Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Não sei se era a melhor opção, mas é a escolha do nosso treinador, aposta pessoal do mesmo por isso só temos de o apoiar, e desejar a melhor sorte! Bem Vindo Julio César!

nspumpkin

Citação de: peter_slb em 29 de Julho de 2009, 22:17
Para 2º ou 3º GR, contratando numa perspectiva de no futuro poder vir a ser o titular, parece-me bem. Para titular, nem pensar.

x2

joaonunes


TJSF

È um jogador que não me deixa nenhumas expectativas, vais mama-las como quem come castanhas, portanto desilusão não vai ser.
Espero me enganar mas não acredito.

proD

Já e nosso? Então sê bem vindo.

Duvido é que tire a titularidade ao Moreira!

Berna®

Continuo sem confiança nos GR, eu a espera de eu GR com qualidades ja demonstradas, agora o Julio Cesar, para isso esta la o Moreira.
Bem pronto, boa sorte e bem vindo.
É o novo Yanick

Riera

Esta é uma contratação do Jesus! Só espero que não tenha a mesma produção da contratação do Quique...

TheRunner

Duvido que venha para ser titular. Ou seja pelo menos teremos um jogador portugues titular quase de certeza  :buck2:

nsalta

Citação de: MSAM em 29 de Julho de 2009, 22:15
Está mais que certo, Bola, Antena 1 e RR

Benvindo

Bem-vindo  O0

person10

porque ta tudo a dizer e o novo yanick o novo moretto...etc...

pq nao o novo helton ou o novo quim ou o novo qql coisa

DD

Desejo-lhe sorte e que consiga aguentar a pressao dos jogos na luz

MxPxFx

Citação de: mikedoom em 29 de Julho de 2009, 22:18
CMVM?

Não há CMVM para ninguém em negócios por menos de 1,5M €... isto já foi dito 1328 vezes aqui no fórum!

ricardoshearer

Citação de: Janeca87 em 29 de Julho de 2009, 22:18
Porque é que este topico ainda está vivo e o meu de a dois minutos desapareceu? :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
isto e assim mentaliza te!

MxPxFx

Espero que surpreenda TUDO e todos!