreditar no título (depois do jogo com o porto na luz), e este ano qd falou dos papagaios (depois da derrota em alvalade) ou agora qd respondeu ao cajuda depois de esse atacar o koeman.

Mas, repito, discordo do tom e da forma com que ele fala, agora quanto aos timings das suas intervenções penso serem os correctos.

E PLURIBUS UNUM

Shoky

Eu quero é ganhar à Naval...



null

o josé veiga fala quando tem de falar e para defender os interesses do clube

SóRoGeR

já existe um topico sobre esse assunto mas sim fala de mais as vezes

Messe

Fala quando tem de falar!
Fala quando aparecem bestas q querem aparecer na televisão, concerteza, e dps levam uma respsota como deve ser, pq ninguém fala mal do clube, jogadores, treinador, etc!  :knuppel2:

sculpture

Citação de: homemsumol em 28 de Outubro de 2005, 14:10
Boas tardes,

Penso que o Jose Veiga "fala quando deve falar" o que não significa que concorde com a forma como ele o faz mas penso que fala nas alturas certas. O ano passado qd foi preciso dar voz ao facto da administração acreditar no título (depois do jogo com o porto na luz), e este ano qd falou dos papagaios (depois da derrota em alvalade) ou agora qd respondeu ao cajuda depois de esse atacar o koeman.

Mas, repito, discordo do tom e da forma com que ele fala, agora quanto aos timings das suas intervenções penso serem os correctos.

E PLURIBUS UNUM

apesar de discordar contigo por achar que ele tem estado certo em quase tudo o que disse, defendeu sempre o grupo acima de tudo tal como sempre defendeu os treinadores, uma das coisas que eu ate nao tinha gostado foi o que ele fez o ano passado quando o camacho veio apresentar o livro e ele desviou a equipa de maneira a ninguem se encontrar, mas mesmo isso eu acho que foi bom, nao houve motivo dos jornais a perguntas daquelas que ja estamos habituados ainda por cima numa altura em que os adeptos nao estavam satisfeitos com trapatoni, por isso no geral acho que ele tem falado sempre bem e nos timings correctos, quanto ao resto concordo contigo...é o homem do balneário, o segurança  :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :police:   :police:   :police:

homemsumol

Citação de: sculpture em 28 de Outubro de 2005, 15:00
Citação de: homemsumol em 28 de Outubro de 2005, 14:10
Boas tardes,

Penso que o Jose Veiga "fala quando deve falar" o que não significa que concorde com a forma como ele o faz mas penso que fala nas alturas certas. O ano passado qd foi preciso dar voz ao facto da administração acreditar no título (depois do jogo com o porto na luz), e este ano qd falou dos papagaios (depois da derrota em alvalade) ou agora qd respondeu ao cajuda depois de esse atacar o koeman.

Mas, repito, discordo do tom e da forma com que ele fala, agora quanto aos timings das suas intervenções penso serem os correctos.

E PLURIBUS UNUM

apesar de discordar contigo por achar que ele tem estado certo em quase tudo o que disse, defendeu sempre o grupo acima de tudo tal como sempre defendeu os treinadores, uma das coisas que eu ate nao tinha gostado foi o que ele fez o ano passado quando o camacho veio apresentar o livro e ele desviou a equipa de maneira a ninguem se encontrar, mas mesmo isso eu acho que foi bom, nao houve motivo dos jornais a perguntas daquelas que ja estamos habituados ainda por cima numa altura em que os adeptos nao estavam satisfeitos com trapatoni, por isso no geral acho que ele tem falado sempre bem e nos timings correctos, quanto ao resto concordo contigo...é o homem do balneário, o segurança  :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :police:   :police:   :police:


Mas eu concordo com o que ele disse e com a altura das suas intervenções, apenas não me agrada é a forma como ele o faz, em termos de linguagem utilizada e de por vezes alguma falta de educação.

Ele tem todo o mérito da defesa do grupo e acredito que é o maior responsável pela profissionalização do Benfica e pela união e bom ambiente que se sente dentro do balneário mas o baixo nível com que ele aborda certas questões é que não me identifico nada com ele ( por exemplo, no ano passado, depois do SLB-FCP o tipo de linguagem utilizado para atacar o pinto da costa e a carolina salgado não foi o mais adequado, mas o que ele disse estava certo...depende é como se dizem as coisas e não o que se diz).

E PLURIBUS UNUM

Benfic@

Citação de: homemsumol em 28 de Outubro de 2005, 14:10
Boas tardes,

Penso que o Jose Veiga "fala quando deve falar" o que não significa que concorde com a forma como ele o faz mas penso que fala nas alturas certas. O ano passado qd foi preciso dar voz ao facto da administração acreditar no título (depois do jogo com o porto na luz), e este ano qd falou dos papagaios (depois da derrota em alvalade) ou agora qd respondeu ao cajuda depois de esse atacar o koeman.

Mas, repito, discordo do tom e da forma com que ele fala, agora quanto aos timings das suas intervenções penso serem os correctos.

E PLURIBUS UNUM

Subscrevo!

omgjh

Eu concordo com o timing e com o conteudo das declarações do José Veiga. Acho que só dessa forma é que faz unir e blindar o balneário, ele defende com "unhas e dentes" todo o grupo, e dessa maneira todos têm respeito para com ele como se sentem protegidos. A declaração do Koeman foi normal e só o Record é que a trouxe para a 1ª página. Já a declaração do Cajuda foi ofensiva, desilegante e groseira. Concordo totalmente com a resposta do Veiga.

EAGLEBOY

É sempre o 1º a proteger o grupo, e nisso vai contra tudo ou contra todos. ate contra o presidente se for preciso (livro do camacho)

acho mt bem pois dá a estabilidade necessaria a todo o grupo.

Kobille

#14
Tópico sobre o ex-funcionário do Sport Lisboa e Benfica, José Veiga.