Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

Epá por 10M eu até aceitava vender já.

unum

Há pequenos momentos que podem definir toda a carreira de um profissional do futebol. Como o impacto que teve a substituição do Torres pelo Pacheco na carreira do Carlos Queiroz.

Talvez no caso do Vieira, esse momento tenha sido a vinda de Weigl invés do Renato Sanches.

Futebol, essa arte apaixonante e cheia de mistérios...

Eli_Fernandes

Os jogos passam e cada vez mais este menino me vai dando razão... É urgente tira lo do onze. Os treinadores passam e é mais do mesmo. Não oferece nada há equipa, não recupera uma bola. Tocar bolas para os laterais e para os centrais também eu o faço. Nas funções que tem, como 6, é um elemento a menos. Continuem a dizer que é craque para outros palcos, e a achar que não teve responsabilidades no declínio da equipa em Janeiro... Farto desta merda!

cachecolglorioso

De uma vez por todas assumam que Weigl, nem é um bom 6, nem é um bom 8, nunca deveria ter vindo para o Benfica... Tinha esperança que JJ com toda a sua experiência percebesse isso mas pelos vistos vamos no 3º treinador a insistir no jogador e os resultados são os mesmos.

adeptoBancada

Citação de: Eli_Fernandes em 15 de Setembro de 2020, 23:38
Os jogos passam e cada vez mais este menino me vai dando razão... É urgente tira lo do onze. Os treinadores passam e é mais do mesmo. Não oferece nada há equipa, não recupera uma bola. Tocar bolas para os laterais e para os centrais também eu o faço. Nas funções que tem, como 6, é um elemento a menos. Continuem a dizer que é craque para outros palcos, e a achar que não teve responsabilidades no declínio da equipa em Janeiro... Farto desta merda!
Infelizmente tem um nome muito forte a manter.

Jogar com Gabriel a 6 ou Florentino.

Wanted

O melhor seria tentar recuperar parte do investimento, pode ser que existam clubes interessados

rkc

Posiciona-se como nenhum outro do plantel e equilibra toda a equipa.

Eu gostei. Fez o que lhe pedem.

Eli_Fernandes

Citação de: tfouto em 15 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: Eli_Fernandes em 15 de Setembro de 2020, 23:38
Infelizmente tem um nome muito forte a manter.

Jogar com Gabriel a 6 ou Florentino.
É um caso claro onde o nome é que joga. Tem que ser o Florentino. A equipa vai melhorar imenso na transição defensiva e na recuperação de bola em zonas mais avançadas.

orlando77

Digo o que disse desde o primeiro dia... não acrescenta nada à equipa... Não é muito bom a nada...
Este é o Benfica das oportunidades de negócio...
É lidar e esperar por OUTubro!

.:VMPT:.

Citação de: unum em 15 de Setembro de 2020, 23:36
Há pequenos momentos que podem definir toda a carreira de um profissional do futebol. Como o impacto que teve a substituição do Torres pelo Pacheco na carreira do Carlos Queiroz.

Talvez no caso do Vieira, esse momento tenha sido a vinda de Weigl invés do Renato Sanches.

Torres pelo Capucho....

TeamRocket37

Não sei porque não são treinadores do PSG, percebem mais de futebol que Tuchel...

miniMilk

Craque

Jogo de muita inteligência. Nunca erra. Jogo invisivel top mundial. MVP

unum

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: unum em 15 de Setembro de 2020, 23:36

Torres pelo Capucho....

Foi mesmo pelo Pacheco.
https://www.zerozero.pt/text.php?id=5360

bzouk

Temos no plantel o Florentino, considerado por muitos um dos futuros melhores trincos da Europa, e Samaris. Podíamos ter ido buscar o Pêpe por "trocos".
Prioridade, comprar o Weigl.
Temos o melhor marcador do campeonato e o melhor jogador da Youth League. Prioridade, comprar 2 avançados caros.

albericofaria