Justin Duff (Voleibol)

faneca_slb4ever



Nome Completo: Justin William Duff
Posição: Central
Data de Nascimento: 10-05-1988
Nacionalidade: Canadiana
Número da Camisola: 2
Altura: 2.02 m
Peso: 94 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2015/16)

faneca_slb4ever

Sport Lisboa e Benfica - Modalidades

Voleibol: O central Justin William Duff é o novo reforço do Sport Lisboa e Benfica!



https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/1004895672874224/?type=1&theater

Il Matador


hugo1904

Bem-vindo!

Toda a sorte do mundo.

J.P.

#4
Bem-vindo!

Já não esperava mais reforços!

Espero que seja mais valia!

Edit: já percebi que vem substituir o Rogério.


Slipknot_BMC

Bem vindo


Mas fiquei apreensivo então e o Rogério?

El Patron

#6
Internacional e titular da selecção do Canadá, óptimo currículo com experiência europeia de 4 anos tendo jogado nos últimos 2 anos nas fortíssimas ligas Russa (onde foi campeão) e Polaca

O desejo é o mesmo de sempre em relação aos estrangeiros, que seja uma mais-valia e que contribua na conquista de Títulos ... Bem vindo ao Maior!

Entrevista dele a falar da sua experiência europeia:

https://www.youtube.com/watch?v=pInWLxhu_Qo

joao12soares


faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Setembro de 2015, 14:08
Bem vindo


Mas fiquei apreensivo então e o Rogério?

Rogério Fernandes não integra plantel
Em sentido inverso, Rogério Fernandes, por motivos de índole pessoal vai interromper a carreira de voleibolista, não integrando assim a equipa. O atleta explicou à BTV aquela que considera ter sido uma "decisão muito difícil" de tomar, enaltecendo a compreensão do SL Benfica.

"É uma atitude de muita dificuldade, é uma decisão particular. Estou a trabalhar num projeto muito grande no Brasil e houve oportunidade de o concretizar agora, por isso é que não consegui honrar este contrato com o Benfica. Foi uma situação muito difícil de decidir para mim, que envolve a minha família, e que envolvia a troca de um contrato de 8 meses com o Benfica, por algo que eu posso ter para a minha vida toda. Se eu ponho isso na balança, realmente um pesa mais do que o outro. Lamento, porque é algo que eu queria muito, sempre fui muito bem tratado pelas pessoas responsáveis pelo Benfica que e que compreenderam a situação. Fiquei muito triste por a situação só ter sido resolvida agora", explicou Rogério Fernandes.

"Ficaria muito feliz se pudesse ter outra oportunidade. Aprendi que não consegui viver a vida inteira a jogar Voleibol e precisava de algo que pudesse dar-me sustentabilidade para a minha vida inteira. É pena que esta decisão tenha sida tão próxima da minha ida para Portugal", revelou o atleta, rematando com um desejo: "Vou acompanhar sempre o Benfica, mesmo estando longe e vou torcer para que tudo dê certo e o Clube conquiste títulos".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42831/language/pt-PT/.aspx

Cloughie


BenficaFan

Bem-vindo e Felicidades! Boa Sorte com o Manto Sagrado!  :slb2:

Krovinovas


Reed

Pensei que o plantel já estava fechado.

Que nos dê muitas alegrias :)

LeandroSLB


Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2015, 14:19
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Setembro de 2015, 14:08
Bem vindo


Mas fiquei apreensivo então e o Rogério?

Rogério Fernandes não integra plantel
Em sentido inverso, Rogério Fernandes, por motivos de índole pessoal vai interromper a carreira de voleibolista, não integrando assim a equipa. O atleta explicou à BTV aquela que considera ter sido uma "decisão muito difícil" de tomar, enaltecendo a compreensão do SL Benfica.

"É uma atitude de muita dificuldade, é uma decisão particular. Estou a trabalhar num projeto muito grande no Brasil e houve oportunidade de o concretizar agora, por isso é que não consegui honrar este contrato com o Benfica. Foi uma situação muito difícil de decidir para mim, que envolve a minha família, e que envolvia a troca de um contrato de 8 meses com o Benfica, por algo que eu posso ter para a minha vida toda. Se eu ponho isso na balança, realmente um pesa mais do que o outro. Lamento, porque é algo que eu queria muito, sempre fui muito bem tratado pelas pessoas responsáveis pelo Benfica que e que compreenderam a situação. Fiquei muito triste por a situação só ter sido resolvida agora", explicou Rogério Fernandes.

"Ficaria muito feliz se pudesse ter outra oportunidade. Aprendi que não consegui viver a vida inteira a jogar Voleibol e precisava de algo que pudesse dar-me sustentabilidade para a minha vida inteira. É pena que esta decisão tenha sida tão próxima da minha ida para Portugal", revelou o atleta, rematando com um desejo: "Vou acompanhar sempre o Benfica, mesmo estando longe e vou torcer para que tudo dê certo e o Clube conquiste títulos".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42831/language/pt-PT/.aspx

é pena mas percebo perfeitamente a sua decisão. A carreira de um atleta é curta e ainda para mais no Voleibol onde não se ganha milhões. Escolheu o seu futuro numa vida estável para ele e para a sua família tudo de bom para ele.