Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gondoriz

Estes gajos agora só metem likes naqueles que não acreditavam que viesse? Depois de vir é muito fácil gozar o pratinho. É perfeitamente normal não acreditar neste tipo de contratações quando se conhece muito bem o modus operandi do Bieira. Não esquecer que é este ano as eleições. Tem que fazer pela vida pois já andava a ouvir muitas criticas.

Bros

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2019, 19:55
o golo é para a despedida, já o estou  ver de vermelho :bandeiraslb2:

Já falta pouco tempo...

The_Riggs

Citação de: TheRedKeeper em 02 de Janeiro de 2020, 18:18
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2020, 18:15
pena não ter estado ontem e já ter sentido um bocadinho da grandeza que é o Benfica.

Por acaso em Guimarães também deverá ser o único estádio extra grandes que não estamos em maioria.
Se contarmos com a presença habitual, em barulho é ela por ela.

O Benfica tem sempre apoio em todo o lado do mundo, mas é sempre especial ver jogos fora em que 90 % dos adeptos são do Benfica.

desinstala

Já tenho a btv ligada para ver o programa das 19h. Não me fodam.

filc

Citação de: nuno16577 em 02 de Janeiro de 2020, 18:40
Citação de: filc em 02 de Janeiro de 2020, 18:38
Não houve imagens da chegada ao aeroporto? O serbenfiquista já não é como antes  :disgust:
Terá vindo num voo privado?

Até desses houve.. Aimar  :tocha:

winston1904

Estão a traduzir a receita de arroz de puta para alemão e em seguida sacam a foto com o NGL.

VitorFernando

Citação de: desinstala em 02 de Janeiro de 2020, 18:35
Claro que não passa a zero. As primeiras páginas deste tópico são uma maravilha.
As primeiras páginas de todos os tópicos são maravilhosas mas nenhuma chega ao nível do tópico do Deus Deyverson.

cerqueira13


elpayaso10

Citação de: Petrucci em 02 de Janeiro de 2020, 18:04

O Seferovic já o segue no instagram. Stalker mode on. Medo.


O primeiro do plantel a segui-lo foi o pizzi. tenho uma app que me disse logo. :D

Ruud

Vai ser oficializado nos próximos instantes parece-me. Despediu-se agora do BVB no Instagram.

winston1904

Agora no Instagram (em alemão, traduzi para PT):


Cara família BVB,
Obrigado pelo ótimo tempo! Quando cheguei a Dortmund há 4,5 anos, ninguém (nem eu) sabia com que rapidez conseguiria me instalar aqui. Foi um momento incrivelmente emocionante e educacional.
Fiz amigos para a vida aqui, celebrei meu primeiro título e senti o amor dos fãs da BVB!
Houve muitos altos e baixos pelos quais eu poderia crescer como jogador, mas também como pessoa e personalidade. Desejo a todos o melhor! OBRIGADO!



The_Riggs

O Luís Norton de Matos diz que não o vê a ser um titular indiscutível.

Sintomático.