Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: Maytay em 06 de Julho de 2014, 22:06
25M é um bom negocio e 31M é grande negocio .... agora desportivamente é mau.

Grande era vender pela cláusula, 31M não é mau. Mas nada vai disfarçar os 2.4M que recebemos do Garay, nem estes 31M nem se vendêssemos o Filip Markovic por 20M.

aguia1

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2014, 22:04
Citação de: aguia1 em 06 de Julho de 2014, 21:58
Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2014, 21:56
repito não sai , acreditem se quiser mas amanhã está no seixal a treinar
nao vou esquecer da tua afirmacao.
fazes bem porque é o que eu acho , isto é noticias para encher chouriços
e eu a pensar que tinhas alguma fonte.  :disgust:

André Sousa

Citação de: meimurpi em 06 de Julho de 2014, 22:06
A maior é essencialmente essa. Inteligência para definir. Não tem a qualidade de passe, mas isso ninguém tem, mas eu acho que é o jogador que mais se assemelha ao Messi. Talvez o emblema que ele usa me tolde a imagem.

Algum dia o Markovic tem metade da técnica do Messi? Não brinquem comigo.

Técnica e inteligência. Isto é quase um mundo.

Shoky

Qual é que foi o último jogador fundamental do Porto a sair ao fim uma época, estilo Ramires, Siqueira, Markovic ou Oblak?

kid bengala

Acho bem a sua venda, tínhamos de arranjar espaço no plantel para o Candeias que tem também muito talento, e ainda temos outros talentos prontos a explodir na nossa formação, certamente serão aproveitados a breve prazo. Havia que aproveitar e vender agora o Markovic.

Assim se aposta no que é nacional e nosso, e ainda se recebe uns valentes cobres. O nosso presidente a caminho de criar a espinha dorsal da selecção, pode demorar tempo mas o que ele promete cumpre.

Trezeguet

ainda bem que vai sair, não faz falta.
interessa é ganhar ao Braga.

misticaslb

Citação de: george 20 em 06 de Julho de 2014, 22:07
Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 22:02
Citação de: george 20 em 06 de Julho de 2014, 22:00
Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 21:56
Citação de: Vianense em 06 de Julho de 2014, 21:55
Entre o Chelsea activar a clausula de 15 milhões, ou o Liverpool o levar por 31 milhões, venha o Vieira e escolha..

Gente, não são 31M, são 25M. Era a mesma conversa do Benfica receber 6M pelo Garay...isso não vai acontecer.
a imprensa inglesa fala em 25 M de libras, 31 M de euros, agora se tu dizes que sao 25 M de euros tudo bem...

http://metro.co.uk/2014/07/06/lazar-markovic-19-8million-transfer-to-liverpool-imminent-4789091/

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/liverpool/10950135/Liverpool-close-in-on-fourth-signing-of-summer-with-25m-move-for-Benfica-winger-Lazar-Markovic.html

É a mesma coisa dos 6M e dos 2.4M do Garay...só saberemos ao certo quando sair o comunicado da CMVM. Mas espero sinceramente que sejam esses 31M...já é outra coisa diferente  :ashamed:

Francescoli

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2014, 22:07
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2014, 22:04
Para mim é o mais inteligente do plantel, o Sálvio podia ter aprendido muita coisa com ele.
Que pena que eu tenho. ..

Até me surpreendeu, nesse capítulo. Não esperava que se adaptasse tão rápido a um modelo de jogo tão exigente.

Fico mais reticente em perdê-lo por aquilo que oferece na globalidade, do que pelo que oferece no momento ofensivo.

Concordo inteiramente, acho que o Markovic evoluiu imenso no processo defensivo.

Arbuckle

Só não percebo porque o Chelsea vai abdicar de um jogador para o Liverpool.

paalexg

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2014, 22:08
Qual é que foi o último jogador fundamental do Porto a sair ao fim uma época, estilo Ramires, Siqueira, Markovic ou Oblak?
provavelmente nenhum. Só se for o Cissokho, mas não era muito importante e deu um lucro enorme...

HJDK

Sinceramente, não me lembro de nenhum.
O que é bastante elucidativo.

misticaslb

O Licá se sair esta época.

aguia1

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: Maytay em 06 de Julho de 2014, 22:06
25M é um bom negocio e 31M é grande negocio .... agora desportivamente é mau.

Grande era vender pela cláusula, 31M não é mau. Mas nada vai disfarçar os 2.4M que recebemos do Garay, nem estes 31M nem se vendêssemos o Filip Markovic por 20M.
mas qual 31m? E 25m de euros.

miniMilk

Não faças perguntas incómodas

garotão

BENFIKA

O que seria se ainda tivessemos a necessidade de vender jogadores... ::)