Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mittelstürmer

Portanto, na 5a feira vendemos o Nico, na 6a o Enzo, no Sábado o Oblak e hoje o Markovic... estamos ricos!!!

Marvel

Citação de: Matateu em 06 de Julho de 2014, 21:14
Só posso tirar o chápeu ao nosso grande Presi se conseguir 25M por um jogador que nunca se destacou especialmente o ano passado. Sim, é verdade que fez golos bonitos, mas se analisarmos o seu futebol à lupa, nunca foi um grande extremo, e para avançado o Jesus nunca contou realmente com ele. Não é por aqui que vamos ficar enfraquecidos, acreditem.

O Matateu já deve estar a rolar na campa.

sergio19azb

Citação de: PB em 06 de Julho de 2014, 21:28
Saida pouco preocupante se Gaitan e Enzo ficarem.
Não chega Siqueira, Garay, possivelmente Enzo, Oblak, Rodrigo e André Gomes para equilibrar as contas? Caralho, farto desta merda!

Rui_sem_nome

Não podemos ganhar nada que no ano seguinte trocamos de 11.

Não podemos ter um jogador que se destaque um pouco mais que no ano seguinte ou a meio da época é vendido, e este ano com direito a desconto.

Nem para tapar o buraco servem estas vendas que pelos vists é bem fundo.

Android1974

Concordo, é mais preocupante pela saída do Rodrigo.

vermelhoftw

o benfica neste momento e uma empresa muito mal gerido eu sei que nao tamos nas melhores condicoes financeiras mas pff para o ano vai ser muito dificil fazer uma boa epoca sem estas peças fundamentais. aiaia vieira vieira.

JustMe

E quando as pessoas se lembrarem de que o mercado russo fecha mais tarde é que cortam os pulsos.

jpcafe

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Julho de 2014, 21:21
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: jmm8 em 06 de Julho de 2014, 21:15
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: Bergkamp em 06 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

Eu também não. Era um jogador banal, e temos tantos outros craques para o lugar dele. Olha, ainda acho que foi uma excelente venda. Acima de 5 milhões já é um bom negócio. Grande Vieira.

Se for por valores a rondar os 30, será uma excelente venda. O puto tem 20 anos e mostrou metade do que o Di Maria. Espero é que arranjem alguém à altura para o substituir, mas duvido.
desde quando e qe o di maria foi um bom negocio para o tares a usar como exemplo?

Comparei o desempenho desportivo dos dois. Quê, é mau negócio vender um puto de 20anos por 30M??

já vai em 30?

O Benfica tem um lucro de 7 milhões com o Markovic... nem deve haver dinheiro para pagar salários...

25M libras foi o que ouvi falar.

Slb04Sempre

Tens consciencia que o campeonato vai ter 18 equipas? que estamos na liga dos campeões? que temos taça de portugal e taça da liga? e depois? quem roda? o candeias? o derley? o talisca? ...

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:28
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2014, 21:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
Por isso eu digo que não percebo porque dizem que é mal vendido.......enfim !

Se calhar porque queremos ser bi-campeões, deve ser por isso, tou-me nas tintas se vai por 25 ou 30, perder sistematicamente estes grandes jogadores, assim só com uma época de clube, é muito triste, certamente também gostaste da venda do Ramires e da seca porque passamos depois.
A seca teve um nome Jorge....e outro que aceitou a chantagem...Vieira !
Teve.... e tambem teve nome Jorge quando lhe venderam o meio campo titular no fecho do mercado.

Pedro Nunes 28

Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2014, 21:30
É pena. Mais 2 aninhos e tinha capacidade para render à vontade 40M de euros.

É um talento puro, com uma margem de progressão brutal. Mais ainda que Di Maria, que saiu por 35M mais objectivos e ainda o Rodrigo.
Mais 2 aninhos e este tipo de transferências por valores absurdos vão acabar......

Tiago_SLB

Isto! Com Sálvio em forma o Jesus opta sempre por ele em detrimento do Marko. Não é que fique contente com a saída dele, óbvio que não, mas a não sair mais ninguém não é o fim do mundo...
Preocupa-me muito mais a falta de qualidade das entradas, isso sim!

Rik77

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Castro_SLB

Vender um PUTO por este preço é bom negócio? Então se um " puto " de 20 anos faz isto agora, imaginem o que fará daqui a 3/4 anos... este pela cláusula era mal vendido!

Tiago_Patatas

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2014, 21:23
Citação de: Isai@sReis em 06 de Julho de 2014, 21:21
A boa noticia é que este vai continuar a vestir de vermelho!

Este tipo de comentários são equivalentes a algo do género:

"Fui às putas e apanhei HIV. A boa notícia é que a puta era bem booooooaaaaaaa!"

;D