Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bgardo

epa nao era um grande redes, mas dai a ninguem o querer lol

se retirou so se fosse por uma questao de saude, e assim sendo é de lamentar. nao?

Andris

O zerozero, por muitas informações e verdadeiras que tenha, também costuma falhar.

Ainda me lembro, e até foi há pouco tempo, tinham metido o Boyata no Arsenal e ele estava no City, acho até que já tinha jogado por eles...

Theroux

Bem me pareceu que já se tinha retirado. Dos piores GR que alguma vez vi, não deixa saudades. Que seja feliz na sua vida pós-jogador.

10Baggio

Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2014, 15:37
Bem me pareceu que já se tinha retirado. Dos piores GR que alguma vez vi, não deixa saudades. Que seja feliz na sua vida pós-jogador.

O JJ e o seu advogado discordam, foi muito produtivo... :whistle2:

Trezeguet

a notícia carece de veracidade

RodrigoVivo

Tão jovem e já retirado? Parece-me estranho   :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Blitzer

zerozero, não liguem !

bgardo

Citação de: Andris em 23 de Janeiro de 2014, 15:34
O zerozero, por muitas informações e verdadeiras que tenha, também costuma falhar.

Ainda me lembro, e até foi há pouco tempo, tinham metido o Boyata no Arsenal e ele estava no City, acho até que já tinha jogado por eles...
é o wikipedia do futebol. é normal.

esta dois anos sem jogar e ja ta retirado.

se por acaso esta, deve ser por motivos de saude, e isso sim seria preocupante.

Nramos

Ele jogar "jogar", pouco jogou. A maior parte das vezes estava "lá".

H

Só de me lembrar daquele primeiro golo em Liverpool que abriu o marcador...

BenficaSetsFire

É uma das faces da nossa vergonhosa política desportiva. Um badameco em que ninguém pega, foi contratado por quanto? Um 1M? Chega a fazer uns jogos a titular onde confirma que é uma nódoa, e depois ninguém lhe pega. O sonho de poder dizer "joguei no Benfica" realmente já não é assim para tão poucos.

biumbs

Aquele golo do Liedson a uns 30 metros em Alvalade...

Não acredito que ninguém o queira, acredito mais é que ninguém queira pagar o que ele deve exigir, como recebia no Benfica.


Diavolo Rosso

Que tenha toda a sorte do mundo, é um bom rapaz.

EPluribusUnum

Aquele socar de bola para a frente e ela ir para trás e entrar deixou-o com admiradores em Espanha :estrelas: