Jupp Heynckes

Treinador, 78 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2000), 48 jogos (27 vitórias, 8 empates, 13 derrotas)

pmmp20

responsavel pela maior humilhaçao do Benfica!!!

Miguelito22

xeeeee bem longe do benfica graças a deus!
aquela goleada tenho aqui no pescoço nunca me senti humilhado como daquela vez :ashamed:

piccolo

os gajos da sporctv não se cansaram de repetir que Jesus igualou o registo do Heynckes (inicio de época com empate e 6 vitórias)...  :buck2:

tenho fé que o final será muito diferente, até pela qualidade do plantel à disposição!!!  :angel:

Eagle Fly Free

O Jorge Jesus não deixa de matar um borrego bem pesado hoje.

Uma década !  :estrelas:

AG

Citação de: piccolo em 05 de Outubro de 2009, 22:40
os gajos da sporctv não se cansaram de repetir que Jesus igualou o registo do Heynckes (inicio de época com empate e 6 vitórias)...  :buck2:

tenho fé que o final será muito diferente, até pela qualidade do plantel à disposição!!!  :angel:
Nem se compara!

Partizan

Tenho que "desenterrar" este tópico por duas razões:
- a primeira é que, como já foi referido, este arranque de época é comparável ao do Heynckes, em termos de pontos. Já me tenho lembrado disso, embora o valor da equipa (e do treinador) nada tenha a ver com essa de 99/00.
- a segunda é que este fulano é uma autêntica fraude como treinador, um dos piores que passou no Benfica. Está-me encravado na garganta não só por causa do Benfica mas do que (não) fez no "meu" Athletic Bilbao. Medíocre.

Além disso, o facto de ter ganho a LC com o Real Madrid é uma camuflagem para o péssimo treinador que é. Nessa temporada o Real fez a pior temporada da sua história, tendo acabado em 7º (acho) lugar na Liga Espanhola. Ah, e no Benfica punha o Ronaldo a defesa-esquerdo...

lcferreira

Citação de: Partizan em 20 de Outubro de 2009, 21:05
Tenho que "desenterrar" este tópico por duas razões:
- a primeira é que, como já foi referido, este arranque de época é comparável ao do Heynckes, em termos de pontos. Já me tenho lembrado disso, embora o valor da equipa (e do treinador) nada tenha a ver com essa de 99/00.
- a segunda é que este fulano é uma autêntica fraude como treinador, um dos piores que passou no Benfica. Está-me encravado na garganta não só por causa do Benfica mas do que (não) fez no "meu" Athletic Bilbao. Medíocre.

Além disso, o facto de ter ganho a LC com o Real Madrid é uma camuflagem para o péssimo treinador que é. Nessa temporada o Real fez a pior temporada da sua história, tendo acabado em 7º (acho) lugar na Liga Espanhola. Ah, e no Benfica punha o Ronaldo a defesa-esquerdo...

Não era o Ronaldo, era o Sérgio Nunes...

Partizan

Citação de: lcferreira em 20 de Outubro de 2009, 23:41

Não era o Ronaldo, era o Sérgio Nunes...
Sim, mas chegou a colocar o Ronaldo mais que uma vez nesse lugar. Lembro-me de um jogo em Leiria em que isso aconteceu, mas sei que houve mais.

lcferreira

Citação de: Partizan em 21 de Outubro de 2009, 00:58
Citação de: lcferreira em 20 de Outubro de 2009, 23:41

Não era o Ronaldo, era o Sérgio Nunes...
Sim, mas chegou a colocar o Ronaldo mais que uma vez nesse lugar. Lembro-me de um jogo em Leiria em que isso aconteceu, mas sei que houve mais.

Caro Benfiquista (és cá dos meus ;-)), o Sérgio Nunes fez a época toda a lateral esquerdo e quando não jogava o Sérgio Nunes, jogava ou o Rojas ou o Bruno Basto, com o Heynkes o Ronaldo nunca jogou a lateral esquerdo a não ser por uma modificação táctica de expulsão ou substituição.

Não me apetece ir ver, mas no site podes ver isso na história... época de 98/99, jogo a jogo.

VitorPaneira7

recusou Dimas e Paulo Bento , autorizou a saída de João Pinto e odiava jogadores portugueses. única coisa boa , o trabalho que teve com nuno gomes que teve uma evolução formidável nessa época como confirmou o euro 2000, de resto...........treta tal como os dudics, rojas, escalonas e lda que trouxe.

lcferreira

#25
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Outubro de 2009, 15:44
recusou Dimas e Paulo Bento , autorizou a saída de João Pinto e odiava jogadores portugueses. única coisa boa , o trabalho que teve com nuno gomes que teve uma evolução formidável nessa época como confirmou o euro 2000, de resto...........treta tal como os dudics, rojas, escalonas e lda que trouxe.

Eu odiei este homem, mas culpa-lo pelas contratacoes é ridículo, achas mesmo que além de Souness mais algum treinador do Benfica com o Vale Tudo tinha opção de escolha?

Só mesmo o Tote

VitorPaneira7

Citação de: lcferreira em 21 de Outubro de 2009, 15:58
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Outubro de 2009, 15:44
recusou Dimas e Paulo Bento , autorizou a saída de João Pinto e odiava jogadores portugueses. única coisa boa , o trabalho que teve com nuno gomes que teve uma evolução formidável nessa época como confirmou o euro 2000, de resto...........treta tal como os dudics, rojas, escalonas e lda que trouxe.

Eu odiei este homem, mas culpa-lo pelas contratacoes é ridículo, achas mesmo que além de Souness mais algum treinador do Benfica com o Vale Tudo tinha opção de escolha?

Só mesmo o Tote

De ridiculo não tem nada ,ao autorizar as contratações e aceitá-las no plantel que dirige tem tanta responsabilidade como Vale e Azevedo pois é o treinador . Autuori  quando lhe fizeram contratações  nas costas demitiu-se , que tivesse o mesmo carácter quando lhe apresentaram jogadores medianos.Além do mais não vejo Heynckes como mole ,na altura quando chegou falou-se muito nos jornais que teve problemas em Frankfurt ou no Estugarda  por afastar os principais jogadores.Tote sinceramente acho que esse teve mão de Vale e Azevedo como teve okunowo, Dudic, Sabry e Machairidis entre outros quanto a Enke,Chano,Rojas e Bossio estes decerteza que foram pedidos por ele  pois treinou chano em Tenerife e era conhecido em Espanha pela preferência ao mercado argentino e Enke jogava no clube do coração , o monchengladbach e ainda há Marchena que foi uma boa descoberta.

Ridiculo é limitar o papel do treinador a treinar jogadores e à táctica, este é igualmente responsável pela formação do plantel  e  aceitar jogadores de má qualidade no plantel é igual ,ou mesmo pior pois revela pouco carácter e cobardia, que os pedir.

Bola7

bom avançado...péssimo treinador...

jborges

não vale nada como treinador

Far(away)

#29
Teve um início fantástico, mas foi fogo de vista...

Mais um exemplo, de que é preciso ter os pés bem assentes no chão, nesta altura do campeonato.

Dizer que não vale nada como treinador, é redundante. No Benfica não valeu, como não valeu Autuori, Manuel José e outros... Ao menos ganhou uma champions pelo Real. Nada mau para ter no currículo.

Está a começar bem no Leverkusen. Veremos até quando.