King

Defesa, 54 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1995-1996), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

cypress

Era míudo quando levei a minha caderneta do Benfica para o treino e esperei pelos autografos...

Tenho o autografo deste marmelo, do marcelo, do marinho etc...  :2funny:

Wampyro

A unica marca que deixou no Benfica, foi a um atleta que treinava na pista de tartan do antigo campo nº2 e que levou uma bolada na fronha!

Miguelito22

Citação de: Wampyro em 31 de Dezembro de 2009, 12:23
A unica marca que deixou no Benfica, foi a um atleta que treinava na pista de tartan do antigo campo nº2 e que levou uma bolada na fronha!
:2funny:

.:VMPT:.

Como podem ver nas estatísticas o "Mito" King foi criado pelo pessoal...

Falaram, falaram e falam dele como se ele tivesse feito 20 ou 30 jogos....

Eagle Fly Free

Citação de: Woody em 30 de Dezembro de 2009, 22:59
O mal que o Artur Jorge fez ao Benfica é impagável e sempre que me lembro desses anos sinto um arrepio ao pensar por onde o nosso clube já andou e nos seres que na altura envergaram o manto sagrado.

O que esse FDP fez foi tão simplesmente destruir uma grande equipa e construir o mais medíocre plantel de que tenho memória.

Hum... não concordo. E para além disso, o King mal jogou no Benfica, não teve culpa de ser contratado.

guizuca

Citação de: Wampyro em 31 de Dezembro de 2009, 12:23
Estas-te a esquecer que a comunidade de pombos decresceu assustadoramente nessa altura!!!

d.blow

King com a fama que sabia executar livres! Só me lembro de um livre dele em que a bola foi para o fosso do velhinho estádio fazendo ricochete na parede duas vezes. No outro dia estava a ver um jogo na RTP Memória: porco x braguinha de 93, e o defesa do braga lesiona-se e entra a estrela King. Passado um bocado os comentadores dizem que o King está a fazer uma má exibição por deixar o Domingos solto lol Que comédia de jogador. O avó até lhe perguntava como é que jogava no Benfica. Actualmente anda no Chipre penso eu.

Çula

Citação de: Slb-Ag em 31 de Dezembro de 2009, 00:09
Citação de: Partizan em 30 de Dezembro de 2009, 23:35
É este e o Washington Rodriguez: mais mitos que outra coisa.

Só me lembro de o King ter jogado por nós contra o AC Milan (onde estava o Futre), no jogo de apresentação de 95/96. Eu estava lá.  :clap1:

E não esquecer que este vinha emprestado pelo Farense ao Benfica.  :rir:
Estavas lá e viste uma vitória do Benfica por 2-0, com golos de Edgar, certo?

Se a memória não me falha os golos foram do Valdo e do Iliev, mas não tenho a certeza. E também tinha na ideia que o jogo tinha acabado 2-1.
Nesse jogo o Milan jogou de azul ou lá o que foi.

Partizan

Citação de: Çula em 30 de Julho de 2010, 00:49
Citação de: Slb-Ag em 31 de Dezembro de 2009, 00:09
Citação de: Partizan em 30 de Dezembro de 2009, 23:35
É este e o Washington Rodriguez: mais mitos que outra coisa.

Só me lembro de o King ter jogado por nós contra o AC Milan (onde estava o Futre), no jogo de apresentação de 95/96. Eu estava lá.  :clap1:

E não esquecer que este vinha emprestado pelo Farense ao Benfica.  :rir:
Estavas lá e viste uma vitória do Benfica por 2-0, com golos de Edgar, certo?

Se a memória não me falha os golos foram do Valdo e do Iliev, mas não tenho a certeza. E também tinha na ideia que o jogo tinha acabado 2-1.
Nesse jogo o Milan jogou de azul ou lá o que foi.
Não tinha reparado na resposta do Slb-Ag.
O jogo acabou efectivamente 2-1. Os marcadores... bom, lembro-me de um do Edgar, que fez uma grande exibição e até se falou num eventual interesse do Milan depois disso, mas agora estou confundido entre quem terá apontado o outro. Tinha a ideia do Valdo mas de facto pode ter sido o Iliev.
Sim, o AC Milan equipou de azul, um azul marinho muito foleiro.

Joga Bonito

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Dezembro de 2009, 13:42
Como podem ver nas estatísticas o "Mito" King foi criado pelo pessoal...

Falaram, falaram e falam dele como se ele tivesse feito 20 ou 30 jogos....

Eu falo sabendo que ele fez 2:

Um em Lierse como lateral direito

Outro no final da época, de carácter particular, com o Guimarães, no jogo em que entregaram a taça.

Pelo meio fracturou uma perna.

E sim, era terrível.

Red skin

Morava no prédio em frente... era um bisonte!

Manel dos Anzois

King em acção com a nossa camisola.

Far(away)

O homem que num livre frontal à baliza, conseguiu atirar a bola pela linha lateral.

TM28

eu acho que ele fez mais de 1 jogo oficial.
este tenho a certeza...

Lierse Benfica

Salvo erro ganhamos lá 1-2 ou 1-3 , o que me ria deste gigante a jogar a lateral e o extremo pequeno belga so dar lhe ratadas

Universo Benfica

A quantidade de jogos é algo de fantástico.