Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Mr_RIBEIRO

Acho que pode fazer uma carreira interessante e um jogador certinho mas nada mais. Não creio que vá dar grande jogador pelo que mostrou.

StarRated

Jogador interessante, os americanos estavam na dúvida mas parece que já estão a gostar do que o próprio mostra, é esperar para ver.

klik

novamente jogador do mês.. ainda o vão comprar.. até porque pela idade mesmo sendo jovem, o Benfica já não reaproveita estes casos, até pelos jovens que tem em linha de lançamento normalmente... passando x idade, passa logo a olhar para os de 18/19/20 que estão a surgir... e este tipo de jogador para para tentar retirar proveito financeiro.

Mikaeil

januzaj

pedr0

alguem sabe de quanto é a clausula de compra?

Hooltra

Nem me lembrava deste... Pode ser que entrem mais uns euros na conta.

NSC

É bom com a bola e inteligente a decidir.
Devia era ter uma oportunidade connosco.

Tamarindus

É bom jogador. Espero que ainda venha a ter uma oportunidade com o Lage.

Avante

Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Julho de 2019, 15:51
Acho que pode fazer uma carreira interessante e um jogador certinho mas nada mais. Não creio que vá dar grande jogador pelo que mostrou.

Estas a confundir o "certinhismo" com a gritante simplicidade e facilidade (o mais difícil) com que joga futebol.

Com este cabedal, se fosse mais decisivo nas duas áreas tipo Fellaini, seria um jogador box to box incrível.

Kampz

É muito mais do que um jogador certinho, é muito inteligente e tem muita qualidade de execução.

Se melhorar o posicionamento defensivo e capacidade de choque tem tudo para ser material de equipa A.

Não é só o que é tuga e da formação que presta, apesar de agora parecer que estrangeiros estão riscados à cabeça...

bolaredonda

Silverwolf

Citação de: bolaredonda em 06 de Agosto de 2019, 14:27
Ainda é nosso jogador?

É sim, e gostaria de o voltar a ver neste meio campo a 2. Acho que poderia ser uma boa solução para o plantel.