Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

marcosou

Faz-me lembrar um tal de... Kerrison.
Mas neste caso quem se fodeu com a brincadeira foi o Barcelona :D

RTB7

A final não o compramos 10M ?

Foi o Chelsea que o comprou e vai nos emprestar 2 anos ?

PH25

Espero bem que seja mentira, ou falta de informaçãdo presidente do clube dele...  >:( :estrelas:

The Eagle 10

Zlatan_Messi

Puches

Não faço ideia se vem com contrato ou se vem com um aluguer de longa duração.
Se for tão bom como o pintam, dois anos é suficiente para fazer alguns estragos.
O Ramires veio de forma parecida (por um ano) e deu-nos um campeonato.

Chelas

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Junho de 2013, 12:03
Citação de: Chelas em 10 de Junho de 2013, 12:01
Mas qual empréstimo qual quê, vem a definitivo

como é que sabes?

Esse tipo de perguntas já não tenho paciencia para responder

rotepa

Se viesse com ajuda do Chelsea, não haveria a meu ver qualquer clausula de rescisão, visto que lhe era ja prometido.
Se ha clausula é porque não é deles.

jonyc90

é o Benfica, se ainda se pode chamar Benfica a isto, de hoje em dia, sem jogadores portugueses, que é o pior de tudo, em que em vez de se contratar jogadores para ca terminarem a carreira, contratam-se para se vender por mais milhoes, onde os empresarios é que decidem que jogadores vêm, e como vêm...
ou seja um clube sem mistica, sem identidade e sem personalidade, onde so se pensa em ganhar a qualquer custo, onde ate podia-se mudar o simbolo do clube, e as cores do equipamento, que o que importa é so ganhar a todo custo!!

RTB7

Citação de: jonyc90 em 10 de Junho de 2013, 12:06
é o Benfica, se ainda se pode chamar Benfica a isto, de hoje em dia, sem jogadores portugueses, que é o pior de tudo, em que em vez de se contratar jogadores para ca terminarem a carreira, contratam-se para se vender por mais milhoes, onde os empresarios é que decidem que jogadores vêm, e como vêm...
ou seja um clube sem mistica, sem identidade e sem personalidade, onde so se pensa em ganhar a qualquer custo, onde ate podia-se mudar o simbolo do clube, e as cores do equipamento, que o que importa é so ganhar a todo custo!!

X2

Títulos é que nao.

rocky

nao me parece que seja o Chelsea a investir , mas sim um fundo qualquer , com intensao de o colocar mais tarde num Chelsea ou coisa parecida , o negocio O.John foi igual

luis___alex

Citação de: rotepa em 10 de Junho de 2013, 12:05
Se viesse com ajuda do Chelsea, não haveria a meu ver qualquer clausula de rescisão, visto que lhe era ja prometido.
OLHA alguem que pensa
é que é isto mesmoooooooooooooooo

Rik77

É bom jogador, sem dúvidas, mas o conceito de não aposta em jovens talentos Portugueses é inacreditável!

The Eagle 10

Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2013, 12:08
Citação de: rotepa em 10 de Junho de 2013, 12:05
OLHA alguem que pensa
é que é isto mesmoooooooooooooooo

The Eagle 10

Se isto fosse verdade ele e o empresário não estavam cá em Lisboa por isso é mentira uma noticia encomendada é que foi.