Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rafaaa1904

Taarabt
Samaris
Florentino
Gabriel
don't need him

Baron_Davis

se o clube fosse competente na piscina dos grandes, jogadores desta estirpe estariam sempre mais próximos

RicardoSR

Cenoura Natalicia:

Cenourinha cenourinha de ramos verdinhos,
Para enganar, para enganar, uns poucos parvinhos.

hertz


crodrigues

Citação de: Dalone em 17 de Dezembro de 2019, 19:18
Citação de: crodrigues em 17 de Dezembro de 2019, 19:16
Citação de: Dalone em 17 de Dezembro de 2019, 19:12
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Dezembro de 2019, 19:11
Citação de: Dalone em 17 de Dezembro de 2019, 18:35
Não faz sentido sequer o interesse em Weigl.

Não é o tipo de jogador que precisamos de momento. A gente precisa é de um segundo Chiquinho, não sei até que ponto não seria benéfico ir repescar do empréstimo o Krovi.

:rir:

Para além de ser notícia plantada, qual é o motivo da piada?

Queres mais um médio defensivo? Eu a pensar que já vi Weigl a jogar a central inclusive nas mãos do Favre.

Weigl é mel em qualquer lado, se houvesse sequer a possibilidade e não fosse uma noticia de merda, iamos recusar porque não precisavamos? Weigl tirava o lugar a qualquer médio centro do Benfica, não há muito que pensar sobre isso.

Sim e depois queixam-se do dinheiro deitado ao lixo. Afinal o que é necessário na equipa, é que por essa teoria tudo o que vier à rede é peixe.

E não tenho assim tanta certeza disso, pelo menos olhando para o atual Weigl... Seria ótimo contar com ele, mas acho que é uma posição que não estamos carenciados

Tudo o que vier para subir o nivel da equipa é peixe. Não percebo qual é a duvida. Dinheiro deitado ao lixo são os Caio Lucas que acrescentam muito pouco e são jogadores de carrossel.

Mas como é óbvio Weigl é irrealista.

dellacosta

Citação de: RicardoSR em 17 de Dezembro de 2019, 19:20
Cenoura Natalicia:

Cenourinha cenourinha de ramos verdinhos,
Para enganar, para enganar, uns poucos parvinhos.
Claro. O jornal BILD lembrou-se mesmo disso. Alias, até aposto que foi o Vieira a ligar para lá a pedir para publicarem esta noticia  :crazy2:

blueviper

Mas o que é que diz a notica mesmo?

Fejsa5

é que nem fico de pau feito...

não acredito minimamente que venha!!

ShorBraga


Dalone

Citação de: crodrigues em 17 de Dezembro de 2019, 19:21
Citação de: Dalone em 17 de Dezembro de 2019, 19:18
Citação de: crodrigues em 17 de Dezembro de 2019, 19:16
Citação de: Dalone em 17 de Dezembro de 2019, 19:12
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Dezembro de 2019, 19:11
Citação de: Dalone em 17 de Dezembro de 2019, 18:35
Não faz sentido sequer o interesse em Weigl.

Não é o tipo de jogador que precisamos de momento. A gente precisa é de um segundo Chiquinho, não sei até que ponto não seria benéfico ir repescar do empréstimo o Krovi.

:rir:

Para além de ser notícia plantada, qual é o motivo da piada?

Queres mais um médio defensivo? Eu a pensar que já vi Weigl a jogar a central inclusive nas mãos do Favre.

Weigl é mel em qualquer lado, se houvesse sequer a possibilidade e não fosse uma noticia de merda, iamos recusar porque não precisavamos? Weigl tirava o lugar a qualquer médio centro do Benfica, não há muito que pensar sobre isso.

Sim e depois queixam-se do dinheiro deitado ao lixo. Afinal o que é necessário na equipa, é que por essa teoria tudo o que vier à rede é peixe.

E não tenho assim tanta certeza disso, pelo menos olhando para o atual Weigl... Seria ótimo contar com ele, mas acho que é uma posição que não estamos carenciados

Tudo o que vier para subir o nivel da equipa é peixe. Não percebo qual é a duvida. Dinheiro deitado ao lixo são os Caio Lucas que acrescentam muito pouco e são jogadores de carrossel.

Mas como é óbvio Weigl é irrealista.

Digo isto, porque para sacar um Weigl seria na ordem dos 40M para cima... Ainda para mais do Dortmund que são peritos nestes negócios, basta ver as abordagens que tem no mercado.

Sonhar vale sempre.


Kunstler


HeijiHattori

Citação de: rafaaa1904 em 17 de Dezembro de 2019, 19:19
Taarabt
Samaris
Florentino
Gabriel
don't need him
Qualidade é sempre bem vinda...