Jupp Heynckes

Treinador, 79 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2000), 48 jogos (27 vitórias, 8 empates, 13 derrotas)

Miguelito22


joaopac

Este depois do Artur Jorge deve ser dos piores treinadores que tive-mos. Até parece mal este homem ter uma Liga dos Campeões no currículo.

jacbenfica

Jupp Heynckes um treinador que deu cabo do resto do benfica naquela altura ::bater::
so teve uma coisa bom foi buscar o robert enke

kramxel²

Com esta equipa não era humilhado....

Arrisco dizer que o JJ com a dele também não....

AG

Se tivesse tido uma defesa como a deste ano tinha sido campeão. Aliás, ficou a 7 pontos do título.

Mercurio_10

Citação de: Slb-Ag em 18 de Fevereiro de 2010, 11:21
Se tivesse tido uma defesa como a deste ano tinha sido campeão. Aliás, ficou a 7 pontos do título.

Pois, mas verdade seja dita que o homem só escolhia jogadores miseráveis. Entre outros, recusou o Paulo Bento e pediu craques como o Escalona ou o Dudic.

Captain Kid

num jogo contra o porto, a perder por 2:0, tirou o van hooijdonk, o único avançado em campo. para mim, como treinador, o pior que vi no slb.

pcssousa

Grande jogador que foi, campeão do Mundo e da Europa, vencedor da taça UEFA, penso que tetracampeão da Alemanha, melhor marcador do campeonato alemão, ainda hoje o 3º melhor de sempre... Tem uma estátua em Mönchengladbach... Como treinador, Campeão Europeu com o Madrid 32 anos depois, bi-campeão alemão, bi-vencedor da intertoto... enfim, pena que no Benfica não tivesse meios para mais e pena ter sido perseguido como foi pela imprensa.

Captain Kid

quem treina real e bayern arrisca-se a ser campeão. agora pegar numa equipa que está em maus lençóis... aí é que se vé, quem é realmente bom. e o jupp esteve, nesse capítulo, muito mal.

pcssousa

Citação de: Captain Kid em 18 de Fevereiro de 2010, 16:41
quem treina real e bayern arrisca-se a ser campeão. agora pegar numa equipa que está em maus lençóis... aí é que se vé, quem é realmente bom. e o jupp esteve, nesse capítulo, muito mal.
Exacto, por isso é que o Madrid tinha estado 32 anos sem ganhar a Taça dos Campeões...
Mas reconheço que fez um péssimo trabalho no campeonato acabando em 7º, valendo ter lançado o Morientes que no entanto já tinha algum nome quando o foram buscar ao Zaragoza, fazendo bela dupla com o Dani.

Captain Kid

Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2010, 17:09
Citação de: Captain Kid em 18 de Fevereiro de 2010, 16:41
quem treina real e bayern arrisca-se a ser campeão. agora pegar numa equipa que está em maus lençóis... aí é que se vé, quem é realmente bom. e o jupp esteve, nesse capítulo, muito mal.
Exacto, por isso é que o Madrid tinha estado 32 anos sem ganhar a Taça dos Campeões...
Mas reconheço que fez um péssimo trabalho no campeonato acabando em 7º, valendo ter lançado o Morientes que no entanto já tinha algum nome quando o foram buscar ao Zaragoza, fazendo bela dupla com o Dani.

no entanto tinha ganho duas taças da uefa, além disso a história do real dos anos 70, por exemplo, não tinha nada a ver (ou pouco, pelo menos) com a actualidade do real 97/98. o real possuia uma das melhores equipas europeias e continuava a ser crónico candidato ao título.

de qualquer maneira, não quero menosprezar os títulos ganhos pelo jupp. só quero dizer que, na minha óptica, não é nenhum treinador fora-de-série e que, em particular, no benfica esteve muito mal e muito por culpa própria.

AG

#41
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2010, 15:01
Citação de: Slb-Ag em 18 de Fevereiro de 2010, 11:21
Se tivesse tido uma defesa como a deste ano tinha sido campeão. Aliás, ficou a 7 pontos do título.

Pois, mas verdade seja dita que o homem só escolhia jogadores miseráveis. Entre outros, recusou o Paulo Bento e pediu craques como o Escalona ou o Dudic.
Posso contrapor que trouxe Marchena, Meira e Van Hooijdonk.

No Real, em 97/98 ficou em 4º, a dois pontos do 2º lugar... não deixa de ter sido mau, apesar de ter sido campeão europeu. Aliás, foi 2º até 3 jogos do fim.

Chelas



JPG

Citação de: Captain Kid em 18 de Fevereiro de 2010, 15:28
num jogo contra o porto, a perder por 2:0, tirou o van hooijdonk, o único avançado em campo. para mim, como treinador, o pior que vi no slb.


não és do tempo do poeta?