Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PudimDanone

Farta-se de declarar o seu amor pelo Benfica no twitter numa forma mais sóbria.. já era convidado pelo Benfica a vir cá fazer umas visitas

GloriosoDaAmadora

Citação de: PudimDanone em 21 de Maio de 2019, 16:36
Farta-se de declarar o seu amor pelo Benfica no twitter numa forma mais sóbria.. já era convidado pelo Benfica a vir cá fazer umas visitas

Provavelmente é e ele não pode.

Henry14


vince1987

Citação de: Henry14 em 30 de Junho de 2019, 11:30
"sua foto de perfil do Whatsapp é com a camisola do clube" (Do  :slb2: )

https://www.record.pt/record-mais/detalhe/katsouranis-talvez-tenha-sido--um-erro-sair-do-benfica

Enorme jogador aquelas entradas ao 1 poste nos cantos do Simão coisa linda

Henry14

Um excelente médio . Sobretudo a época 06/07 foi muito boa, sempre demonstrou adorar o Benfica , UM DOS NOSSOS!

mitro11

Ninguém arranja a entrevista ?

BC

Salvo erro preside ao clube da sua terra ou ao seu primeiro clube na terra. Mas, podia voltar para trabalhar no Seixal.

BC



KATSOURANIS RECORDA TRÊS ANOS DE ÁGUIA AO PEITO (VÍDEO)

Já retirado enquanto jogador, Kostas Katsouranis passou três temporadas no Benfica, entre 2006 e 2009. O médio recordou esse anos esta quarta-feira, com um vídeo no Twitter.


Ao serviço das águias, foram 114 jogos e 14 golos apontados em três temporadas. Venceu uma Taça da Liga, em 2009.

https://twitter.com/i/status/1247967602602844161

https://www.abola.pt/clubes/2020-04-08/benfica-katsouranis-recorda-tres-anos-de-aguia-ao-peito-video/838671/40

Kampz

Era um jogador fabuloso, completamente underrated, que ficou marcado por ser lento e não fazer fintas e também, diga-se, pelas birras frequente por não haver voo direto para visitar a família na Grécia.

Outro que os Benfiquistas esqueceram muito rápido mas que foi dos melhores médios no clube desde que vejo futebol foi o Tiago, classe enorme e com um volume de golos e assistências incrível para a idade e posição em que jogava.

SousaLB

Citação de: Kampz em 09 de Abril de 2020, 10:44
Era um jogador fabuloso, completamente underrated, que ficou marcado por ser lento e não fazer fintas e também, diga-se, pelas birras frequente por não haver voo direto para visitar a família na Grécia.

Outro que os Benfiquistas esqueceram muito rápido mas que foi dos melhores médios no clube desde que vejo futebol foi o Tiago, classe enorme e com um volume de golos e assistências incrível para a idade e posição em que jogava.
O Tiago foi esquecido rapidamente porque forçou a saída e porque depois disso mostrou tanto interesse pelo Benfica como o que eu tenho por um clube qualquer do campeonato Cipriota...

Mas era um excelente jogador, sim.

O Katsouranis também era muito bom, mas faltavam-lhe uns parafusos.

franciscoafonso

Citação de: Kampz em 09 de Abril de 2020, 10:44
Era um jogador fabuloso, completamente underrated, que ficou marcado por ser lento e não fazer fintas e também, diga-se, pelas birras frequente por não haver voo direto para visitar a família na Grécia.

Outro que os Benfiquistas esqueceram muito rápido mas que foi dos melhores médios no clube desde que vejo futebol foi o Tiago, classe enorme e com um volume de golos e assistências incrível para a idade e posição em que jogava.
O Tiago era incrível. Daqueles que me surpreende muito se não der treinador.

francisco

Enorme médio. Foi uma pena não ter podido ser o interior direito de 2009-10, sem desprimor pelo Ramires.

André Sousa

Citação de: franciscoafonso em 10 de Abril de 2020, 11:03
O Tiago era incrível. Daqueles que me surpreende muito se não der treinador.

Muito underrated.

Teve um final de carreira fabuloso no Atlético, parecia um 10.

André Sousa

Citação de: francisco em 10 de Abril de 2020, 11:35
Enorme médio. Foi uma pena não ter podido ser o interior direito de 2009-10, sem desprimor pelo Ramires.

Preferia jogar com ele no lugar do Javi.

Tendo em conta que tínhamos Ramires do lado direito dava para jogar com Katso e Aimar no meio.

Pena ter passado por aquele Benfica, merecia bem mais.


Pedro84

Era um enorme jogador, fiquei imediatamente fã dele, muita classe a jogar à bola. O problema foi depois, e foi feio. Não me lembro de ver um jogador no Benfica a fazer o que ele fez para sair do clube. Foram jogos atrás de jogos a jogar mal e porcamente, grande parte deles era notório que jogava a passo, sem compromisso com a equipa e com o clube. O episódio do Luisão com ele não foi por acaso, não foi simplesmente porque ele falhou um passe que permitiu à equipa adversária fazer um contra-ataque perigoso. De "amor" a ódio num abrir e fechar de olhos, era como se me tivesse metido os cornos, sentimento que se foi esbatendo com o passar dos anos, principalmente porque tem tido algumas demonstrações de carinho pêlo clube.