Kelton Tavares (Voleibol)

Universo Benfica



Nome Completo: KELTON TAVARES
Posição: Oposto
Data de Nascimento: 31-10-1998
Nacionalidade: Cabo-Verdiano
Número da Camisola: 6
Altura: 1.90 m
Peso: ? kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2018/19)



BlankFile

Convinha editar o perfil do moço no primeiro post.

Boa sorte!

DBdennisDB

Volei: Jovem cabo-verdiano é campeão pelo Benfica


De Direção Geral Dos Desportos · Atualizado há cerca de um ano

Chama-se Kelton Tavares, 18 anos, natural da Pedra Badejo, Santa Cruz, em Santiago Norte, e neste final de semana sagrou-se campeão nacional de Portugal em juniores pela equipa do Benfica no qual ingressou este ano, oriundo da formação do Interclube da cidade da Praia.

Jovem promessa do Voleibol nacional, Kelvin Tavares, cedo destacou-se no Interclube, tendo sido uma peça "fundamental", como sublinha o próprio treinador do Inter e selecionador nacional, Nélo Ramos, na conquista do regional e nacional da época passada.

No alto dos seus aproximadamente 1,90m, Kelton evidencia-se, sobretudo, pelas suas capacidades de elevação e forte remate e, poucos meses depois de ingressar no clube da Luz, já mostra o seu talento, tendo ajudado a sua nova equipa a lograr o título de campeão nacional juniores.

O sucesso de Kelton é também um estímulo para a formação do Interclube, ele que jogou 3 anos no referido emblema que nos últimos anos tem ajudado vários jogadores a se colocarem em campeonatos profissionais como em Portugal e em Espanha. Só jogadores de formação já são quatro nos últimos anos.

O percurso deste jogador é, segundo Ramos, "mais um caso de sucesso e prova de que a formação do Inter tem estado a marcar a diferença em termos de formação, não apenas em relação ao voleibol como em comparação com as outras modalidades no país, mas, que infelizmente passa ao lado de tudo e de todos", salienta e lamenta o técnico cabo-verdiano".

https://pt-pt.facebook.com/kelton.tavares.4

JM21


BlankFile

Deverá permanecer como 3º Oposto. O míudo tem um potencial interessante, é preciso saber explorar isso.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2020, 17:02
Deverá permanecer como 3º Oposto. O míudo tem um potencial interessante, é preciso saber explorar isso.

Afinal... está de saída.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/10/voleibol-benfica-saidas-joao-simoes-manuel-rodrigues-e-kelton-tavares

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

JM21

Via alguma qualidade nele. A médio prazo, pode ser que volte. Para já, é muito curto.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: